1. Spirit Fanfics >
  2. O Ponto de Vista do Lobo Mau >
  3. Prólogo

História O Ponto de Vista do Lobo Mau - Prólogo


Escrita por: Nanana_Yumeh

Capítulo 2 - Prólogo


Eu estava correndo, minhas pernas já começava a mostrar sinais de cansaço, estava chovendo, até que um relâmpago atingiu uma árvore perto de mim, me assustando fazendo com que caía, me levanto com certa dificuldade, eu tinha que fugir... Não podia deixar ninguém me ver daquele jeito.

Ao chegar na minha vila, as pessoas me olhavam com medo, mesmo eu tentando evitar ao máximo, puxo o capuz do casaco, escondendo em vão minhas orelhas. De repente, por causa da chuva, esbarro em alguem, peço desculpas de cabeça baixa, ouço alguem dizer um "tanto faz" e voltar para o mesmo lugar que tinha vindo, olho pra onde a pessoa estava indo e vejo de relance uma capa em vermelho vivo, por fim acabo ignorando, voltando em seguida a correr com todas as minhas forças restantes. Eu precisava proteger minha familia do monstro que havia me tornado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...