1. Spirit Fanfics >
  2. O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster >
  3. Por favor me ajuda

História O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Por favor me ajuda


Escrita por: Park_Alexandra

Notas do Autor


Aloooooo ! Chegay (HOJE VAI TER CAP DO IMG COM O YOONGI)



Boa Leitura!

Capítulo 9 - Por favor me ajuda


Fanfic / Fanfiction O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Por favor me ajuda

            *Namjoon P.O.V*

       *Chamada ON*

  --- CÊ TÁ FUDIDO MANO!
  --- Você que tá!
  --- Pois é tu vai ver que é você que tá policialzinho de merda.

             *Chamada OFF*

  Uma voz um tanto parecida com a do Yuri eu estou me preparando para esse "encontro" dele,sei que ele está armando algo.

  Ouvi passos em meu quintal e fui lá ver tinha um cara vestido de palhaço com um machado fui verificar mais de perto destravando minha arma e apontando pra ele.

--- VOCÊ! - Gritei e ele veio pra cima de mim eu fui também e ele cortou minha perna com o machado eu atirei nele e o mesmo morreu,fui me arrastando pelo chão até encontrar...S/N?

--- S/N!!! - Gritei a garota que logo me procura e olha para o chão,ela vem correndo chorando em minha direção depois disso só ouço um som de alarme.

  --- AAAAAH!! - Grito e acordo na minha cama já de manhã tento me acalmar falando a palavra novamente "Calma foi apenas um pesadelo".

   Desço para ir trabalhar e no caminho encontro Jimin com o olho roxo.

--- Vish apanhou do Jeon? - Pergunto.

--- Sabe de nada. - Ele responde curto e ríspido.Depois dessa resolvo seguir o caminho sem pronunciar nada.

          *Jimin P.O.V*

Eu não acredito que o Jeon fez isso eu não quero mais olhar na cara dele.

          *Flashback on* *Noite anterior*

    Eu estava em casa hoje de noite sentado no sofá e Jungkook me chama.

--- JIMIN AMOR VEM CÁ! - Ele me grita e eu atendo seu chamado.

--- Oi. - Falo e ele se ajoelha o que esse menino está aprontando?

--- Jiminnie aceita ser meu par em uma festa? - Pergunta Jungkook abrindo um anel muito lindo por sinal.

--- Mas Kookie pra que esse anel? - Perguntei.

--- É pra mostrar que tu é meu na festa. - Ele fala.

            *NA FESTA*

  Fui procurar Jungkook para ir embora pois estava muito tarde e eu estava enjoado e vejo ele beijando uma menina eu saio correndo e chorando logo ouço um "Espera Jimin não é isso" ignoro e vou passando pela multidão tentando encontrar a saída logo depois sinto um murro no olho e minha visão escurece.

          *Flashback OFF*

    *Jungkook p.o.v*

  Eu não queria magoar o Jimin era pra ser legal eu segui o que Jin me disse e foi a garota que me agarrou,eu quero meu Jiminnie de volta.

        *S/N P.O.V*

   Acordei hoje sem vontade alguma de comer então vou assistir a um filme passa umas horas e pego no sono e tive um sonho estranho e foi com o Namjoon,ele estava caído no chão sem uma perna e gritava meu nome eu fui até ele correndo e chorando mas ai eu acordo assustada e suando,o que será isso?

  


Notas Finais


Sorry cap pequeno ;-; amanhã tem Yoongi na área (Infires).

Obrigada pelos favoritos e comentarios,obrigada também pelo carinho eu amo vocês!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...