1. Spirit Fanfics >
  2. O Premier >
  3. A Posse

História O Premier - A Posse


Escrita por: Songr

Notas do Autor


Boa tarde,

Trago a vocês o segundo capitulo da fanfic, fiquei extremamente feliz com a recepção da Fanfic

Agradeço a todos que comentaram ou favoritaram a fanfic espero que o segundo capitulo seja ainda melhor que o primeiro.

Emfim.

Boa leitura!

Capítulo 2 - A Posse


Após resolver o pequeno conflito dentro do seu Carro, Naruto e seus três filhos seguiram em direção ao Colégio particular de Tokyo no centro histórico da cidade, colégio onde qual Naruto estudou em boa parte da sua vida até se formar.

― Não consigo entender como consegue ouvir esse tipo de música ocidental brega. ― Disse a loira com os braços cruzados e emburrada no carona.

― Desde quando Roxette e brega? ― Pergunta Naruto se ofendendo. ― Foi essa Música onde eu e sua mãe dançamos em nosso casamento. ― Disse esclarecendo enquanto dirigia.

―  Droga! ― Disse o loiro mais jovem nervoso.

― O que foi campeão? ― Perguntou ao pequeno loiro que gritou no carro.

― Esses jogos japoneses não passam de uma fraude! ― Disse convicto guardando seu aparelho portátil.

― Pronto chegamos. ― Disse Naruto parando na frente ao Colégio vendo Kasumi sair.

― toussan o senhor vai poder nos buscar hoje? ― Disse a rosada primogênita.

― Não sei minha flor, você sabe que hoje vou estar ocupado com meu novo emprego, lembra do que conversamos?

― Eu sei toussan, mas eu gosto que você nos busque no colégio, você sempre leva nós para comermos lámen antes de voltar para casa. ― Disse a Hanami entristecendo. ―  Kassan nunca nos leva ela diz que lámen não faz bem a nós.

Aquilo o tocava profundamente, sabia que Hanami fazia isso para chamara a atenção dele afinal a menina sempre foi apegada a ele, mas os simples olhos azuis iguais aos dele brilhando numa forma melancólica o fazia ficar me pedaços.

― Fazemos assim, quando eu voltar para casa eu passo na filial do Ichiraku perto do meu gabinete e pego um lámen bem grande de porco para você. ― Disse Naruto sorrindo par sua filha a olhando atrás do banco. ― O que acha?

A resposta veio de um jeito muito carinhoso em um abraço apertado e isso o deixou mais tranquilo amava de mais todos os filhos para velos tristes.

― Hanami-chan temos que ir. ― Disse o loiro que segurava a porta a espera de sua irmã.

Bai(tchau) toussan. ― Disse a pequena rosada saindo feliz do carro.

Suspirou um pouco mais feliz, olhou para a frente e se lembrou que sua vida a partir daquele caminho mudaria de rumo, acelerou rumo ao parlamento.

---------------------------------------------------- O Premier--------------------------------------------------------

Sakura acabava sair do seu quarto em direção a garagem onde viu um espaço vazio e ao lado seu Nissan Dayz carro a qual se apaixonou à primeira vista apesar de ser um carro muito popular dentro do Japão. Entrou e ligou o carro dando marcha ré, assim saindo na rua pouco movimentada por se tratar da hora e do bairro ser um dos mais nobres de Tokyo.
Seguiu pelo transito até ouvir seu celular tocar por estar dirigindo acionou o painel multimídia para atender o telefonema.

Moshimoshi (Alô)? — Disse Sakura prestando atenção a frente.

Ohayou (Bom Dia) Sakura-san! — Disse uma voz feminina pelo painel.

Ohayou Hinata-san! — Disse Sakura dobrando a direita.

— Está ocupada Sakura-san? — Perguntou Hinata pelo telefone.

— Não Hina-san, pode falar. — Preferiu omitir já que a Hinata sempre achava que ela o atrapalhava.

— Você poderia dar carona a Daisuke-kun e Sugumi-chan para casa? — Perguntou Hinata — Claro se não for um incomodo muito grande. — Disse a azulada receosa por telefone

—­ Ah! Que isso Hina-san você sabe que Seus filhos nunca foram um incômodo para mim. — Disse Sakura Elogiando Daisuke e Sugumi.

Arigatou Sakura-san e muita gentileza sua. — Disse Hinata alegremente. — Estou indo com Sasuke-kun a posse de Naruto-sama no parlamento. — Disse Hinata eufórica.

— Nem me fale disso Hina-san estou tão triste por não poder ir. — Disse Sakura num tom fraco estacionado o carro em sua vaga particular no hospital.

— Droga! Desculpe Saky-san não foi minha intensão eu acabei esquecendo...

— Tudo bem Hina-san, não se preocupe com isso, agora eu tenho que desligar já cheguei no hospital. — Disse Sakura demostrando um pouco de felicidade.

— Nos vemos de noite então Saky-san, Bai. — Encerrou Hinata desligando.

Sakura saiu do seu carro ligando o seu alarme, estava triste, colocou seu braço em cima do carro e em seguida a cabeça se escondendo temporariamente de tudo em sua roda, amava tanto Naruto que caiu em uma profunda tristeza por não poder estar lá com ele.

No seu momento, diferente dele que foi com ela na premiação de sua honraria a medicina, sua mente era tão brilhante que Sakura teve um alto índice de Sucesso em cirurgias, todos diziam que Sakura era abençoada por Kami. Voltou a pensar em seu Marido, e se tudo isso valia a pena nunca foi uma pessoal ausente em momentos importantes, mas seu tempo estava sendo preenchido por trabalho e mais trabalho.

— Desisto. — Disse para si mesma inconformada.

Se dirigiu para dentro do hospital, ficará o dia inteiro pensando nisso.

------------------------------------------------------O Premier----------------------------------------------------------

Chegará a alguns minutos para um vulto de pessoas o cercar tanto de Jornalista como apoiadores políticos, ficou um pouco desnorteado de tantos flashes e pessoas falando com ele ao mesmo tempo.

— Premier, qual e a expectativa para a posse oficial de hoje? — Perguntou um jornalista mais alto do que os outros que estavam em sua roda.

— Só uma, de começar meu trabalho o mais rápido possível. — Disse Naruto entrando o mais rápido o possível dentro do enorme parlamento.

— Está atrasado Naruto. —Disse o homem de terno preto e gravata Verde.

— Talvez seja por não morar aqui como você. — Disse Naruto arrumando sua gravata e sorrindo ironicamente.

— Muito engraçado Naruto. — Disse o homem de capelo preto grande com um rabo e cavalo e cavanhaque que por sinal se encontrava em perfeito amparo.

— Você sabe que estou brincando Shikamaru-san. — Disse Naruto cumprimentando o resto das pessoas.

— Maldita hora que Temari virou embaixadora. — Disse Shikamaru nervoso.

— O que Posso fazer se ela me contou tudo de você. — Disse Naruto rindo.

— Traidora. — Disse Shikamarau decepcionado. — Sakura-san não veio? — Perguntou Nara.

— Não infelizmente ela tem cirurgias marcadas para hoje. — Disse Naruto vendo sua agenda no celular.

— Naruto-sama. — Chamou

— Ino! — Falou Naruto vendo a sua chefe de gabinete se aproximar com um caderno.

— Recebeu a agenda. — Pediu Ino o cumprimentando.

— Sim já recebi, já vejo também que não vou almoçar hoje não é. — Disse Naruto Sorrindo.

— Com tantas entidades pra receber provavelmente não. — Disse Ino. — Arrume-se Kakashi-sama já chegou e vai começara sessão. — Disse a loira ajustando a gravata e o terno preto.

— Se Sakura visse isso ela piraria com vocês dois. — Disse o Nara rindo e Naruto Rindo.

— Pare de ciúmes Nara, Testuda-san e eu já estamos muito bem acompanhadas, além do mais se não sou eu para cuidar da assessoria do governo o que seria de você. — Falo Ino num tom sério e engraçado.

— Convencida. — Disse Nara cruzando os braços, vendo Naruto rir.

A Sessão começou, todos foram seus lugares para sessão de posse.

— Bom Dia a todos e todas Excelências. Hoje mais do que nunca e um dia histórico pra todo o Japão hoje assume 25º Primeiro-ministro do Japão, para comandar a chefia de governo do país, eleito pelo povo com 65% dos votos, votação mais expressiva do Japão nos últimos 30 anos de eleições para chefe de governo deste país, chamo agora ao plenário o excelentíssimo premier do Japão Naruto Uzumaki! — Falou Kakashi aos parlamentares se levantando da sua cadeira para aplaudir.

Uma Explosão de palmas começará após Kakashi pedir a presença de Naruto ao plenário do parlamento Naruto abanou pra todos só se dava para perceber que a oposição perdedora nas eleições não aplaudia simplesmente estavam parados olhando. Naruto se posicionou na mesa para discursar, esperou alguns segundos para todos ficarem em silencio novamente.

— Bom Dia a todos os parlamentares e japoneses desse pais, deste mundo – Disse Naruto respirando fundo estava um pouco nervoso, dando-se uma pausa de 1 minuto.— Hoje mais do que nunca e um dia especial pra mim, com certeza um dos dias mais felizes da minha vida, e neste dia de hoje que falo com vocês pela última vez como primeiro-ministro eleito, depois de uma campanha desgastante percorrendo as 47 províncias deste pais, eu tenho só uma coisa pra dizer eu aprendi e muito, mesmo se eu não tivesse sido eleito todo que fizemos valeu a pena, pois o aprender com cada cidadão que conversamos foi uma experiência divina, o ouvir do povo seus problemas e suas realizações e algo que me marcou. Talvez seja por isso que vencemos, por que deixamos nosso interesses de lado para ouvir aqueles que imploravam por dialogo, o povo e digo dos mais humildes deste pais precisam ser ouvidos e por isso quero dizer a vocês que no meu primeiro ano dos de 5 anos de governo vou dar prioridade a população mais vulnerável. Não coloquem na cabeça que somos um pais de primeiro mundo porque temos uma indústria e um comercio em crescimento constante, nos só vamos ser de primeiro mundo quando formos o pais mais igualitário do planeta, chega de nos espelharmos em outros países por eles serem gigantes econômicos o que adianta disso se pessoas de vilarejos deste pais passam fome, isso senhoras e senhores deste parlamento eu não vou admitir, como não irei admitir a falta de diálogo que aconteceu no passado.— Disse Naruto pausando por mais alguns segundos estava agitado com esse discursos entalado na garganta.— Hoje e um dia especial como minha pequena filha fala quando um dia tem algo importante pra acontecer, espero que minha vida daqui para frente seja todos os dias um dia especial por que eu prometo como promessa de vida que esse país vai avançar 15 anos em apenas 5, isso eu prometo a cada japonês deste pais. Muito Obrigado a todos! — Disse Naruto sendo aplaudido por ainda mais parlamentares.

Kakashi então se levantou e pediu para todos se sentarem já que a muitos queriam parabenizar Naruto, Kakashi então enfim começou a ler o regimento e por fim começou a a cerimonia de comprometimento fazendo Naruto colocar sua mão na constituição de Estado do Japão. Naruto então começou a repetir tudo que Kakashi dizia com aa m esquerda levantada e a direita em cima da constituição. Enfim se finalizara com Naruto assinando os termos de posse do parlamento.

— Como primeira conduta como premier quero dar a posse a Shikamaru Nara como Vice Premier e líder do governo no parlamento. — Disse Naruto ouvindo outros aplausos, vendo Kakashi sorrir.

Shikamaru foi lentamente até o plenário onde estava Naruto e Kakashi.

— Façam esse pais grande de novo, eu confio em vocês, agora confiem em si mesmos. — Disse Kakashi baixinho para só os dois ouvirem fazendo sinal de positivo.

— Pode deixar Kakashi-sama faremos esse pais muito além do que prometemos. — Disse Naruto eufórico erguendo o braço esquerdo de Kakashi e o Direito de Shikamaru. — Finalmente vamos começar!


Notas Finais


Esperem que tenham gostado!

Por favor deem sua opinião é muito importante.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...