1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso Cavaleiro e as amazonas. >
  3. O início de um acordo

História O poderoso Cavaleiro e as amazonas. - O início de um acordo


Escrita por: Mattheusu

Notas do Autor


Depois de eternidades sem postar cap. Estou de volta ahaha... Desculpa os bugs e boa leitura.

Capítulo 2 - O início de um acordo


Fanfic / Fanfiction O poderoso Cavaleiro e as amazonas. - O início de um acordo

Então Matthew acorda em um lugar totalmente desconhecido, ele estava dentro de um quarto de uma mansão, arcodou bastante confuso então se levantou e logo se espreguiçava, Matthew observa cada detalhe do quarto, e vai em direção até a janela.


Matthew: - Que lugar bonito, bem vou sair do quarto e ver quem me socorreu lá no deserto.


Matthew vai em direção da porta, ao por a mão sobre a maçaneta, ele leva um tremendo choque e é arremessado para longe, derrubando alguns móveis com o impacto, que é ouvido por uma das amazonas que estava em um quarto próximo.


Mary: - Hã ?! Será que o zangandinho das chamas acordou hehehe... Melhor eu da uma olhada.


Então Mary que era uma maga que usava magia explosiva, vai até o quarto onde estava Matthew, ela tira o selo da porta e entra dentro do quarto.


Mary: - Caramba como você é fraco ein.- falava Mary rindo.


Matthew se levanta com dificuldade e fala: - é o que guria ? Aaaah é me-lhor... Pera você foi quem me tirou daquele deserto? 


Mary: - Foi sim hehe... Me idolatre como uma deusa, se não fosse por mim teria sido fritado vivo naquele deserto, que ironia né?  O mestre das chamas ser morto pelo calor hahaha !


Matthew: - Obrigado eu acho, mas por que vo...- então Matthew é interrompido por Angelina.


Angelina: - Olha só ele acordou haha !


Matthew: - O que ? O que faz aqui um arcanjo? Eu juro por tudo não destruir aquela vila inteira por maldade não!!- falava Matthew preocupado.


Angelina: - Relaxa não faço parte do reino dos céus não, você já ouviu falar de alguma arcanjo mulher? Acho que não né. Se bem que eu sou seguidora do reino dos céus...


Matthew: - ta, ta, ta... Obrigado por me salvarem ta? Obrigado mesmo tenho que partir.


Mary: - calma ae, você não acha q deve algo a gente por temos salvado sua vida ? 


Matthew: - é você tem razão...hã? Cadê minha armadura?  


Matthew cai no chão meio deprimido.


Matthew: - Aquela armadura era muito perfeita... Ideal para um mestre das chamas... E fui roubado, roubaram aquela majestosa armadura, que deve ta em um corpo de algum ser fraco e imundo... Mas que mundo cruel...


Angelina: - Mas que dramático, sua armadura ta em nossos aposentos, relaxa carinha.


Matthew se levanta meio envergonhado e da as costas.


Mary: - Vamos logo falar do que se trata... A muito tempo atrás um bispo do diabo surgiu, ele tinha um bom manejo da magia negra, e então esse mago preparou um portal de proporções gigantescas... Com árduo trabalho ele criou um portal que da acesso ao mundo do inferno... Esse portal permite que os demônios do inferno venham até nosso mundo, e o plano dos demônios que é escravizar e doutrinar a raça humana será mais possível do que nunca. Então cavaleiro, você tem que nos ajudar.


Matthew: - Que louco... Já ouvir falar de um portal feito de ossos humanos nas motanhas pentagonais... Tenho quase certeza que esse portal é o que da acesso ao mundo dos mortos. Você quer que eu destrua ele ?


Angelina: - Sim... Mas temos pouco tempo de acordo com as profecias deixadas pelo bispo do diabo, amanhã noite ele será ativado por conta da lua de sangue, com o perfeito aliamento das montanhas pentagonais. Temos que ir lá hoje.


Então chega uma ninja no quarto e saca sua katana da bainha e coloca a lâmina contra o pescoço de Matthew.


Luna: - Não tente fazer nada pervertido contra uma de nós entendeu?!


Matthew: - Sim - falava Matthew sem pensar duas vezes.


Então Angelina mostra todos os comodos da mansão para Matthew, e logo em seguida Angelina entrega a armadura dele, então Matthew volta para seu comodo e bota sua armadura e fala com si mesmo - por que será que elas botaram o selo na porta ein ? Nossa, realmente isso foi estranho, vou destruir esse portal com a maior facilidade do mundo, é apenas um monte de ossos secos juntos...


Então Matthew se dirige para fora da mansão, e ver Luna treinando com sua katana, então Matthew se aproxima, e Luna para de treinar e se afasta de Matthew. Então Matthew pensa: " Entendo ela deve se enojar de mim, por eu ser tão cruel, por ter matado várias e várias pessoas... Vou mostrar a ela que mudei hehe...  O que ? Como assim ? Por que eu quero mostra a ela que mudei?  Aaaah eu ein, to nem ai, vou continuar sendo quem sempre fui, terras, riquezas, soberania e servas, tudo isso me aguarde, o grande Matthew vai voltar a ativa em breve !"


Matthew da as costas e Luna o observa disfarçadamente. Alguns minutos depois todos se reúnem para iniciar a missão, Mary põe um selo bomba no peito de Matthew enquanto ele dormia, caso ele se volte contra elas. Então ao início da tarde partem com cavalos e chegam no local antes do anoitecer, e mesmo assim já dava para ver a Lua nos céus, que a propósito nessa noite que estava a se iniciar haveria uma grande lua cheia.

Mary vai até Matthew e fala sorrindo: - Então Matthew cumpra com o nosso acordo.


Matthew olha para as três amazonas e balança a cabeça fazendo um sinal de 'sim', logo Matthew se aproxima do portal e sente um mal pressentimento, então Matthew para em frente ao portal e olha para lua.


Luna: - Pra onde você ta olhando seu idiota?!


Então as três olham para lua e observaram 'hipnotizadas.'


Matthew: - Merda...




Notas Finais


Huahuah espero q tenham gostado, fuiiii partiu assistir anime s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...