1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. Posso?

História O presente - Posso?


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Aqui mais um. Gente eu agradeço de coração as mensagens. AHHHHHH eu amo vcs, espero que tenham gostado. BEIJO NA BUNDA E BORA

Capítulo 21 - Posso?


Passamos horas conversando e comendo, ela me contou várias coisas sobre a família dela, os costumes da Australia.

É tão engraçado como as nossas conversas fluem facilmente.

Fiquei encarando ela por um tempo.

-Leãozinho? Clarke? CLARKE!!

-Oi oi, que foi?

-Estou te chamando a meia hora, o que você tanto encara?- Ela diz e encosta a cabeça na parede da casa.

-Você.

-Eu?- Me olha confusa

-É, tô pensando em todas as possibilidades de ter te conhecido de outra forma.

-Ah, eu já pensei nisso também.

-Eu sou uma pessoa horrível, não sou?

-Tem razão, você é pior que uma péssima pessoa- Ela diz e eu a olho incrédula.

-EI.

-Tô brincando, você é incrível.- Ela diz rindo.

-Também não precisa exagerar.

-Não estou, você é realmente incrível, mesmo as vezes sendo chatinha, ainda sim, continua sendo maravilhosa.

-Lexa.

-Oi.

-Você ainda a ama?

-Quem?

-Sua garota.

-Ah... Para falar a verdade, eu a amo muito.

-Ah- Falo baixinho.

-Mas esse amor é mais de amizade, eu sou muito grata por ela, ter conhecido ela, me fez crescer muito, me conhecer, aprendi a ser mais gentil, a ver a felicidade nas pequenas coisas, sabe?

-Entendo.

-Porque?

-Fiquei curiosa.

-Você é muito curiosa ein- Ela diz e dá uma gargalhada, que antes eu acharia irritante, mas agora, eu poderia ouvir o dia inteiro e eu iria adorar.

-Talvez- Senti minhas bochechas esquentarem.

-Nossa...

-Que foi?

-Você fica linda corada.- Ela fala e tira uma mecha que caiu no me rosto.

-O-obrigada- Senti ficar mais quente.

-Na verdade, você fica linda de qualquer jeito- Ela chega mais perto.

-E-eu... Hãn-

-Isso vai soar estranho, mas... Eu posso te beijar?- Não consegui falar nada só assenti com a cabeça.

Ela chegou mais perto, sua mão direita foi até o meu rosto e o acariciou, a esquerda foi até a minha nuca e começou a fazer um carinho gostoso, sua mão que estava no meu rosto acariciando, passou um dedo contornando os meus lábios, queria muito fechar os olhos e aproveitar o carinho, porém, os olhos verdes delas que agora estavam num tom esmeralda escuro, prendinham a minha visão, só consegui focar neles, a minha frente. Ela se aproximou e utilizou a mão esquerda para puxar o meu rosto mais a frente, seus olhos que antes estavam focados nos meus, agora foram para os meus lábios, abaxei o olhar e encontrei um par de lábios rosados, semi aberto. Quando nossos lábios se tocaram senti um choque passar pela minha espinha e fechei os olhos instantaneamente, ficou em um selinho, até que seus lábios se fecharam envolta do meu inferior, puxando-o com os dentes e logo soltou, quando nossas bocas se encontraram novamente, o ato ficou concentrado em alguns encaixar de lábios, retirei coragem de algum lugar do inferno e passei minha língua de leve pelo seu lábio inferior, pedindo passagem, ela logo concedeu. Os beijo estava calmo, porém, profundo, suas mãos desceram para a minha cintura e eu enlacei seu pescoço com meus braços a trazendo para perto, ela me posicionou em seu colo, com as pernas cerquei seu quadril. O encontro de nossas línguas me procionava um prazer novo, suas mãos ágeis apertaram minha cintura, sem consegui conter, um gemido escapou da minha garganta. O ritmo do beijo que já estava lento começou a ficar mais lento ainda, o beijo foi acabando com alguns selinhos.

-Wow- Falei de olhos fechados sentindo o cheiro dela invadir mais ainda as minhas narinas.

-Viu como eu disse, você é incrível.- Abri os olhos e sorri ao ver o seu sorriso direcionado a mim.

-E seu eu te dizer que esse é o meu terceiro beijo, você acredita?

-Nossa, então você aprende rápido, com quem foi o primeiro?- Nós continuávamos na mesma posição.

-Com você.

-Eu?- Ela me olha confusa.

-É...naquele dia que a Sr. Parker nos pegou na sala dela.

-Então se comigo foi o primeiro... Você é virgem?- Apenas assenti.

Silêncio...

-Algum problema com isso?- Perguntei receosa.

-Oi... Hãn, não, não nenhum.

Me abaixei, coloquei a minha cabeça no ombro dela e respirei fundo, apreciando o cheiro maravilhoso dela.

-Eu adoro seu cheiro.

-Clarke?

-Oi.

-O que você sente por mim?- Nessa hora ela me pegou de surpresa, eu realmente não sei o que eu sinto, eu me sinto atraída. Nunca cheguei a pensar muito nisso, pois afinal, eu nunca gostei de ninguém. -Clarke?-

-Eu não sei, eu não parei ainda para pensar...- Ela ia falar algo mas o meu telefone tocou. Atendi o mesmo e não demorou mais de 5 minutos.

-Raven recebeu alta.

-Que bom...

-Ela queria nos ver.

-Ah sendo assim, vamos?

-Vamos.














Notas Finais


Espero que tenham gostado, falem comigo rsrsrsrsrsrrsrs. Beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...