1. Spirit Fanfics >
  2. O Portal >
  3. O que eu sinto por você!

História O Portal - O que eu sinto por você!


Escrita por: Kimizamy

Notas do Autor


<3 <3 <3

Capítulo 3 - O que eu sinto por você!


Fanfic / Fanfiction O Portal - O que eu sinto por você!

Depois de chegar na Ilha da Baleia, o grupo vai em direção a casa de Gon.  Gon muito triste finge com todas suas forças estar feliz, vamos andando e andando, Killua não percebe a tristeza de Gon.
Gon! -Ele grita para Gon, com uma cara feliz.
Hum? -Gon olha para ele com uma cara de duvida, ele não sabia o que Killua queria.
Vamos apostar uma corrida até a sua casa? Quem topa? -Ele pergunta todo alegre, mal ele sabia que Gon estava triste por causa dele, ele não sabia nem que o Gon estava triste.
Eu aceito! -Milly grita espantando a sua loucura e ódio por Luck e Killua.
E- Eu aceito... Eu acho. -Luck aceita também, mas também mostra timidez a Milly, no qual sabia agora seu segredo.
Gon se mantem quieto, ele estava frio, o clima alegre da Ilha da Baleia, não o afeta.
O que foi Gon?? Não vai apostar corrida?? -Killua fica preocupado com a atitude de Gon que era estranhamente nova, a atitude estranha que chamamos de tristeza.
Não, eu não quero. -Ele recusa a brincar algo o pedia para não brincar.
Vamos, Gon! -Luck tenta motiva-ló.
Vamos, Gon, não seja malvado! -Killua tenta motiva-ló.
Milly fecha cruza os braços, e fica com uma cara de irritada.
O- okay. -Muito envergonhado falou.
Killua faz uma linha, e todos ficam atrás dela.
Todos preparados?? -Killua pergunta, se aquecendo para vencer a corrida.
Sim! -Milly responde Killua com alegria e vontade de esfregar sua vitoria na cara de Luck.
Sim! -Luck fala pensando: ~Não irei perder para aquela vadia!
Sim... -Gon sem animação, não queria brincar mas agora a inspiração dele é outra, mostrar a Killua que ele não é inútil.
1. -Killua conta com um tom de mistério, deixando todos ansiosos.
2. -Killua continua sua contagem.
3. -Killua está próximo de começar a correr.
E... Já!! -Ele inicia a corrida.
Eles correm muito, mas muito mesmo, Gon se esforça para correr o mais rápido possível sem usar suas habilidades, Killua também.
Eles passam de um vendedor ambulante e destroem a carroça de repolho dele, isso deixa ele muito furioso, Luck corre tanto que passa Gon, Gon por uma forma desconhecida, não corre tanto, Milly estava achando que se vencesse Killua ia adora ela.
Que merda!! -Ela grita, por Luck passar ela.
Eu vou vencer! -Killua se exibe, com lindeza e auto-estima.
Não tenho samba no pé mas bato pra caramba -Milly responde mostrando que está louca por Killua, e também não quer perder, logo ela passa Killua.
Killua olha assustado, Luck Também, Gon estava atrás de todos.
Milly chega em primeiro.
Killua chega em segundo.
Luck chega em terceiro.
E... o Gon...
Gon! Gon! -Luck corre em direção ao Gon.
Go- Gon? -Killua não entende o motivo de desespero mostrando duvida. Milly cruza os braços, Killua olha para trás e vê o Gon deitado no chão, desmaiado e ver Luck tentando acorda-lo, Killua corre até Gon.
Milly vá chamar a Tia Mito!! -Killua grita ordenando com desespero com duvida sobre o que está acontecendo com o Gon.
Ele me deu uma ordem, aaawn--. -Milly fala baixo para si mesma, ela estava apaixonada por Killua, mas é interrompida pelo mesmo.
Vá logo Mlly!! -Killua grita irritado com Milly, mas desesperado ao mesmo tempo.
Milly corre até tia Mito, no qual ela não entende nada, mas vai ver Gon.
Gooon?! -Mito grita desesperadamente demonstrando preocupação e desespero.
Gon não responde...

Hu- Hum?-Gon não entende porque estava lá.
Gon calma, você vai ficar bem! -Mito fala para Gon, com uma mascara feita por expressões faciais, com uma mascara calma não mostra o desespero e medo.
Eu estou no- no, hospital?? -Gon pergunta, meio tonto, ele estava estranho.
Está, Gon, agora descanse! -Mito responde com desespero.
 

Gon estava na maca com equipamentos que eu não sei o nome só sei que eram para quem estava em risco.
Eu vou correndo até a sala de Gon. Eu, Milly e Killua, Milly nem estava preocupada, essa vadia falsa.
Eu abro a porta devagar e meus olhos vão direto para o Gon.
Gon... -Eu falo baixo e lentamente, olhando para o chão.
Gon você está bem? -Killua pergunta preocupado com o Gon.
Ki-- -Gon tenta falar, mas é interrompido.
Não fale Go-- -Killua tenta implorar para ele não falar, mas é interrompido.
Killua! -Gon usa todas as suas forças para falar.
Por favor saia! -Gon não é de tomar essa atitudes.
Killua olha assustado, mas logo fecha a cara com ódio e decepção, em seguida sai andando com a cabeça abaixada, Luck segue Killua.
Luck! -Gon grita pelo seu nome, querendo algo.
Fique aqui... -Gon fecha os olhos, Killua olha para Gon e sai andando irritado.
O- o que foi Gon?? -Eu timidamente pergunto.
Eu queria te perguntar isso a muito tempo... -Gon fala continuando de olhos fechados.
Hum?... -Eu não entendi nada, porque comigo, porque logo eu, o que ele queria dizer?.
Eu- eu- eu queria dizer, que eu, gosto, eeh... -Ele se enrola todo para dizer, ele estava tímido de mais, eu já sabia o que queria dizer.
Gon eu--... -Eu ia dizer a mesma coisa.
Eu gosto de você!! -Gon responde quebrando toda a barreira do silêncio.
Eu olho para ele, nervoso e tímido, ele estava tão lindo e fofo.
Gon... Eu sempre quis te dizer isso, eu sempre tentei mostrar paixão por você, naquele dia no navio, eu te beijei por que eu te amava e não aguentava te ver triste, me desculpa, por não demonstrar isso. -Luck abaixa a cabeça em posição de respeito, com amor nos olhos e com sucesso na mente por Gon também o amar.
Luck... Chegue mais perto por favor... -Gon quer algo comigo.
Luck vai se aproximando devagar, Gon se levanta e senta na cama, Gon e Luck se beijam como se não tivesse barreiras do amor, eles se beijam demorado vão se beijando mostrando amor intensamente, Gon foi feito para Luck, assim como ele foi feito para Gon.



 

 


Notas Finais


<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...