1. Spirit Fanfics >
  2. O Porão >
  3. Desconfiando

História O Porão - Desconfiando


Escrita por: theparkmochi

Capítulo 10 - Desconfiando


Fanfic / Fanfiction O Porão - Desconfiando

Acordei bem cedo , antes mesmo do despertador , era domingo , o dia estava calmo , permaneci por alguns minutos na cama fitando o teto e pensando no que aconteceu ontem. Resolvi me levantar , me troquei , e sem fazer barulho caminhei até o corredor e desci as escadas até a cozinha. Peguei alguns bolinhos que estavam em uma bandeja em cima da bancada e fiquei observado o dia nascer. Segundos depois , minha avó entra na cozinha vestida com um roupão. Minha presença a deixou surpresa.


- O que faz acordada tão cedo Jisoo ? - Minha avó disse abrindo o armário e pegando uma caneca.


- Nada , apenas não consegui dormir direito. - Eu disse coçando os olhos. 


- Vou preparar um chá para você.


- Obrigada vovó. - eu disse me levantando e indo em direção a escada. 


Subi com pressa e fui ate o quarto pegar meu celular. Tentei não fazer barulho para não acordar Tzuyu , peguei o aparelho que marcava bateria fraca e desci as escadas em direção a sala. Me sentei no sofá e liguei a TV na MTV onde passava um especial de MV's do Mamamoo.

 

A presença de minha avó me distraiu , ela trazia uma bandeja com duas xícaras de chá , colocou sobre a mesinha de centro e me entregou uma das xícaras. Tomamos alguns goles enquanto nos distraímos com a TV até que minha avó começa a me fazer perguntas :

  

- Jisoo , você esteve na biblioteca ontem ?


- Não vovó , houve algum problema ? - eu disse um pouco nervosa. 


- Não , nada , só alguns livros fora do lugar. Você viu alguém entrar ?


-Também não.  


Meu celular começou a vibrar chamando nossa atenção. 


- Atenda. - minha avó disse apontando para o celular sobre a mesinha.


- É apenas uma notificação , nada importante. - Eu disse olhando para o celular. 


- Vou preparar o café da manhã. - minha avó disse se levantando do sofá e indo em direção a cozinha. Voltei para o quarto e entrei devagar , mas Tzuyu já estava acordada.


- Acordou cedo prima ? - Tzuyu disse arrumando a cama.


- Não consegui dormir direito. - Respondi. 


- É pelo o que aconteceu ontem ? - Ela perguntou.


- Como você sabe ? - eu disse bastante surpresa. 


- Eu vi você e suas amigas saindo da biblioteca ontem.


- Você está nos espionando ? - eu disse a encarando.


- Eu só estava curiosa para saber o que vocês estavam fazendo. Vocês foram ao porão de novo não foi ? - Tzuyu disse bem curiosa 


- Fomos sim.


- E o que encontraram lá ?


- Não posso contar agora. 


- Me deixe ajudar vocês. - Tzuyu disse sorrindo.


- Tudo bem , mas não conte para ninguém. Não podemos nos meter em problemas. 


- Muito obrigada , serei muito útil. 


Contei para Tzuyu tudo o que havia acontecido e tudo o que já descobrimos , a garota ficou bastante interessada e disposta a ajudar. O resto do dia continuou tranquilo , Tzuyu não largava o celular , permaneceu horas pesquisando sobre tudo o que contei a ela. Já havia anoitecido , ja estávamos arrumando as camas para dormir , pois o dia seguinte era uma segunda feira. Horas depois já estavam todos dormindo e eu , mais uma vez não conseguia dormir. Depois de muito tempo olhando para o nada , finalmente adormeci.


Acordei com o despertador em meus ouvidos. Fui direto tomar um banho e me arrumar para o colégio. Fui para a cozinha e o café ja estava na mesa. Meu irmão vinha descendo as escadas , ja vestido com seu uniforme e com o cabelo ainda bagunçado. 


Tomamos o café e já estávamos indo para o colégio quando Yugyeom e Tzuyu chegaram a cozinha para tomar o café da manhã. Nos despedimos deles e de nossa avó e seguimos para o colégio. No caminho , meu irmão começou a fazer perguntas. 


- Sobre ontem , você conseguiu descobrir mais alguma coisa ?


- Não , mas Tzuyu pediu para ajudar , ela parecia bem interessada e disposta.


Continuamos andando até o colégio. Chegando lá fui direto para a minha sala para mais um dia cansativo no colégio.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...