1. Spirit Fanfics >
  2. O Prazer por trás dos Contos >
  3. A Bela e a Fera

História O Prazer por trás dos Contos - A Bela e a Fera


Escrita por: AmyNatty

Capítulo 2 - A Bela e a Fera


Capitulo 1


Meu nome é Bela, mas isso você já deve saber das histórias e desenhos que falam sobre mim, porém nenhum deles conta como realmente foi a historia nem como realmente terminou, todos só ilustram um sonho distante de ser realidade.
De fato é verdade que eu virei prisioneira de uma criatura mais fera que homem para salvar a vida de meu pai, é verdade também que me apaixonei por essa fera e quando declarei meu amor por ele a sua maldição acabou transformando a fera em um príncipe lindo, é verdade também que nos casamos no mesmo dia em que isso aconteceu.
Então é ai que se acabam as semelhanças entre a lenda que todos leram e minha historia real, por que depois daquele dia eu não tive um feliz para sempre.


EU SINTO FALTA DA MINHA FERA...

******************************


Caminhando pelos corredores do castelo consigo me lembrar perfeitamente da primeira noite que passei aqui, eu não consegui dormir de medo e vaguei por todos os corredores vasculhando cada canto do castelo e também teve o jantar que a fera quis oferecer a mim, eu me perguntava:
Se eu sou prisioneira dele pra que me tratar bem?
Pra que me dar um quarto luxuoso?
Porque me deixar andar a vontade pelo castelo como se fosse minha casa?
Porque não me prendeu com correntes e me obrigou a trabalhar para ele?
Porque vai dar um jantar em minha homenagem?
Não vou dizer que fiquei nesse castelo contra minha vontade, porque eu quis sim ficar aqui primeiro para libertar meu pai, segundo porque estava cansada de minha vida simples e sem conteúdo na vila e terceiro porque ao chegar ao castelo sentir uma enorme adrenalina correr pelo meu corpo como se estivesse dizendo que aqui eu viveria uma aventura e era o que eu estava precisando.
Quando meu pai saiu do castelo eu me despedi dele com coração apertado porem feliz em saber que ele iria ficar bem e minha família também a fera lhe mandou levar na carruagem três sacos de ouro como presente pela troca porque fera sabia que eu queria ver minha família bem e isso me deixou bem aliviada, voltando a caminhar pelos corredores do castelo entrando em todos os cômodos eu me deslumbrava com tanta riqueza nunca tinha visto nada assim, os moveis do castelo era de madeira fina feita a medida todas com acabamento de ouro, as louças todas de porcelana também com detalhes em ouro, o castelo era cheio de janelas enormes que dava pra ver toda parte de fora do castelo era tudo muito lindo porem o castelo parecia meio triste ou assobrado no momento eu soube descrever direito.


***
Seis horas o relógio começou a badalar era hora do jantar tomei um banho e me vesti rapidamente com um vestido que a fera havia mandado para meu quarto, o vestido era lindo todo azul bordado a mão com detalhes em branco, tecido bem fino que chega parecia acariciar o corpo, nunca tinha vestido nada igual, mas isso que me dava mais medo a cada hora porque a fera estava fazendo tudo isso ate onde eu sabia meu pai era seu prisioneiro por invadir seu castelo para se abrigar do frio e eu para salvar meu pai me ofereci para ficar em seu lugar então eu era prisioneira também. Sentei-me a mesa e começamos a jantar e me surpreendi porque a fera sabia conversar muito bem, conversamos todo o jantar sobre diversos assuntos sempre servidos de comida e bebida que deleitam o paladar.
Ao terminar o jantar a fera veio perto de mim se ajoelhou e pegou minha mão dizendo: - Casa comigo Bela?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...