Hist√≥ria O prazer Eterno ūüėĪ - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Another
Personagens Personagens Originais
Tags Horor, Sedução, Terror
Visualiza√ß√Ķes 7
Palavras 449
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
G√™neros: Ação, Magia, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa criar várias mas , essa é bem curtinha.
Espero que gostem 😘

Capítulo 1 - O cadastro.!


Fanfic / Fanfiction O prazer Eterno 😱 - Cap√≠tulo 1 - O cadastro.!

Cadastre-se no The Tred, dizia um site de vampiros.
Cadastre-se e seja um de nós... Eterno e cheio de prazeres.
É lógico que eu queria isso... Quem não quer? Mentira? Claro que era. Mas a ansiedade misturada com a curiosidade não deixava que eu recuasse. Então, deixando as ironias de lado, eu cliquei no botão cadastrar... um bonito visual apareceu... Cores bonitas! Visuais gráficos muito bons, porém achei um exagero fazer um visual desse apenas para um cadastro simples, mas fiquei lá olhando... Até que apareceram olhos... Olhos de uma mulher... As cores agora formavam a sua face e sua boca, muito sexy com um batom vermelho, e as mãos mexendo no cabelo estavam como que dançando na tela.
Eu queria copiar aquilo. Era magnífico, mágico e místico. Quando ouvi sua voz, fiquei quase que hipnotizado. Então eu dei o comando "Print-Screen" por instinto (costumava fazer isso para copiar algo interessante, assim fica mais fácil para ver on-line as imagens na net) rezando para conseguir capturar a imagem.

— Então você me quer?

-Claro! Claro que sim! Como faço? Eu quero! - Eu digitava afoito no teclado, como se estivesse falando com ela cara a cara, e clicava no meio do rosto dela, tentando achar um botão ou abrir um link. De alguma maneira, não poderia terminar ali, eu precisava continuar. Desesperado por pensar que o programa travou ou que tivesse simplesmente caído o sinal, ouvi mais uma vez a voz dela...

— Venha...!

Naquele exato momento, eu sentia meu corpo sofrer transformações que eu não conseguia explicar. Estava tonto e meus olhos estavam distorcendo tudo o que via - já não conseguia mais identificar nem as letras do teclado. A cor da minha camisa se misturava com as cores da mesa e do computador... Tudo ficou de uma cor só. Uma cor rubra. Eu sentia que estava cego... Aquela cor estava por todo o lugar e meu corpo estava flutuando, como se estivesse dentro de uma grande piscina cheia d´àgua... Mas respirando.
Um túnel se formou à minha frente e uma pequena luz apareceu. No final desse túnel, havia uma mulher acorrentada e perdida em desejos insanos, Eu não via nada naquele lugar para ter o tanto de prazer que ela aparentava, por causa dos movimentos que fazia com o corpo. Aquele sorriso, como se ela estivesse mesmo vivendo momentos de luxúria e sedução. Achei que ela estava sonhando ou estivesse drogada.
Antes que eu olhasse para os lados e percebesse que as nuvens de cor rubra tinham se transformado em paredes, ela acordou. estava assustada como se tivesse saido de um pesadelo e gritou para mim:

— Corra! Saia daqui... Sou investigadora de sites da Internet e isso não real é...
— Por quê? O que está havendo?


Notas Finais


Obg por lerem. Arigado!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...