1. Spirit Fanfics >
  2. O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster >
  3. Número desconhecido

História O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Número desconhecido


Escrita por: Park_Alexandra

Notas do Autor


Demorei mais cheguei :"3



Boa leitura seus fofets! <3

Capítulo 8 - Número desconhecido


Fanfic / Fanfiction O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Número desconhecido

                  *Jin P.O.V*

     Acordei tarde pra cacete ainda bem que hoje é sábado se não eu estaria fodido e ai você me pergunta o por que,bem eu trabalho e como todo trabalhador acorda cedo...Sou interrompido por uma chamada do Jungkookie.

            *Chamada on*

--- OMMA! - Grita Jeon me deixando surdo....Só que não.

--- AII MENINO QUER ME DEIXAR SURDO?E NÃO ME CHAMA DE OMMA! - Falo retribuindo o grito.

--- Af tepemeira. - Resmunga ele.

--- Tepemeira? - Pergunto.

--- É uma palavra inventada por mim para chamar as pessoas com tpm. - Responde.

--- Oshe menino doido.Tá o que você quer? - Perguntei.

--- Eu quero te pedir um favorzinho omma,poderia me ajudar? - Perguntou.

--- Aish em que Jeon Jungkook?

--- Sabe o Jimin anda muito cansado e entediado esses dias e eu queria anima-lo mas não sei como ai eu vim pedir a tu que entende dos bereguedê louco a me ajudar a fazer um encontro. - Falou o pestinha.

--- Ah ok só isso madame? - Pergunto.

--- Sim,apenas isto. - Ele fala.

--- Tchau Jungkookie! - Me despedi e ele também.

       *Chamada off*

     Meu Deus me dá paciência com esse moleque.

    Sai de casa e fui até a casa do Jeon sendo recebido pelo Jimin com um sorriso doce.

--- Oi Jinnie! - Fala Jimin.

--- Olá,Jungkook se encontra? - Pergunto sabendo que ele está pois ouvi ele cantarolando.

--- OLHA EU AQUII VEM SENTAR NO MEU PIPI TCHU TCHAA TCHA TCHU TCHA. - Canta Jeon.

--- JUNGKOOK PARA EU NÃO AGUENTO MAIS! - Grita Jimin

--- DEIXA DE SER CHATO! - Grita Jeon.

--- Oh gente por favor! - Falo.

--- Af entra Jin. - Fala Jimin.

--- Okay,quer um drink? - Pergunta Jungkook.

--- Não obrigado eu apenas vim aqui pra saber sobre seu... - Paro de falar quando lembro que Jimin está por perto e me olha.

--- Seu? - Pergunta Jimin.

--- É S-sua vida é-é isso haha. - Falo coçando a nuca.

--- Hum okay...Daddy eu vou lá pra cima qualquer coisa me chama. - Fala Jimin com Jungkook.

--- Okay baby. - Responde Jeon. --- AAI PORRA VOCÊ QUER ME MATAR?

--- Eu não imagina quero me livrar de você de um jeito mas delicado.  Falei.

--- Mas o que?Tá foda-se,e ai bolou o encontro? - Pergunta Kook.

--- Quem inventou?VOCÊ!Quem vai pensar?VOCÊ! - Falo.

--- Aigoo grosso. - Resmunga
Jeon.

                   *NAMJOON P.O.V*

     Depois de levar a s/n fui para casa e recebo uma chamada de um desconhecido resolvo atender.

             *CHAMADA ON*

  --- CÊ TÁ FUDIDO PARÇA!


Notas Finais


Sorry fazer até ai a desgrama do celular ta em 3%.

AMO VOCÊS!! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...