1. Spirit Fanfics >
  2. O Ponto de Vista do Lobo Mau >
  3. 2

História O Ponto de Vista do Lobo Mau - 2


Escrita por: Nanana_Yumeh

Capítulo 4 - 2


Fanfic / Fanfiction O Ponto de Vista do Lobo Mau - 2

"Você é apenas um assassino Math, você não pode ficar entre as pessoas... A não ser que você seja preso" 

Essas foram as palavras de Allen Walker. Ele era meu melhor amigo, até que... 

No começo não sabia me controlar, quando virava lobo, e acabei matando muitas pessoas descuidadas e animais, me arrependo de cada sangue derramado. Tempos difíceis. Mas agora é passado.


~~~~~~


Chego na casa do Sr. Walker, hoje iria ajudar ele a espantar alguns bandidos que tentavam roubar maçãs... O curioso é que eles sempre roubavam no mesmo horário, só que agora eu estaria lá para "captura-los".

Quando deu o horário que o Sr

 Walker havia me falado, me escondo atrás de uns barris, e começo a ouvir vozes de... Crianças!!?? Saio de trás do barril, e as crianças me olham com medo

- Não vou machucar vocês - falo com as mãos para cima. Elas se aproximam de mim e. Me avaliam, minha orelha e meu rabo estava escondido na longa capa. 

- Você é o Lobinho ? - uma menina loira com os olhos castanho me fita, esperando a resposta.

- É!! Você é o Lobinho, tio ? - desta vez um garoto de cabelos negros e olhos verdes

- Hugo, ele parece com você - uma das meninas fala para um menino afastado de capuz

- É verdade - a garotinha loira grita - Vem cá, Hugo - ele se aproxima, e tira o capuz

- Tio, tira o capuz também - eu as encargo e suspiro

- O tio não pode tirar o capuz - olho para o tal Hugo - Mas de fato, você é bem parecido comigo baixinho - o garotinho ri e pede baixinho pra eu tirar o capuz, eu acabo cedendo e tiro

- Viiiiiu Hugo, vocês são iguais, o cabelo negro feito o céu escuro, a pele pálida como neve, e os olhos azuis tão claro que poderia causar cegueira - fala uma das meninas animadamente, o resto começa a gritar "verdade", "ele é o Lobinho mesmo" e quando eu me distraio todas as crianças pula em mim, acabo rindo da cena. 

Ao longe... Vejo ela, olhando para nós e depois rabiscando algo em seu caderno, vejo que ela está sorrindo, e de fato... É a visão mais linda que eu já tinha visto, queria poder ficar vendo ela sorrir o tempo todo, mas do nada ouço alguem gritar o nome dela, ela se assusta, coloca o capuz e sai correndo em sentido a floresta. Eu encaro a capa voando enquanto ela corre, um vestido branco manchado é a única coisa que vejo antes dela desaparecer da minha vista.

Eu ainda vou desvendar seus segredos Lucy Mason... Ou melhor Chapeuzinho Vermelho.


Notas Finais


Espero que estejam gostando da história ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...