1. Spirit Fanfics >
  2. O Portal >
  3. Foi forte.

História O Portal - Foi forte.


Escrita por: Kimizamy

Notas do Autor


!! O CAPITULO CONTEM SEXO PESADO +18 !!
Isso é um cap. extra, para mostrar o que aconteceu após Killua ver Gon se beijando com Luck, conta um pouco o outro lado da moeda.

Capítulo 4 - Foi forte.


Fanfic / Fanfiction O Portal - Foi forte.

Killua vai andando até Milly, que estava sentada em um banco, Killua irritado senta sem demostrar emoções.
Kill, o que foi? -Milly pergunta gentilmente.
Nada... -Killua fala olhando para baixo.
O silêncio toma conta de nossa conversa.
Vamos sair daqui?? -Killua pergunta olhando para o chão, mas com um sorriso malicioso.
Mas e o Gon?? -Milly pergunta mesmo não se importando.
Vou lá ver se ele está bem. -Ele fala se preocupando com Gon.
Killua anda até a porta da sala de Gon, mas ele ver algo impressionante, Gon beijando Luck.
Então foi por isso que ele mandou eu sair, mas porque, ele trocou um amigo por uma vadia?? -Killua pensa chamando Luck de vadia.
Killua volta andando irritado.
Gon percebeu que ele estava lá, mas continuou, o objetivo dele agora não era mostrar seus sentimentos e sim, fazer Killua ficar com ciúmes.
O que foi Killua? Você nem entrou na sala. -Milly não entende o porque Killua ter ido até a porta e voltado.
Nada, somente vamos. -Killua irritado toma decisões difíceis, que agora se mostram fáceis.
Ok. -Milly gosta da atitude de Killua, ela acha uma ousadia perfeita.
 

Milly e Killua vão até a lagoa da ilha, Killua entra de roupa, somente tirando a camisa, Milly entra também tentando não surtar com Killua sem camisa, Milly entra com a roupa inteira, eles começam a nadar, Killua joga água nela, fazendo assim iniciar um guerra de Hadoukens d'água, até Killua nadar em sua direção e esbarrar "acidentalmente" segurando a mão dela, eles nadam até a areia eles começam a correr até a grama, eles se jogam na grama, e começam a rir, depois de rirem, Killua olha para ela, Milly olha para ele, Killua sobe em cima dela em posição, meio, ousada, e segura as mãos dela para cima, deixando ela em uma forma desprotegida. Ele diz: Eu te AMO!! Então ele tira a roupa dela e a própria roupa, ele inicia, como é a primeira vez dele, e dela, é meio estranho, ele insere o pênis dele, fazendo ela gemer, e ele não gosta do modo que ela geme, então ele repete o movimento deixando a respiração ofegante, os dois vão suando.
Paree! Pareee! -Ela grita gemendo, mas ele repete o movimento, cada vez mas rápido, deixando ela quieta somente gemendo.
Ele beija ela e depois deita ao lado dela cansado, respirando alto e ofegantemente, os dois cansados, Killua sem as partes de baixo e Milly sem todas as roupas, eles estavam cansados, mas o prazer foi enorme.


Notas Finais


Obg, para quem leu, outro dia sai a continuação geral, ou seja, do grupo todo. <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...