1. Spirit Fanfics >
  2. O Porão >
  3. Lavanderia

História O Porão - Lavanderia


Escrita por: theparkmochi

Capítulo 6 - Lavanderia


Fanfic / Fanfiction O Porão - Lavanderia

Passei a tarde com minhas amigas , contei a elas tudo o que eu e meu irmão descobrimos. Já era noite, as meninas já tinham ido embora e todos já estavam dormindo , meu celular vibrou , era uma mensagem do meu irmão pedindo para que eu o encontrasse na cozinha. Calcei minhas pantufas e desci as escadas devagar sem fazer um mínimo barulho , encontrei meu irmão bebendo um copo de leite.


- Por que demorou tanto? - Disse Bambam. 


- O que você quer a essa hora da noite ? - Eu disse me sentando na cadeira.


- Amanhã eu irei com você até aquela lavanderia vamos perguntar a aquela mulher se ela conhece a nossa avó e o que ela vende naquele lugar.


- Tudo bem , a que horas vamos ? - Perguntei.


- Acorde cedo , vou te mandar uma mensagem avisando a que horas vamos sair.


- Combinado ! Boa noite e até amanhã. - eu disse me levantando da cadeira e indo em direção ao meu quarto.


Subi as escadas devagar e entrei no quarto aos mínimos passos. Tzuyu já estava dormindo. Tive dificuldade para pegar no sono mas depois de alguns minutos consegui dormir. 


Acordei no dia seguinte antes mesmo do despertador. Fiquei pensando em coisas aleatórias enquanto aguardava a mensagem de meu irmão.


Fui distraída de meus pensamentos com a notificação em meu celular. Me arrumei e desci encontrando meu irmão na sala com uma mochila.


- Vamos ? meu irmão dizia já abrindo a porta.


Saímos pela rua a caminho da lavanderia , chegando lá , fomos direto para os fundos onde se localizava o local.


Procuramos pela tal mulher mas não a encontramos , o lugar estava vazio , então resolvemos observar o mesmo , minutos depois , após olhar as coisas que estava atrás do balcão , encontrei um livro com o nome das pessoas que pareciam ser clientes. Foliei o livro e passei os olhos em todos os nomes escritos a mão até encontrar o nome "Kim Yang Mi" , era o nome de minha avó. Ali dizia que ela havia comprado algo. Chamei meu irmão para verificar o objeto.


- Bambam , olhe , é o nome de nossa avó. - Eu disse apontando o nome escrito na página do livro. 


- E aqui diz que ela comprou uma poção , na qual eu não sei pronunciar o nome e um pacote de um tal pó. - Disse meu irmão lendo o livro. 


- Pó ? - Eu disse encarando meu irmão.


- Talvez possa ser o pó que vi debaixo dos tapetes das portas. - Respondeu Bambam. 


- Vamos procurar , talvez ainda tenha mais um pacote desses por aqui. - eu disse colocando o livro em cima do balcão.


Quando começamos a correr os olhos pelas prateleiras escutamos um barulho e uma sombra se aproximando. Era a tal mulher , dona do local. Nos escondemos em um milésimo de segundo sem fazer um mínimo barulho. 


Meu irmão se escondeu atrás de uma grande estante e eu debaixo de uma mesa que estava forrada com uma toalha preta.


Minutos depois a mulher saiu sem notar nossa presença. Saímos dos esconderijos e voltamos para casa pensando no que havia nos acontecido.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...