História O Prazer por trás dos Contos - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela e a Fera, A Rainha da Neve, Branca de Neve, Cinderela, Delírio
Personagens Personagens Originais
Visualizações 51
Palavras 471
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Cinderela


Fanfic / Fanfiction O Prazer por trás dos Contos - Capítulo 17 - Cinderela

Cinderela e vou lhes contar minha história que não tão feliz para sempre mais ficou, acontece que, muitos anos depois de ter se casado com um príncipe, eu comecei a pensar se eu não teria sido mais feliz antes que a madrinha intrometida tivesse me mandado para aquele baile fatídico.


Uma coisa é certa, os amados sapatinhos de cristal haviam se tornado terrivelmente desconfortáveis. Os pés de Cinderela sofreram com o aperto do vidro e ela quase não agüentava a dor quando se aventurava de um cômodo para outro. Quando saía do castelo era ainda pior. Qualquer vontade de sair e passear era rapidamente aniquilada pelo horror da dor aguda que ela teria de aturar para caminhar o príncipe também se tornara uma fonte de desprazer para Cinderela, que se sentia tão confinada no castelo do marido quanto seus pés dentro dos sapatos de cristal. Ah, no começo fora imensamente excitante pensar que ele a escolhera dentre todas as mulheres de seu reino para ser sua esposa! Ao escapar para se casar, ela sentia que realmente o amava, por nenhuma outra razão a não ser esta. Mas a empolgação logo cessou e depois Cinderela foi deixada com sensações bem menos prazerosas. A atenção que o marido lhe dedicava parecia lisonjeira no início, mas, em
retrospectiva, já não parecia ter muito a ver com ela. Seus desejos e apetites eram chocantes
em tipo e intensidade, prosseguindo fervorosos até serem satisfeitos, para acabar rápido demais, dando em nada. Ela ao mesmo tempo admirava e se ressentia por sua determinação em satisfazer aqueles desejos. Seu instinto e aspiração iniciais em satisfazer
o marido acabaram se transformando numa tarefa. E assim que a tarefa estivesse
concluída, ele se retirava dela, tanto física, quando emocionalmente. No fim ela estava se sentindo isolada e, às vezes, subestimada. Mas se esses deveres nem chegassem a ser
solicitados, ela se sentia ainda pior, inadequada. Além desses problemas que existiam quando Cinderela e o príncipe estavam juntos, surgiam outros igualmente desconcertantes quando estavam separados. Cinderela, em seu tédio, não podia deixar de pensar aonde o marido ia e o que fazia quando estava longe dela. Deixada só, apenas com os sapatinhos de cristal como companhia, ela se sentia um tanto abandonada. Ela começou a invejar o príncipe e as coisas que ele fazia, e até as pessoas com quem ele as fazia.
Era muito decepcionante. E Cinderela estava desapontada consigo mesma e todo o restante, por ter feito tudo o que podia para ganhar essa posição de esposa do príncipe? Por que ela e todas aquelas mulheres haviam competido tão avidamente por um homem que mal conheciam?


Pior de tudo era a sensação de inutilidade. Cinderela estava completamente desnorteada 

quanto ao que fazer para melhorar sua situação. Ela imaginava ainda gostar do príncipe, mas ele não a estava fazendo feliz.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...