1. Spirit Fanfics >
  2. O preço da paz

História O preço da paz


Escrita por: Crepee_de_arroz

Fanfic / Fanfiction O preço da paz
Sinopse:
2027 por todo o globo não há a presença de nenhum assassino ou ladrão isso como resultado de uma incrível máquina que analisa se a pessoa possui potencial assassino. O procedimento e bem simples ao completar 16 anos todos os jovens devem ir a uma instituição LAAFP ( liga ante assassinos e futuros psicopatas) tomam uma pílula amarela dormem por quinze minutos enquanto a máquina analisa o potencial ou gene assassino.
AI você se pergunta: É o que fazem com esses assassinos? Simples ninguém sabe. Eles entram em um helicóptero e somem... Ou melhor ninguém além dos próprios assassinos sabe que o governo os joga em uma ilha onde há uma cidade abandonada afinal de contas são só assassinos seres inúteis e problemáticos o câncer da sociedade... Eles simplesmente nós jogam aqui nesse buraco onde formamos duas sociedades que viveram em conflito desde sempre mas conseguimos uma tréguas por mais que ainda seja frágil a nossa paz JÁ estamos a um recorde de três semanas sem mortes. A ilha se divide em duas zonas o lado sul da ilha e a parte onde ficam a maior parte das construções e destroços do que a cidade já foi, esta parte e conhecida como zona dourada tem mais recursos como alimento e liderada pelo idiota Pacagnam, o lado norte da ilha e a parte aonde possui mais florestas e conhecida como zona verde nela há várias bases militares por isso suas recursos incluem material armamentista e militar esta zona e liderada pelo grande assassino pelo melhor guerreiro Mikhaél Linikér e claro que sou eu e apesar de ter o controle apenas da parte verde guarde minhas palavras Pacagnam você perecera diante de mim e a zona dourada será minha.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Saga, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma mensagem, uma esperança
2
70
704
 
2
Melhor plano resgate
4
45
894
 
3
Cap.3 O que importa e chegar com estilo
2
37
698
 
4
Resolvendo como adultos
3
31
456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.