História O poder para mudar os ceús - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Aries, Cana Alberona, Capricórnio, Carla (Charle), Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Taurus, Virgo, Wendy Marvell
Tags Fairy Tail
Exibições 129
Palavras 247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - A tão procurada magia


Fanfic / Fanfiction O poder para mudar os ceús - Capítulo 3 - A tão procurada magia

*No mundo celestial*

 

Crux revirava alguns dos livros da biblioteca do mundo dos espíritos, à procura de uma magia que combinasse com a sua dona. Haviam muitas opções. Chama celeste, Aurorus, Planetary, e diversas outras. No entanto, para o velho espírito estas não eram boas o suficiente.

 

Viu um, dois, três, dez, e até vinte, mas não ficou minimamente intrigado com o que viu. Já estava no vigésimo sétimo livro quando, ao tirar o seguinte, ouviu um barulho abafado. Curioso, espreitou para dentro do local onde o livro tinha estado. O painel posterior da prateleira abanava. Franziu o cenho, sendo as estantes tão solidas era apenas estranho estar algo solto. Esticou os braços, retirou a placa e puxou um objeto de dentro da cavidade oca.
Um livro de uma cor azul profunda revelou-se. Crux estava um pouco estupefacto. Tinha passado inúmeros anos naquele mundo e nunca tinha visto tal livro. Abriu-o, era um livro sobre magia, constatou o velho. Folheou as páginas do mesmo e lendo alguns parágrafos surpreendeu-se com a complexidade deste e da magia misteriosa que o compunha. ‘’Este vai servir lindamente’’ , pensou. Fechou o livro com um ar satisfeito. Quando viu a seriedade e determinação nos olhos de Lucy, o espírito decidiu não lhe ofereceria uma magia qualquer.

Limpou algum do pó que repousava no livro, até que se apercebeu que o título deste estava escondido pela sujidade. Esfregou o livro com a manga.

 

 

 

Em letras douradas o título Star Forge surgiu orgulhosamente.


Notas Finais


E a partir daqui começa o verdadeiro desenvolvimento.


P.s- O que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...