História O possível é só questão de querer - Pauniel - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Brother Brasil
Tags Ana Paula, Bbb, Daniel, Pauniel
Exibições 40
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi colegagem Pauniel, voltei. Mas dessa vez pra ficar.

Capítulo 2 - Cap - 2


Fanfic / Fanfiction O possível é só questão de querer - Pauniel - Capítulo 2 - Cap - 2

 

Às vezes, só se precisa de uma hora, de um lugar, de uma chance.   Quando isso acontece talvez passe por despercebido, mas quando o destino quer algo. Não há chances perdidas.

Estavam ali os dois, no lugar que devíam estarem. 

Por instantes Ana se perdeu, em pensamentos ao ver o sorriso no rosto do Daniel. Era como o sorriso dele tivesse a chave para desarmar ela. 

Daniel: "Terminamos"... Uma resposta curta de uma palavra. Mas o bastante para trazer alívio para Ana Paula.

Bom ela não sabia o porque daquela felicidade momentânea, jurou assim mesmo que não existia quaisquer sentimento por ele. Afinal meses do ultimo encontro ja tinha se passado, eles não tinham nenhum contanto. Mas a surpresa do fim do namoro entre Daniel e Tatá, foi como um sopro em Ana. 
Sem conseguir disfarçar a sua reação Ana Paula diz "Que surpresa!" 

Com um sorriso no rosto Daniel diz: Pelo menos não foi um "Que bom"

Ana Paula: "Poderia ter sido, mais seria mal caráter da minha parte. Mas isso não iria fazer diferença, né?!  Pra você eu sou uma das piores pessoas que já conheceu. Não é mesmo?"

Por mais que a notícia do fim do namoro, por um instante trouxe a tona algo que até então não existia mais, tudo que Daniel tinha dito dentro da casa em relação a Ana ainda a perseguia. Um sentimento de injustiça, como ele poderia ter pensado aquilo dela. Logo ela? 

Daniel :"Não, Aninha! Você tá um pouco precipitada."

Ana Paula:"Ah não Daniel, se comprometa com o que você dizia sobre mim. Aproveita que tá aqui cara a cara comigo."

Mas Ana Paula não sabia, o quanto difícil era para Daniel está ali cara a cara com ela, olhando nos olhos dela. Para ele esses meses que se passaram foram muito esclarecedores, a imagem terrível que ele mesmo construiu dela em sua cabeça, não existia mais. Ela não sabia, e como deveria de saber se ele até então só demonstrava desprezo. 

Mas o tempo é o melhor dos remédios, o tempo deu a chance dele se resolver. Resolver a turbulência que ela de alguma forma fazia nele. Ela não sabia, mas ele torceu por aquele encontro. Saberia que ela também iria fazer uma participação, e ao receber o convite da produção da novela aceitou. E de tanto querer, ali estava ela na frente dele. Mesmo com todo orgulho do mundo, achou que deveria fazer algo. Mas do jeito dele. 

Daniel:" Você não muda mesmo, ne? Continua briguenta. Mas calma, Aninha. Dessa vez não precisamos disso."

Mas mesmo antes dela poder responder algo, eles foram interrompidos pela alguém da produção, avisado que Ana precisaria ir ou se não se atrasaria.

Ana Paula:"Eu preciso ir..." E então  Daniel a interrompe, "Mas não quer dizer que seja o fim da nossa conversa, preciso esclarecer muitas coisas com você, Aninha" Com aquele sorriso no rosto e olhando fixamente nos olhos dela. 

Ela não soube o dizer, mas nem precisava. O sorriso que surgiu no rosto dela em resposta ao dele, foi o suficiente. 
 

 


Notas Finais


Fiz esse cap na correria, nem deu para aperfeiçoar ele. Mas depois dele irão ter mais. Agora, ainda tenho leitores?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...