1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. Podemos conversar?

História O presente - Podemos conversar?


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Desculpem por demorar a voltar rsrsrrsrs. Para que vocês saibam, as minhas provas tiveram resultado surpreendedores, agora nós teremos um nascimento de um novo shipp?

Capítulo 22 - Podemos conversar?


Entramos na sala da casa de Raven, lá estavam Octavia, Susi (mãe de Rav), Lincoln e Mark (pai de Rav).

-Hey-  Falei ao entrar e todos olharam para mim.- Como ela esta?

-Oi C, ela está no quarto e não quer sair por nada.- O disse.

-Alguém já foi lá?- Lexa perguntou.

-Sim, já tentámos todos, mas ela não abre para ninguém.- Susi disse triste.- Prazer Susi e esse é meu marido Mark.

-Lexa- Disse pegando a mão estendida da mesma- Eu posso tentar?- Perguntou se referindo a Rav.

-Se quiser- Agora foi a vez Mark se pronunciar.

-Eu estarei aqui qual quer coisa, okay?- Afirmei.

-Okay- Disse, me deu um beijo no canto da boca e seguiu até o quarto de Raven.

Me sentei ao lado da Blake e fiquei apreensiva. Recebi uma mensagem no celular, achei que era Lexa.

Blake Chata ;3 : Ei, você sumiu a manhã inteira, liguei para sua casa, mas sua mãe disse que você tinha saído de manhã.

Fiquei encarando a mensagem decidindo ou não se contava sobre Lexa.

Você: Não surte, Okay?... Bom eu estava com Lexa... Ela me chamou para sair e eu aceitei, por isso nós chegamos juntas...

Fiquei esperando sua resposta.

Blake Chata ;3 : Você pensou no que eu disse? Afinal parece que você está revigorada, me conta o que aconteceu nesse tal "encontro".

Você: Não aconteceu nada de mais, nós comemos, conversamos e só.

Blake Chata ;3 : Ah vai, eu não sou burra nem cega, você acha que eu não vi aquele quase beijo que ela te deu agora pouco?

Bufei.

Você: Okay, nós nos beijamos e se você quiser sabe foi o meu melhor beijo.

Blake Chata ;3 : AHHHHHHHHHH, isso é ptimo.

Você: Err... Não.

Blake Chata ;3 : Como assim?

Você: Ela me perguntou o que eu sinto por ela, mas eu realmente não sei o que eu sinto... Você sabe que eu nunca gostei de ninguém, não desse jeito.

Blake Chata ;3 : De que jeito? Me conta como.

Você: Eu não sei, quando eu estou perto dela meu coração dispara, eu sinto um calor, minha mente se distorce e eu não consigo prestar atenção em nada, eu sinto uma espécie de calor e parece que tirar a roupa não resolve(não que eu tenha tirado a roupa).

Blake Chata ;3 : Clarke, você está APAIXONADA.

Você: KE? Não óbvio que não, eu não...

Blake Chata ;3 : Pensa comigo... Você fica nervosa quando está com ela certo?

Você: Sim.

Blake Chata ;3 : Seu corpo sua perto perto dela?

Você: Sim...

Blake Chata ;3 : Você sente seu estômago embrulhar?

Você: Sim. Ai meu Deus, você tem razão, eu estou apaixonada por ela.

Blake Chata ;3 : Sim e agora você tem que lutar por ela, porque se você ainda não percebeu, ela é uma das garotas mais cobiçadas do colégio, senão da cidade.

"Droga, a Blake tem razão, eu preciso correr atrás dela, conquista-la mais, eu não quero perde-la... Já sei, acho que Anya pode me ajudar e..."


Sou tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando, vou junto com a Srª Reyes até a porta e quando ela abre eu fico surpresa, Anya estava parada na porta, trajava um short jeans, uma blusa preta, um all star branco e amarrado à cintura estava uma blusa branca e cinza.

-Sim? Em que posso ajuda-la?- A mãe de minha amiga disse e antes que Anya respondesse eu disse.

-Olá Anya, tudo bem? Senhora Reyes, essa uma amiga minha e de Lexa, ela deve estar aqui por um bom motivo- Anya fez um sim com a cabeça e Susi a encarou por um tempo, então sorriu.

-Muito prazer, Anya certo? Meu nome é Susane, mas pode me chamar de Susi- Disse em um sorriso.

-O prazer é todo meu, pode me mostrar onde Lexa esta?

-Sim, porfavo me siga- Ela disse dando passagem e indo até o quarto de Rav, segui a duas, Susi parou em frente ao quarto da filha e deu algumas batidinhas de leve.

-Oi, que bom que veio- Disse se referindo a Anya.

-Bom meninas, eu vou preparar algo para comer, qualquer coisa estarei com Octavia na cozinha.

-Entra- Assim que Anya foi entrando, eu fui me virando para voltar à sala.- Clark, entre também.


Afirmei com a cabeça e entrei, o quarto rosa, que antes era cheio de felicidade e luz, agora estava escuro e tristonho. Rav estava sentada na cama, com as costas contra a cabeceira da cama, ela vestia um moletom lilás, seu cabelo estava bagunçado e ela tinha olheiras a baixo dos olhos. Me sentei perto da cama e ela me lançou um pequeno sorriso, aquilo foi reconfortante, fazia muito tempo que eu não via o sorriso dela ser mostrado. Um silêncio se permaneceu até que Anya se pronunciou.

-Hey.- Raven lançou um olhar curioso para a loira a sua frente, mas não a respondeu.

-Eu sei que não quer conversar, mas vamos tentar, okay?- Ela apenas assentiu.- Prazer, você vem sempre aqui?

"Isso é sério? Ela tá dando uma cantada nela?"

Olho incrédula para Lexa e ela apenas diz: "Calma".

-Okay, essa foi ruim... Me diz, por que você está com essa carinha? Uma garota bonita como você não pode ficar assim, acredito que o seu sorriso deve ser iluminador.- Rav ruborizou.

Por incrível que pareça, mais algumas palavras como essas fez Raven se soltar e ela já esta até rindo.

-Acho que já podemos nos apresentar direito.- Ela disse, subiu em cima da cama e foi perto de Raven, os olhos da morena estavam pregados nos da loira- Prazer, meu nome é Anya Winchester.

-Raven Reyes- Se levantou e pegou a mão de Anya, deu um largo sorriso.

-Viu, como eu disse, seu sorriso é lindo, tem que sorri mais assim- Falou piscando.- Não melhor, não sorria tanto, se o fizer tanto assim eu vou acabar me apaixonando- Disse dando uma gargalhada, Raven ruborizou mais uma vez e sorriu novamente.

-Acho que isso não será ruim- Raven falou e piscou para a loira.








Notas Finais


Desculpem pelo capitulo, eu to meio ruim e com dor de cabeça. Me Dem algumas sugestões, okay? Bom eu vou comer DENOVO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...