1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso Cavaleiro e as amazonas. >
  3. O poder do fogo.

História O poderoso Cavaleiro e as amazonas. - O poder do fogo.


Escrita por: Mattheusu

Notas do Autor


Primeiro capítulo esperem que gostem :3 :V

Capítulo 1 - O poder do fogo.


Fanfic / Fanfiction O poderoso Cavaleiro e as amazonas. - O poder do fogo.

Em tempos antigos,a magia na Terra era algo comum, havia humanos que não possuiam dominação alguma da magia, mas os que tinham esse dom a vida se tornava mas fácil, ajudava pessoas da vila e as protegia, por volta do ano 600 a.C surge Matthew aquele que usa a magia com seu dom em batalhas, Logo Matthew domina o Reino Arvodade e lá começa uma de suas batalhas mais sangrentas com o Mago conhecido como Aqi, que são as iniciais de 'Aquele que Ilumina.'


Após a Morte do Rei Aqi tenta toma-lo o reino de volta para seu povo, Aqi era um jovem de 18 anos que nasceu com um dom poderoso, ele dominava os 5 elementos da natureza graças ao seu poder mágico, ele anda nas ruas da cidade enquanto o povo o elogiava e gritava loucamente, com um cheiro de esperança no ar.


Aqi: - Droga ! Se esse tal de Matthew for mesmo como o povo deste reino diz, darei minha vida para derrota-lo.-falava consigo mesmo.-


Depois de 3hrs de caminhada Aqi se aproxima do castelo onde Matthew estava, e ele pensa :


"Bem chegou a hora vejo que esse tal de Matthew deixou as portas do castelo aberta para alguém de seu nível desafiá-lo... Ele deve estar confiante. Tenho que mata-lo."


Aqi sobi as escadas que leva a torre principal onde fica o salão do rei, no caminho ele se depara com cadáveres com adagas cravadas em seus peitos e profundos cortes de espada, e algumas partes de corpos que os ratos carregavam para suas corvas. Ao chegar na porta da sala do rei, Aqi com um simples gesto de mão lança uma imensa rajada de ar, que faz com que derrube as portas, Matthew se levanta do Trono e saca sua espada, Matthew começa a rir enquanto caminhava calmamente até Aqi, já Aqi se preparava para uma ataque e ficava atento a cada passo de Matthew.


Matthew:- Então você é a esperança desse povo hahahaha... Que patético, aconselho a você se retirar daqui antes que seu destino seja traçado com a morte.- Falava Matthew calmamente.-


Aqi da três passos para atrás e começa a rir.


Aqi:-Não fale asneiras, você é um tremendo de um bosta, e sabe o que eu vou fazer? Pisar em você.


Matthew:- Eu sou um bosta ? Então tá né, se é essa sua impressão sobre mim, quem sou eu para mudar sua opinião não é mesmo? bem se quer uma luta teremos uma.


Então Matthew se prepara, sua espada fica totalmente em chamas, uma aura cor de fogo começa a emanar do corpo de Matthew, queimando os móveis e Tapetes do castelo. 

Aqi podia usar água para criar uma imensa desvantagem sobre seu oponente, mas ele precisaria estar perto de um lago ou algo do tipo para poder controlar a água, o único elemento que podia usar era a terra e o vento, Aqi sabia que ataques com fogo não surtiria efeito em Matthew, então ele posiciona suas mãos na frente de seu corpo e um pentagrama aparece em sua frente, cada ponta do pentagrama representava um elemento e a ponta do ar brilhava intensamente. 

Então aqui ativa sua manipulação do ar, e cria dois mini tornados e lança contra Matthew que é cercado por eles, e um movimento rápido, Matthew libera uma rajada de fogo que os mini tornados sugam e tornam-se dois mini tornados de fogo, em seguida Matthew dá dois golpes de espada nos tornados e eles vão diretamente para Aqi.


Aqi:-Como imaginei... Você utilizaria o ar a seu favor.


Matthew:- Ta achando que eu sou burro é-soltava alguns risos-


Aqi novamente faz o pentangrama que dessa vez brilhava a ponta que representava o elemento terra, e faz uma muralha de pedra protegendo-se dos ataques. Para fazer a muralha de pedra foi preciso tirar alguns blocos de Rochas da estrutura da torre fazendo ela desabar, então rapidamente Aqi transforma as pedras em areia e prende Matthew, Aqi se joga da torre, e faz uma aglomeração de areia para dimunuir o impacto da queda.

Matthew em meios aos escombros criou um poderoso círculo de fogo, onde as pedras que tocavam nela viravam cinzas. E ele continua vivo, enquanto Aqi achava tê-lo derrotado, após o povo desse reino vê Aqi parado comemorando sua vitória, eles sairam de suas casas correndo de felicidade. Quando menos se espera uma explosão de chamas acontece nos escombros lançando as pedras como meteoro destruindo o vilarejo ao redor do reino, as casas eram feitas de madeira facilitando que fossem destruídas pelas chamas.

Matthew vai até Aqi que se encontrava em desespero e chorava em meio as corpos carbonizados.


Matthew:- Veja pelo lado bom... Eu dei o privilégio a eles de conhecer o inferno antes da morte, veja isso... Florestas, Casas, o castelo, a muralha... Tudo em chamas... POR SUA CULPA AQI... E depois eu que sou o merda? !


Aqi:- Hora seu... Como ousa de chamar o poderoso mago de merda? Você matou... Crianças, Idosos, adultos, animais, plantas e o ar de paz neste local...-falava aqui chorando-


Aqi concentra 100% de sua magia em seu punho, enquanto Matthew dava as costas para aquele inferno. Então Matthew é surpreendido por Aqi e recebe seu soco em cheio o lançando para o outro lado do globo como uma bola de fogo.


Matthew:-Aaaah! Você é louco? Você acabou com sua magia e consequentemente sua vitalidade, seu lixo morra nas minhas chamas agora hahahahaaaaaaaa.- Falava Aqi enquanto era arremessado com a força do golpe de Aqi.-


Aqi cai desacordado em meio as chamas morrendo queimado. Pôs ficou sem energia vital e mágica.


Matthew ao vê se aproximando do chão usa as pernas para freiar o impacto, saindo poderosas rajadas de fogo. Após parar ele quebra suas duas pernas.


Matthew:-Merda... Minhas pernas... Cara me dei mau, aonde eu estou? Parece um deserto, droga está acontecendo, vou dormir debaixo daquela rocha e vê o que eu faço amanhã.


Então Matthew vai rastejando até a tal rocha e junta alguns galhos, faz uma fogueira e dormi.

No dia seguinte Matthew  acorda em um quarto bastante luxuoso, e fica confuso.


Matthew:- Ué como vir parar aqui?


Notas Finais


No próximo capítulo umas das Amazonas mais poderosas desta era aparecerá e novas tretas estão por vir.
Espero que tenham gostado. :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...