1. Spirit Fanfics >
  2. O Ponto de Vista do Lobo Mau >
  3. 5 - Lobo + Avisos

História O Ponto de Vista do Lobo Mau - 5 - Lobo + Avisos


Escrita por: Nanana_Yumeh

Capítulo 8 - 5 - Lobo + Avisos


"Corra pequeno lobo, corra" 

E é isso que estou fazendo, procurando minha presa, para esta noite tão linda, espero que seja uma criança elas são mais fácies de engolir, não me leve a mal é a verdade, posso ser um lobo maior que os normais, mas um adultos é difícil, tem que morder muitas vezes, e cai entre nós, tenho um pouco de preguiça.

Continuo correndo ate avistar uma sombra vermelha, corra na direção da mesma e salto derrubando a pessoa, uma menina, ela me olha assustada, mas depois suaviza o rosto, e põe a mão no meu focinho, ela sorri e começa a chorar, eu a encaro por muito tempo ate morder sua mão em meu focinho, ela não grita apenas continua sorrindo e engolindo o choro, eu não entendo. Porque ela não está se debatendo como todos os outros ? Ela não tem medo de mim ? Eu recuo, mas ela vem pra cima de mim com o pulso ensanguentado e me abraça, e encosta a cabeça perto do meu pescoço, eu não entendo. 

Uma sombra para ao nosso lado, e põe a mão no ombro da garota:

- Pronta, para o futuro que eu lhe preparei, meu pequeno lobo ? Cuide dele Chapeuzinho, ele precisará, porém vocês teram que se achar, mas quando achar ele, você saberá que ele é seu lobo, como ele saberá que você é a chapeuzinho dele - uma voz estranha fala e do nada tudo a nossa volta começa a ficar preto, eu tento correr, mas a tal chapeuzinho não deixa, acabo fechando os olhos... Ao abrir novamente, me vejo em um quarto diferente, ouço um barulho do meu lado, e reconheço que é o despertador do meu Iphone..

- Vamos Math, mais um longo dia está para começar.


Notas Finais


Avisos rápidos, o capitulo é curto pois a partir de agora a história vai mudar TOTALMENTE... Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...