1. Spirit Fanfics >
  2. O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster >
  3. Surpresa

História O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Surpresa


Escrita por: Park_Alexandra

Notas do Autor


Alooox !!
ORBIGADA PELOS FAVORITOOS <3


Boa Leitura!

Capítulo 6 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Surpresa

                  *S/N P.O.V*

--- Se não ele mataria meus pais,só que eu criei coragem e terminei com ele,eu cheguei em casa chorando e meus pais me encheram de perguntas e eu inventei dizendo que estava sofrendo bullyng e pedi que para me mudarem de escola eles e mudaram...Só que eu recebia várias mensagens e ligações dele com ameaças eu já denunciei ele à polícia mas não adiantou.Ele me ligou e falou que faria uma surpresa e eu não sei onde será essa surpresa. - Falei deixando lágrimas desobedientes escaparem com a cabeça baixa olhos fechados.

--- Poxa,que triste. - Disse uma voz um tanto parecida com a de...Yuri?Levantei a cabeça pra ter certeza e vi uma cena horrível os dois policiais desmaiados no chão com um pano branco no rosto e tinha o amiguinho insuportável que dizia ser meu amigo que tinha o apelido de Pão mas seu nome é Alan.

--- O-o que fizeram c-com e-le-les? - Pergunto gaguejando e em soluços.

--- Não se preocupe com seus amiguinhos amor eles estão bem...Mas e aí,gostou da surpresa? - Pergunta o idiota do Yuri.

--- E-EU TE ODEIO NÃO ME CHAMA DE AMOR,SAI DAQUI EU NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA VIDA SEU ESTÚPIDO! - Gritei e dei um chute no membro dele logo senti meu rosto arder,ele me bateu?O filho da puta do Alan me bateu!Dei um murro na cara dele eu ia correr mas os cadarços dos meus sapatos estavam amarrados um no outro então eu acabei caindo...PORRA VIDA NÃO FODE!

--- Você não aprende né vadia?! - Falou Yuri.Sinto meu rosto doer e minha visão escurecer e só ouço palavras tipo alguém correndo e alguns tiros.

Acordei em meu...Quarto?

             *Jungkook P.O.V*

Caraca os hyungs estão demorando muito para chegar,hum vai ver teve um engarrafamento.Desculpa não me apresentar antes sou Jeon Jungkook mas me chamam de de Kook ou Kookie ou até Bunny,moro com o Jimin somos casados a 3 anos ele é policial e eu trabalho em um restaurante como garçom por enquanto eu e o Jin um cara que conheci lá ele é super legal parece uma mãe ele é cozinheiro e realmente sua comida é muito boa,vou fazer faculdade de direitos.

Alguém bate na porta e vou atender.

--- Oi amor,como fo... - Jimin tampa minha boca com dois dedos.

--- Senta ai. - Ele fala com uma cara de bunda e eu obedeço esperando um boquete mas que nada o fdp vai senta também e conta o que aconteceu no trabalho,vou ser sincero que só perguntei por educação.Ele me conta o que aconteceu que dois caras o pegaram por trás com um pano branco ele disparou tiros quando acordou mas não atingiu o cara e ele só não levou a menina porque eles acordaram na hora em que o menino iria sequestra-la,o Namjoon a levou para casa e ele veio sozinho.


              


Notas Finais


~ Tchauu 🌸💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...