História O Popular e o Encrenqueiro - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Exodus
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay, Xiuchen
Exibições 47
Palavras 1.182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Three-3


Fanfic / Fanfiction O Popular e o Encrenqueiro - Capítulo 3 - Three-3

Passei boa parte da aula pensando sobre o “encontro” que Taewoo me convidou para ir , e também sobre o comentário dos meninos, sobre Chanyeol gostar de mim.

Será que ele realmente gosta de mim tipo.. por isso que fica me perseguindo e me mandando cantadas ?! Não haha claro que não , como o garoto popular e mais “bonito” segundo as meninas iria gostar de mim.Na verdade eu acho ele horroroso!Com aquelas orelhas grandes , olhos enormes e pernas de alicate , sem contar com sua altura que se parece com a de um poste , mais até que não era tão ruim assim , as orelhas dele dão um ar mais fofo e ele tem um sorriso de criança que o deixa com um ar infantil.Não , não eu só posso ta delirando!

As aulas estavam quase acabando só faltavam alguns minutos para o sinal tocar e podermos voltar para casa.Eu estava ansioso para o encontro, porque era à primeira vez que um menino me chama para sair pra’ passear sem segundas intenções como a maioria.Sem contar que o Kasper era maravilhoso! Disso ninguém pode discordar, era só o primeiro dia de aula dele e já virou o queridinho por todos.Descobri que ele esta no clube de dança,hoje mesmo eu fui ver ele dançar junto à Kyungsoo já que  Jongin também participa.E gente como ele é maravilhoso! Parece que não era só eu babando nele pois via muitas meninas e alguns meninos também  caindo de amores.

Só faltava um minuto para o sinal tocar e eu já guardava meu material na minha mochila , quando o barulho soou peguei minha mochila e coloquei nas costas fui até a porta da sala esperar Lu , Tao e Kyung aparecerem , enquanto olhava os alunos saírem deixando só os corredores barulhentos e as salas em um completo silencio.

Quando os vi ,fui até eles.Estávamos andando calmamente contando as novidades com Tao falando várias besteiras , Luhan me matando sufocado de tanto me abraçar de lado e Kyungsoo revirando os olhos para cada comentário desnecessário de Tao.

Quando cheguei em casa tomei um banho para ficar cheiroso que nem a pau que eu iria daquele jeito para o encontro.Fiquei 15 minutos no banho e, sai com uma toalha enrolada em meu copo parecendo uma menininha peguei minhas roupas que irei vestir que são uma calça jeans ralado nas cochas e um pouco rasgada nos joelhos e um moletom preto com alguns desenhos de gatinhos , de calçado coloquei um all star converse preto de cano alto .

Estava arrumando meu lindos cabelos castanhos no lugar né por que ficar  descabelado na frente do crush não da!.Desci as escadas dei um beijinho na minha Omma e falei que estava indo à um encontro.

-Use camisinha , não to afim de ser vovó sou nova demais para isso-Minha mãe gritou antes de me por para fora de casa , enquanto eu ignorava ela com além das bochechas até o ouvido corado.

Eu estava indo em direção à cafeteria que Kasper disse para eu esperá-lo.Entrei na cafeteria que tinha um ar confortável e um cheirinho maravilhoso de café quentinho.Tinha poucas pessoas no local nó máximo umas doze , me assentei em uma mesa e logo veio uma atendente baixinha com cabelos pretos e lisos que era muito gentil me atender , falei para ela que estava esperando uma pessoa e a mesma acenou com a cabeça e deu as costas indo atender um casal que acabou de chegar , acabei descobrindo que o nome dela era Soohyung.

Fiquei esperando Taewoo chegar enquanto mexia no celular já que o local tinha WiFi aberto e que o sinal estava ótimo , e eu como não sou bobo logo me conectei à ele hehe.

Ouvi o barulho do sininho que estava sobre a porta , e logo um homem alto com mascara e roupas escuras entrou e se sentou na mesa ao lado , fiquei curioso pois acho que já vi aquelas pernas tortas em algum lugar ... mas acho que só seja conspiração mesmo.Logo Kasper chegou e sentou em meu lado , chamamos Soohyung e fizemos nossos pedidos que o meu era Brownie recheado que é meu favorito e um capuccino , ele pediu um bolo de chocolate e uma água.Ficamos ali conversando enquanto nossos pedidos não chegavam , e com esse tempinho eu pude observá-lo melhor , e meu deus , que homem maravilhoso!.Ele estava com um moletom cinza uma calça dins preta e um tênis da Nike , e os cabelos pretos estavam divididos e nos olhos um delineador super discreto .

Ficamos conversando por bastante tempo que nem vimos a hora passar , e confesso que ele era bem interessante, tínhamos várias coisas em comum e gostos também , e ele era super gentil e carismático , uma descrição de Perfeito.

Eu tava lá todo bobo pelo elogio que ele me fez quando o deus grego chega bem pertinho de mim , na hora na minha cabeça  passava milhares de coisas , uma delas é que ele iria me beijar.E foi isso mesmo o que aconteceu , ele chegou bem pertinho de mim colando seus lábios aos meus de uma forma bem delicada.Ficamos um tempinho assim até ouvimos um estrondo de algo se quebrando vindo da mesa ao lado , olhamos para lá e vimos aquele cara de mais cedo com os punhos fechados e um copo de vidro quebrado ao lado do mesmo.Olhamos assustados para ele e logo à atendente veio limpar a bagunça feita pelo mesmo.E por um minuto aquela pessoa olhou para nos e eu consegui ver um pouco do rosto dela , e parece que eu à conheço de algum lugar... não acredito!!O Chanyeol está me seguindo ? Isso só pode ser brincadeira.

Depois daquilo voltamos à falar de mais algumas coisas e eu tentava ao máximo ignorar aquela pessoa ao lado , e quando chequei no celular já eram seis da tarde .Minha mãe vai me espancar se eu chegar mais tarde.Avisei Kasper que já iria ir embora  e o mesmo falou que me acompanharia até em casa por que já estava tarde e as ruas são perigosas à noite.Fofo não ?

Logo aceitei e saímos da cafeteria.Ele teve uma hora em que pegou na minha mão e eu fiquei todo vermelho mais de jeito nenhum separei-me dele.Cheguei em casa e toquei a campainha para minha mãe abrir a porta já que a mesma estava trancada.

Taewoo me desejou um boa noite e me deu um beijinho na testa, depois de me despedir entrei para casa e fui correndo para o meu quarto deixando minha mãe com cara de boba por ter visto aquela cena.

Fiquei pensando em tudo que aconteceu naquele dia e como gostei bastante de sair de casa.

Tomei um banho bem quentinho para relaxar os músculos enquanto cantava “TT”.Coloquei uma roupa confortável e me deitei na cama super exausto pelo dia que tive cansativo.

Naquela noite dormir com um sorriso bobo enquanto pensava em Kasper , e acho que estou gostando dele.É quem sabe seja isso. 


Notas Finais


Eu estou bem satisfeita com esse capitulo ^^ Então espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...