História O Prazer por trás dos Contos - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela e a Fera, A Rainha da Neve, Branca de Neve, Cinderela, Delírio
Personagens Personagens Originais
Visualizações 78
Palavras 483
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - O sonho que acaba


Capitulo 8


Assim, quase dois meses se passaram, até que um dia, tarde da noite, acordei sonhando com o castelo e a minha Fera. Tudo estava escuro no sonho, e eu andava pelos corredores do castelo à procura da Fera. Ao entrar em seu quarto, o vi dormindo serenamente em sua cama.

Ao me aproximar dele, me ocorreu que minha Fera não estava dormindo, ele estava morto! Meu próprio grito havia me alertado.
Subitamente, eu me lembrei do aviso da Fera, de que ele certamente morreria se eu ficasse longe por mais de um mês!

Imediatamente pulei da cama e arrumei minhas coisas. Pela manhã, eu estava pronta para partir e, após uma despedida triste, porém firme, iniciei minha jornada de volta ao castelo e à minha Fera. Oh, como sofri nesse dia, temendo que talvez nunca mais voltasse a vê-lo! Mal sabia eu o quanto havia de verdade naquilo...

Ao final daquele dia, quando finalmente cheguei ao castelo, corri direto ao quarto da Fera. Ele estava deitado na cama, exatamente como em meu sonho.

-Não! -gritei, correndo até junto dele. -Por favor, Fera, não morra!


Sua cabeça inclinou ligeiramente ao ouvir minha voz. Vibrei de felicidade e o enlacei em meus braços.

-Graças a Deus você não está morto -eu murmurava por entre lágrimas.
-Você voltou -foi tudo que ele disse.
-Sim, voltei... para sempre! -Eu sabia que jamais o deixaria novamente.

-Você quer se casar comigo, Bela? -perguntou ele.
-Sim, Fera -eu disse, chorando. -Sim, sim, sim!

Eu mal tinha pronunciado essas palavras quando, subitamente, houve um clarão. No momento seguinte, um estranho estava sentado no lugar onde a Fera estivera deitada. Minha fera havia desaparecido. Suspirei atordoada e dei um passo atrás.


-Oh, Bela -exclamou o estranho. -Você finalmente me libertou da maldição!
Pisquei os olhos, tentando compreender as palavras do homem. Ele estava explicando que era minha Fera, mas, na verdade, tratava-se de um príncipe que fora transformado em Fera pela maldição de uma bruxa diabólica. Por ser uma bruxa extremamente perversa, ela acrescentara como condição quase inalcançável de sua libertação que ele se casasse com seu verdadeiro amor ainda sendo uma Fera!

Então, pensei, esse estranho é a minha Fera. Observei seu rosto e vi que ele era, de fato, um belo príncipe. Não pude descrever a decepção que senti, além disso, jamais vira minha Fera tão feliz quanto nesse dia. Nós nos casamos.

E agora tenho de terminar minha fábula, pois está ficando tarde e está na hora de me preparar para meu marido, o príncipe. Agora ele vem ao meu quarto e, como sempre, preciso estar pronta para ele.


Mas não posso buscar brilho selvagem em seus olhos mesmo porque não há mais, nem pelomenos ou ouvir aquele rosnado ensurdecedor, acho que essas coisas eram as que mais davam um prazer selvagem com a fera, porém deixei de procurar essas coisas há anos...

E ME CONVENCI QUE MINHA FERA NÃO VAI VOLTAR MAS.

The End!!! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...