1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. Caça ao tesouro diferente...

História O presente - Caça ao tesouro diferente...


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Oi mininaaaas, desculpem pelo capitulo minúsculo, não me batam, eu não tive tempo de escrever pq bom hoje é... MEU ANIVERSÁRIO AEEEEEEEEEE e eu tô meio enrolada em um monte de coisa, rsrsrsrsrs. Mas prometo q posto quando eu puder. BEIJO NA BUNDA E BORA.

Capítulo 20 - Caça ao tesouro diferente...



Depois de muito ouvir de todo mundo, eu finalmente pude ir para a cama dormir. Nessa noite eu não tive sonho algum, foi tudo negro.


Acordei de manhã com o toque do meu celular, quando fui atender ele desligou.

"Você tem uma nova mensagem."

"Bom dia dorminhoca, dormiu bem? Como prometido, eu preparei a nossa saída, mas... Você vai ter que me achar primeiro. Rsrsrsrsrsrsrsrs, vá até o meu quarto e pegue uma folha que vai estar em cima da minha cama, quando a ler, você vai entender..."

Sorri ao ouvir a voz da Lexa, olhei no relógio e marcava 9:50 am. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Quando terminei fui escolher uma roupa, fiquei indecisa, não sabia que tipo de roupa colocar, como se tivesse lido minha mente ouvi uma mensagem chegar no meu celular.

"Ps: Coloque algo confortável e que não te faça ficar com calor. Beijos até mais."

Decidi então colocar uma blusa leve branca de manguinhas, um short da cor dos meus olhos, um all star preto, penteie meus cabelos e passei um batom meio nude leve. Vou até o quarto de Lexa e encontro o tal papel.

"Pense em um lugar calmo, o que você vê? Agora respire fundo e encontre o lugar que pode não ter sido o nosso início, mas a partir de alguns instantes será o nosso recomeço..."

Fico olhando confusa para o papel e continuo a ler.

"Sei que pode parecer confuso, mas se acalme, olhe atrás desse papel e veja um mapa, deverá segui-lo até onde te espero para tudo começar (mais uma vez)."

Olho atrás do papel e tinha mesmo um mapa, como um de tesouro, com passos contados e tudo mais. Olho para o número um destacado e nele está escrito.

"Vá para o lugar que te trás boas lembranças."

Penso um pouco, então lembro da árvore que meu pai escreveu o nome junto com minha mãe, é o único lugar que é especial para mim e que eu já mostrei para Lexa só pode ser lá. Pego minhas coisas e vou andando até a garagem, peço para Flávio me levar lá. Não demora mais que vinte minutos, estamos chegando perto. Agradeço e falo para ele voltar. Vou andando e quando chego lá, me sento em baixo da árvore e pego o papel novamente.

"Agora que você chegou levantasse do chão."

"Como que ela sabia que eu estaria sentada?"

"Você deve estar se perguntando como eu sei que está sentada, bom... Apenas um palpite. Agora olhe para a sua direita e verá um (V) formado por duas árvores, vá até lá. "

Olho para a direção que ela falou, procuro o tal V e logo encontro, ando até o mesmo e pego novamente o papel.

"Agora falta pouco, ande 20 passos para frente e depois mais 15 para a esquerda."

Faço o que ela mandou e chego em um lugar fechado.

"Ótimo, eu sou louca mesmo de vir em um lugar que eu nem conheço direito, vai que ela quer me matar? Eu devo ter facilitado o trabalho de achar um lugar para esconder meu corp..."

Sou tirada dos meus pensamentos, ouço passos atrás de mim.

-A partir de agora, eu irei te guiar- Ouço uma voz me viro. O sorriso de Lexa tira todas as minhas dúvidas da cabeça.-Vamos?-


Caminhamos por algum tempo e logo chegamos em uma clareira.

-Agora eu preciso que feche os olhos- Ela diz e eu olho com cara de dúvida- Vamos Leãozinho, prometo que você vai gostar- Ela termina e eu logo me deixo ser vencida, fecho os olhos e ela os cobre com as mãos para ter certeza que eu não irei espiar. Andamos alguns passos e logo paramos, ela me vira para a esquerda e fala. -Pronto agora pode abrir- Tira as mãos dos meus olhos e eu os abro, me encanto na mesma hora.

-Lex...Lexa é...é lindo- Era uma casa na árvore, ela estava um pouco velha, mas mesmo assim linda.

-Vamos lá em cima é melhor, não se preocupe, eu dei uma boa olhada na estrutura dela, ela não vai cair, prometo. Vamos?- Ela pergunta e me dá a mão, me ajuda a subir e quando chego la em cima me deparo com algo maravilhoso. Tinha uma cesta de piquenique semelhante ao que eu usei no dia em que pedi desculpas, uma toalha listrada estendida pelo chão e uma janela aberta que dava para ver claramente os pássaros que voavam pelo ambiente.

-É mais que lindo é maravilhoso, obrigada- Falo e a abraço.

-Bom acho que você deve estar com fome-



Notas Finais


Espero que tenham gostado, partir desse vai começar a desenrolar mas nossa tão amada Clexa. Beijinhos de luz e comentem rsrsrsrrsrsrsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...