História O ponto de vista de um delineador - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chen, D.O, Lay, Personagens Originais, Xiumin
Tags Baekhyun, Blind, Romance
Exibições 28
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


COMEBACK HOOOOOMMMEEEEE!
CAN YOU COMEBACK HOOOMEEE?
Uma boa filha a casa torna, gente depois de um ano eu tive coragem de voltar com a fic eu quis excluir ela, mas cá estamos com mais um cap!
Preparem-se porque hoje tem!

Capítulo 5 - BBBBaaaeeekkkk


BaekHyun pov

 

Abri a porta com certa dificuldade, Isa distribuía beijos e mordidas pelos meus ombros e pescoço e eu estava enlouquecendo e a bermuda não estava ajudando nada. 

- Byun...

-Amor,  deixa eu abrir a porta,  com você fazendo isssooooo,  comigo é difícil

-Isso o que?-nesse momento ela rebolou bem devagar e com vontade em meu membro que já incomodava, vendo a minha reação (quase infartei) ela me deixou abrir a porta aos risos.

Assim que coloquei os pés dentro do maldito banheiro, emprensei-a na parede tirando sua blusa, eu estava ofegando, há quanto tempo não tocava a Isa? Muito! Podia ter certeza pela forma em que eu estava, coloquei-a no chão para tirar sua calça, mas antes que eu pudesse descer minhas mãos, ela me empurrou para dentro do box:

-Eu acho que estou em desvantagem... Você está completamente vestido, Bacon... Onde está a justiça?

-Sou todo seu! 

Apesar da sua cara de anjo, suas ações eram sem o mínimo de pudor ou vergonha. Suas mãos adentraram minha blusa e logo a tirou, sem  a blusa para impedir começou a beijar meu tórax, devagar e distribuindo mordidas que deixariam marcas, mas foda-se meu corpo era e sempre será dela, quando chegou ao cós da bermuda, baixou um pouco e lá começou a brincar com sua língua e lábios, piorando ainda mais minha ereção:

-Minha vez, baixinha

-Baixinha?

-Sim, muito gostosa por sinal.

Sem mais delongas, retirei seu sutiã,  seus seios médios e durinhos, tão lindos, eu a olhava com luxúria,  aquele corpo era só meu e eu podia fazer tudo com ela. Beijei seu busto com carinho, logo beijei seu seio direito e apertei gentilmente o outro, comecei a  chupar,  como se estivesse com sede e ela fosse uma fonte, troquei os lados e com a mão "livre" cheguei até sua calça, comecei a desabotoa-lá, a calça caiu no chão e me afastei dela pra ver seu corpo: coxas fartas, um quadril largo, a cintura fina, seios médios e um rosto tão lindo, tão angelical que me perguntei se era pecado, pois eu desejava aquele anjo. Retirei minha bermuda, ficando apenas com de cueca box, Isa analisou meu corpo e com um sorriso maroto disse:

-Você faz juiz ao seu apelido Baek...

-Qual, meu anjo? 

-Bacon, porque você é gostoso que nem um.

-Você não viu nada, ainda.

Voltamos a nós beijar ainda mais fervorosos e com desejo, minha ereção entrava em contato com a parte íntima dela e eu estava enlouquecendo, nessa brincadeira gostosa nem percebemos quando ligamos o chuveiro. Quando começamos a nos ensapoar de água,  ela me lançou um olhar malicioso:

-Já que está molhando não vai servir, né, Bacon?

Dito essas palavras ela começou a tirar a calcinha de maneira provocante, quando a tive nua ali, toda pra mim, foi o fim. Retirei minha cueca e passei a simular estocadas, enquanto beijava e marcava seu pescoço.

-Não me torture, Byun....Por favor....

Naquele momento o mundo parou e tudo o que eu queria era ela, que o nosso corpo fosse um.

Isa Pov

Baek me pegou nos braços e me levou até o nosso quarto, deitou-me carinhosamente na cama enquanto me beijava, ele sempre foi romântico em todos os momentos, até nos pequenos detalhes. Ele sabia o quanto eu gostava de preliminares, mas eu estava louca pelo prato principal.

-Byun, não me torture! 

-Não vou.

Seus beijos desceram até a minha intimidade, onde sua boca começou a trabalhar e a minha a gemer.Ele sabia como me deixar louca, puxei-o para cima na intenção de beija-ló, mas uma idéia me veio, comecei a beijar seu corpo e me virei fazendo com meu rosto ficasse bem próximo ao seu membro e minha intimidade de sua boca, ali começamos um 69 que só parei quando percebi que ainda não havíamos chegado no ponto. Troquei de posição olhando deu rosto e o beijei, como eu amava (e amo) aquele ser! Nesse momento sentir seu meu me preencher e dei um gemido arrastado:

-BBBBaaaeeeeekkk

Ele começou a estocar e não demorou para que aumentasse a velocidade, eu estava enlouquecida, nossos gemidos eram o melhor som,  eu gemia loucamente e rebolava em seu membro buscando maid contato, senti-ló sair de mim e voltar rapidamente e com força,  ele já tinha gozado, mas como estava no pique nem sentiu a moleza, por qual motivo? Ele só se saciaria quando eu gozasse, porque ele não gostava de sentir prazer só, ele proporciona prazer e muito gostoso.

-BBBBBAAAEEEKKKKK! 

 

Urrei quando gozei, apertando seu membro, fazendo-o gozar. Ele deitou ao meu lado fazendo carinhos em meus cabelos, me aninhando em seus braços.

-Anjo, eu sei que você tá cansada, mas que tal um banho de verdade? 

Voltamos ao banheiro, tomamos um banho muito gostoso e fomos dormir, eu sou a mulher mais sortuda do mundo não, sou? 


Notas Finais


Gente que vergonha! Nunca escrevi nada desse gênero, mas aí está, espero que tenham gostado e se não digam o que tenho que melhorar! Feliz dia das crianças!
Até o próximo capítulo!
Chuuu♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...