1. Spirit Fanfics >
  2. O preço de uma amizade >
  3. Ainda amigos?

História O preço de uma amizade - Ainda amigos?


Escrita por: MissGarciaHotch

Notas do Autor


Desculpe o Atraso em postar. Os estudos ocuparam um terço da minha vida junto com as maratonas de CM. Prometo postar com mais frequência agora que já estou totalmente liberadas dos estudos.

Capítulo 2 - Ainda amigos?


Garcia e Alvez não trocaram mais nenhuma palavra depois daquilo. Ele estava esperando por uma chance de se aproximar dela assim como era com Morgan.  Ele estava começando a vê-la de uma forma que ele nunca pensou de uma colega.

- Apenas tire esse seu pensamento Alvez. É contra as regras.

Eles chegaram a sede da BAU e entraram no elevador. Ele tentou voltar ao assunto.

- É... Garcia... sobre aquilo que estávamos falando antes...

- Alvez... Eu preciso de espaço. Não posso simplesmente falar com você sobre isso. Ainda não.

Ele acionou o botão de emergência que fez o elevador parar. As luzes apagaram e Alvez virou para Garcia.

- Está certo Garcia. Apenas conte o que está acontecendo com você. Você tem que me contar o que está se passando. Eu prometo não te julgar e talvez até posso ajudar.

- Está certo. Quando falei com Kevin da última vez eu disse a ele que estava... Gostando de outra pessoa. E sabe o que ele falou? Ele simplesmente disse: “ Ora se você está gostando de outra pessoa então devemos terminar”. E eu não consegui ne dizer de quem eu estava gostando.

- E você vai contar para mim?

Alvez se aproximou de Penelope e tentou dar um beijo nela. Ela se afastou quase dando um suspiro de tristeza.

- Não aqui Alvez. Lembra da regra?

- Regra ou não Penelope eu te amo. Desde que eu entrei aqui na BAU e desde que você fez aquela ceninha quando a gente se encontrou no elevador.

Penelope apenas disse:

- Eu entendi. Mas lembre-se que a gente não pode.

Penelope ligou o elevador e ele começou a subir. Alvez só se afastou de Penelope quando o elevador parou e as portas se abriram. Hotchner entrou no elevador percebendo o clima entre os dois, mas não falou nada.

- Bom dia Garcia. Alvez. Como vão hoje?

- Bem! – Responderam os dois juntos. Percebendo aquilo os dois ficaram corados igualmente juntos.

- Já deu uma olhada naquele arquivo Alvez?

- Ah! Claro Hotch. Talvez pudéssemos nos reunir na sala dos agentes.

- Garcia. Já falou com Reid? Ele não atendeu quando liguei.

- Provavelmente está com a nova namoradinha.

- Namoradinha? Quem é ela?

- Não sei. Ele vai ficar fazendo mistério até resolver nos apresentar.

- Sei.

O elevador chegou no andar da BAU e a conversa acabou.

- Cinco minutos Garcia. E traga sua mala de viagem junto.

Alvez seguiu Garcia até a sala dela para tentar terminar a conversa, mas Hotch o chamou e ele voltou.

O Caso foi resolvido em pouco tempo e as coisas tinham saído melhor do que eles poderiam imaginar. Alvez estava no jato e as palavras de Garcia ficaram ecoando na cabeça: “eu disse a ele que estava... Gostando de outra pessoa... Gostando de outra pessoa...”

Não via a hora de chegar na sede da BAU e falar com Penelope.

Quando finalmente ele chegou foi procurar por Penelope na sala dela, mas ela já havia saído. Encontrou um bilhete escrito: “Ainda somos amigos Alvez? ”


Notas Finais


O clima entre Garcia e Alvez só vai esquentar mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...