História O preço de uma vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Chanhun, Kaisoo, Kray, Snit, Taohan, To Loca
Exibições 34
Palavras 231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prológo


 

 

 

Problemas.

 

Todos temos problemas, problemas pequenos, médio problemas, grandes problemas. Cada um sabe o tamanho do peso que carrega. Park Chanyeol sempre ouviu sua avô dizer: O riso é a cura para todos os problemas. E após ter dado a luz a sua pequena Sejin, ele soube o significado daquela frase. Ele sempre esquecia tudo e todos ao ver a pequenina sorrir. E após ter tido um surto na qual colocou a vida da pequena em risco.

 

Park Chanyeol foi internado em clínica psiquiátrica.

 

 

Aquela não seria a primeira vez. Desde a adolescência vem sofrendo com idas e vindas em clínicas. Foi diagnosticado aos 14 anos com transtorno de personalidade borderline. E apesar de tomar medicação prescrita  por um psiquiatra, o Park passou a vida sofrendo com surtos de sua doença. E foi ao conhecer Kim Youngnam que o Park viu sua vida se acalmar. Seria Youngnam o remédio dos problemas para o Park? Após dois anos juntos, eles tiveram uma linda filha.

 

 

Sejin estava com quatro anos quando Chanyeol descobriu que Youngnam o traia. E foi nesse dia que o Park teve um surto na qual colocou sua vida e a vida da pequena Sejin em risco. E nesse mesmo dia Park Chanyeol foi internado em uma clínica psiquiatrica.

 

 

E agora dois anos depois ele estava saindo da clínica e sua maior vontade era de rever a sua pequena Sejin.


Notas Finais


Não sei o que dizer. ┐(∵)┌

Espero que gostem ❥

Até o primeiro capítulo (~˘▽˘)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...