1. Spirit Fanfics >
  2. O Porão >
  3. Espelhos

História O Porão - Espelhos


Escrita por: theparkmochi

Capítulo 9 - Espelhos


Fanfic / Fanfiction O Porão - Espelhos

Entramos na biblioteca e percebemos que a porta estava aberta como na última vez.


- Eu , Lisa e Jennie vamos na frente. Rosé e Bambam esperem aqui caso a vovó chegue mandem uma mensagem. - Eu disse já abrindo a porta do porão. 


Descemos as escadas devagar e nos dirigimos as prateleiras examinando cada objeto que se localizava sobre elas. Demos mais alguns passos e encontramos alguns móveis cobertos com longos lençóis brancos , resolvemos ver o que era. Eram apenas os espelhos que faltavam na casa. Mais a frente encontramos discos com conjuras o que despertou a curiosidade de Jennie. Peguei uma vitrola que estava localizada em um canto do porão e coloquei o disco para reproduzir.


Lisa também curiosa , resolveu ler as instruções da conjura que estavam acompanhadas ao disco. 


No mesmo momento Jennie já estava com um giz branco desenhando no chão de madeira um grande círculo com um pentagrama no centro. Me levantei e fui chamar Rosé. 


 Subi as escadas com um pouco de pressa e a chamei.


- Rosé , venha , você precisa ver isso.


Puxei minha amiga pelo braço e a guiei até o porão.Quando chegamos , vi Rosé me olhar assustada.


- O que é isso ? - Ela disse enquanto observava o pentagrama desenhado no chão. 


- É uma conjura. Vamos ver como funciona ? - eu disse fazendo com que Rosé se sentasse no círculo juntamente com Lisa e Jennie.


- Leiam junto comigo. - disse Jennie entregando a cada uma de nós uma cópia da conjura.


- Bom , vamos precisar de um pedaço de cabelo humano.


- Cabelo ? - Disse Lisa em dúvida. 


- Sim , quem se candidata ? 


- Deixa comigo. - Eu disse pegando um canivete que se encontrava em cima de uma mesa e cortando um pequeno pedaço do meu cabelo.


- Aqui está. 


Entreguei para Jennie , que retomou a leitura. 


- Agora , aqui diz para adicionar terra em volta do círculo.  


- Deve ser aquele. - Eu disse pegando o pote de terra em uma das prateleiras e entregando para Jennie. 


- Agora sangue. Quem vai ceder um pouco ?


- Eu. - disse Rosé pegando o canivete do chão e fazendo um pequeno corte na palma das mãos. 


- Coloque aqui. - Disse Jennie apontando para as pontas do pentagrama. 


Agora vamos ler todas juntas e em voz alta. - completou Jennie.


Demos as mãos e começamos a ler. Minutos depois , Jennie olhava assustada para um dos espelhos que estavam encostados na parede. 


- Jennie ? Está tudo bem ? - Lisa perguntou preocupada.


Jennie não respondia e continuava a olhar os espelhos. 


- Meninas , precisamos sair daqui. Apaguem as velas e vamos limpar tudo. - disse Jennie guardando os discos e livros espalhados pelo chão. 


- O que aconteceu ? - Perguntei. 


- Tenho uma coisa para contar. - Disse Jennie.


Colocamos tudo de volta em seu lugar , fechamos a porta e voltamos para a sala.Nos sentamos no sofá sem dizer nenhuma palavra. Jennie parecia nervosa , se levantou e começou a andar de um lado para o outro , até que se acalmou e se sentou novamente no sofá. 


- O que aconteceu ? Por quê você ficou nervosa de repente ? - Rosé perguntou tentando acalmar Jennie.


- Agora sei por quê a casa não tem espelhos. A avó de vocês vê espíritos ou fantasmas nos espelhos depois que faz alguma conjura. - disse Jennie ainda assustada.


- Fantasmas ? Como eles eram ? - Perguntou Bambam curioso. 


- Eram um homem e uma mulher , vestidos com uniformes de empregados , creio que sejam Papa Justify e Mama Cecile , os nomes que aparecem escritos nas capas dos discos. 


- Acho melhor você se acalmar e ir dormir. - Eu disse entregando para Jennie um copo de água com açúcar. 


- Melhor irmos embora. - Disse Lisa pegando sua bolsa.


Minhas amigas foram embora e então resolvi ir dormir , entrei no quarto e percebi que Tzuyu não estava na cama , me deitei e fingi estar dormindo até que Tzuyu voltasse. Minha prima voltou para o quarto minutos depois com seu celular nas mãos , o colocou na escrivaninha e logo se deitou. Depois de alguns minutos , a garota já estava dormindo e então pude dormir tranquilamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...