História O Portal de Íris - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 14
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é minha primeira Fic na temática do Bangtan.
A história não é assim tão complexa de entender, mas não é uma história simples.
Deem amor a ela.
Ah, só pra avisar, o Shipp Não é Jihope :v

Capítulo 1 - Prólogo


Os cabelos cobriam levemente a visão enquanto Jimin esperava pelo embarque se escorando em uma parede qualquer, o trem o levaria para a cidade mais distante possível dali. O agasalho era quente e o cachecol cobria parte de seu rosto, não que estivesse com frio, mas porque fugia. E fugia com cautela, o mundo certamente não é um lugar pequeno e nem tão pouco o maior, se o reconhecessem ali seria o fim e ele sabia disso.

Quando se comete um erro há perdão, mas quando se repete você pode ser condenado por isso, e por essa razão ele se mantinha calmo, pois queria que o vissem assim, apenas uma pessoa normal. O que havia a sua volta não era prestado atenção, em seus olhos agregando armas e conhecimento que jamais uma pessoa comum imaginaria, se mantinham fixos no chão para não refletir como espelho igual todas as vezes que se descuidara. Seu próximo passo era arrumar óculos, proeza que conseguiu com um vendedor ambulante em meio à estação coincidentemente, e então ele pode suspirar em alívio enquanto subia no trem.

Um segundo após e deu atenção à estação do metro, um garoto que ele conhecia muito bem havia acabado de chegar, Hoseok de roupas escuras e olhos laranja encontrou seu olhar, mas refletia espanto, medo e perca. Jimin puxou os óculos poucos centímetros abaixo o deixando pendurado no nariz e encarou o vidro com um sorriso brando, o fardo de carregar aqueles olhos era pesado, cinzas, portais. Ajustando os óculos novamente o trem fechou as portas, ele manteve o sorriso de forma proposital. Era tarde de mais para o garoto a sua frente, Jimin havia o superado como sempre soubera que faria.

Com as palavras ditas lentamente em um sussurro o rapaz na estação pode ler seus lábios antes que partisse de vez:

"Você perdeu o ritmo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...