1. Spirit Fanfics >
  2. O ponto de vista de um delineador >
  3. Aproveitando o momento

História O ponto de vista de um delineador - Aproveitando o momento


Escrita por: LeeYoung

Notas do Autor


Por favor não me matem! Bom esse cap. tava com erros então eu ajeitei e coloquei umas coisas que estavam fatando hoje a noite tem o próximo!
Vou deixar o resto pras finais, boa leitura!
De-chu! <3

Capítulo 4 - Aproveitando o momento


Bom! Depois de comer, acabei dormindo, quando acordei a Isa ainda não tinha chegado, resolvi fazer algo especial. Afinal, fazia dias que nós não tínhamos tempo para curtir juntos, eu sendo policial e ela chefe do melhor restaurante de Seul, somos bem ocupados e só ficamos juntos na hora de dormir, sem fazer nada (Graças a meu bom e maravilhoso Deus as coisas já não são mais assim!).O problema era: a minha bebê era a melhor chef de Seul, certo? Ou seja, só come se for muito bom e já fazia meses que eu não sabia o que era cozinhar, então resolvi começar a fuçar pela a internet e resolvi fazer lasanha e escondidinho (até hoje não entendo o nome, é pra comer enquanto brinca de esconde-esconde? Eu como quando eu quiser eu sou O Ser Perfeito oras!). Pra minha sorte ela sempre deixava a cozinha abastecida o que facilitou muita coisa (já basta eu ter que esbanjar a minha beleza gratuitamente durante o trabalho, acredita que teve gente que tentou me seduzir? Reles mortais! ), comecei a trabalhar, eu faria tudo da forma mais perfeita possível. Depois de muita luta enfim terminei de fazer os pratos, que já estavam no forno, mas tinha outros problemas: 1- louça suja por toda a cozinha, 2-não havia comprado bebida, 3-(por mais que seja impossível de acreditar, mas!) o meu cabelo estava horrível, acontece que enquanto e fazia o purê caiu batata amaçada no meu cabelo e não vi, estava muito ocupado e com o calor espalhou pelo meu lindo cabelo. Estava me sentindo sem opções, por que eu não sairia na rua daquele jeito nem morto (Eu sei que sou maravilhoso de qualquer jeito, mas aquelas secas das ruas de Seul iam me atacar e eu já tenho dona e se ela imaginasse algo assim... Bom vamos deixar quieto, por que quando se está sangrando não se acaricia um tubarão branco com fome), se eu fosse tomar banho e depois lavar a louça e ir no mercado eu teria que tomar outro banho, então alguém me veio a mente: JongDae. Era meu amigo desde que eu me entedia como perfeito, ou seja, desde que nasci, bom exagero meu, já que este é mais novo, mas é um ótimo amigo. Peguei o celular e disquei o seu número rapidamente (eu admito, tá na discagem rápida, ele é o único ser que me ajuda quando eu preciso, o KyunSoo é um ingrato, mas falo dele depois)

— Olá, com quem eu falo?

— Chen, sou eu e nem ouse dizer eu quem, eu preciso de ajuda vem aqui me ajudar.

— Que grande amigo você é Byun, eu sei que me ama, o que eu ganho com isso?

— Byun não! Hyung! Me respeite Chen! Esqueceu quem te deu TUDO o que você tem do Bob Esponja????? Hein, Kim Jongdae? Então vem logo!

— Até quando você vai passar isso na minha cara??? Eu já tava indo ai seu rabugento.

— É hyung!!!! Venha logo!

Não demorou muito e ele já estava na  porta.

— ENTRA!

— Aish! Você tá muito chato Hyung— disse com cara de nojo

— Olha já meses que eu não tenho uma hora com a Isa e hoje eu vou ter mais que isso com ela hoje, então ajuda!

— Hyung de sorte, a Isa é realmente linda, aqueles cabelos cacheados, a pele morena, os lábios carnudos...

— V-O-C-Ê    Q-U-E-R    M-O-R-R-E-R     K-I-M?!?!?!?!?!— o interrompi segurando seu pescoço

— Calma, Hyung. Homicídio leva a prisão, mas você já sabe, não é?— Começou a rir e se afastou dizendo— Vai me diz o que tenho que fazer, não sei por qual motivo leva tão a sério, sou eu e não é?

— Pega o meu cartão e compra champanhe, morangos, chantilly e doce de maracujá, você já sabe a senha não é?— Ele assentiu— Então está aqui ainda por qual motivo???

— Você tá um porre Hyung, espero que a Isa te amanse— disse rindo e se retirou.

 

 

 

Comecei a lavar a louça, Graças a Deus tínhamos uma máquina de lavar louça, ou seja, as panelas não era preocupação, lavei tudo rapidamente e fui ao banho que foi demorado, eu precisava daquilo quando sai, procurei Chen, quando cheguei a sala havia petaladas de rosas espalhadas pelo chão junto com o champanhe no gelo as luzes estavam apagadas e um candelabro com velas aromáticas iluminavam o caminho da sala ao quarto e neste tinha várias velas espalhadas com um cheiro de rosas, na cama havia pétalas de rosa branca em forma de um coração e um bilhete no meio.

" Não precisa me agradecer, mas eu quero a nova temporada do Bob Esponja. A lasanha e o escondidinho estão prontos e cortados. De nada."

Não demorou muito para que a minha bela chegasse, eu estava nervoso (pois é, ela faz isso comigo). Quando ela chegou levou um susto, admirava o local e estava com um sorriso bobo no rosto. Meu coração se aquecia ao vê-la ainda mais sorrindo, agradeci JongDae mentalmente não entendia por que ele não tinha namorada era um ótimo rapaz, mas isso era problema dele, quem sabe eu não ajudaria ele futuramente. Caminhei para perto da minha Isa, ela estava com a uma calça jeans e uma blusa branca com um gorro, já eu estava de bermuda clara e uma blusa branca larga, uma blusa branca larga, meus cabelos estavam desgrenhados e ela sorria ainda mais.

— Boa noite, senhorita. Por favor, acompanhe-me.

— Baek...

— Não, não. Hoje é a sua vez de ser mimada.

O jantar correu normalmente ela me disse seu dia e eu o meu, mas eu não poderia incluir a garota selvagem, já que ela faria parte do meu plano contra Minseok... No fim ela quis lavar a louça, mas isso era importante no momento? Claro que não!

— Não, não, mocinha. Pode deixar isso ai.

— Mas Baek, eu tenho que lavar logo, porque...

— Isa, você não está no restaurante e que tal nós lavarmos outra coisa? — Sorri malicioso, afinal ter uma namorada como a minha, era raro! As coreanas são retas e as ocidentais... Bom a diferença é gritante então, por qual motivo circunstância eu não aproveitaria? Nenhum!

— Baek...

— Que tal você fala meu nome dentro do banheiro, hum? E se você não falasse e sim gemesse?

— Se é assim que quer, é claro que eu faço meu Baek...

O caminho para o banheiro nunca foi tão familiar e gostoso de se percorrer, Isa estava sobre a minha cintura distribuindo beijos pelo meu ombro enquanto eu tentava andar, mas era complicado com uma pessoinha rebolando em cima de vocês sabem onde, não tive muita oportunidade de revidar, estava preocupado em chegar logo no banheiro, mas ia ter volta, (Mas Baek você acabou de tomar banho!), pensou nisso não é? Mas o que iria acontecer agora não seria um simples banho, não seria mesmo!


Notas Finais


Por favor não me matem!
Curiosidade: o nome da personagem é uma homenagem a minha pessoa :3 Enquanto a @HeeJin -Unnie escrevia Blind eu perturbei ela que colocou a personagem Isa, que é meu apelido, sendo namorada do Baek :3
Então o que acharam do cap.?
O que será que o Baek vai fazer com o Minseok? (Até parece que não sabem XD)
O que ele vai fazer com a Isa? (Aquela carinha)
Posso usar palavra feia como diria minha mãe?

Pois é pessoas. O cap tá melhor? Pra mim tá :3 E pra vocês?
Bom o próximo cap tá pronto, mas eu queria a opinião de vocês :3 Então digam! :3
Até mais tarde! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...