1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. O encontro part. 2

História O presente - O encontro part. 2


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Volteiiiiiii. BEIJO NA BUNDA E BORA!

Capítulo 33 - O encontro part. 2


-Espero que esteja com fome, pois tem muita coisa ai para nós comermos- Minha morena disse mexendo as sobrancelhas e um risinho.- E é bom você comer bastante, pois, a noite é uma criança!- Pisca e me puxa para dentro restaurante.  Nós estamos num dos restaurantes mais desejados de Toronto o "Scaramouche Restaurant", eu já havia vindo aqui uma única vez, antes do meu pai falecer, lembro de que eu passei mal depois de ter comido tanta sobremesa, mas, valeu a pena estava muito boa. Meu pai conhecia o chef que preparava os pratos, acho que foi por isso que a minha sobremesa era tão grande na época.

-Boa noite, bem-vindas ao Scaramouche, suponho que a senhoritas tenham reserva certo?- Uma moça esbelta estava na entrada atrás de um "palanque", ela é ruiva, não aquele ruiva de pintura, um ruivo natural, ela sorri com gentileza para nós enquanto espera um resposta.

-Boa noite Linda, a reserva esta no nome de Woods- "Linda" olha na lista que estava em sua frente, folheou algumas paginas e abriu um sorriso maior ainda.

-Claro Srtsª. Woods poderiam me acompanhar por favor?- Ela nos encaminhou até o meio do restaurante, estava bem cheio, parou e falou com um dos garções que abriu um sorriso ao ouvir o seu cochicho, logo o deixou para trás e voltou a andar, chegamos perto de uma parede e uma mesa montada para duas pessoas, achei que essa era a nossa mesa e me direcionei à ela.

-Ei o que você esta fazendo?- Lexa perguntou pegando minha mão.

-Uai, indo para nossa mesa, não é óbvio?- Ela soltou uma gargalhada.

-Pequena, acredite nossa mesa não é aqui! Venha- Ela pegou minha mão e me puxou para perto de Linda e ficou parada.

"Uai, não tô entendendo, o que nós estamos fazendo aqui paradas?"

Minha pergunta foi respondida quando um barulho soou à nossa frente. Um elevador dourado abriu as portas a espera de alguém entrar no mesmo.

-Vamos- Linda disse e Lexa me puxou pela mão. Ela apertou o botão para o terceiro andar e se recostou na parede perto de Lex. Uma música calma adentrou os meus ouvidos, a porta do elevador se abriu e deu uma visão linda, um salão com a penas uma mesa, ao redor vários vasos de rosas negras e brancas, acima de nossas cabeças tem um candelabro de cristal com "ramos" parecidos com flocos que neve, um mini concerto tocava no canto do salao e um rapaz estava parado ao lado da mesa com um sorriso para nós. Eu não sei mais de nada, só sei que eu quero chorar.

-Então o que achou?- Lexa perguntou e eu olhei para a mulher incrível ao meu lado, não lhe respondi apenas me joguei contra o seu corpo e a abracei extremamente forte.- Acho que isso foi um "gostei".

-Não foi um gostei, foi um adorei, amei! Você é mais que incrível.

-Você merece isso e muito mais, agora vamos, já te disse ainda temos muita coisa para fazer- Falou e me levou para a mesa, pegou a minha cadeira e a puxou para que eu me sentasse.

-Boa noite senhoritas, meu nome é Edward e irei servi-las nessa noite, por favor fiquem a vontade, conlicença- Ele se apresentou fazendo uma pequena reverencia e se retirou logo em seguida.

-Como você consegue?- Lexa perguntou para mim e eu fiquei confusa.

-Consegue o que?

-Ser tão linda, isso não faz sentido- Ela disse com uma feição confusa, olhou para cima e disse.- Senhor eu acho que você perdeu um dos seus anjos, mas se não for muito incomodo eu gostaria muito que o senhor a deixasse aqui na terra, sabe como é! Não se acha um anjo desses muito por aqui. Cai entre nós aqui, eu quero muito ficar com ela.

-Idiota- Falei rindo e joguei um guardanapo.

-Aqui está- Edward apareceu com dois pratos de camarões gigantes.



Notas Finais


Gnt eu virei babá de uma 200 crianças aqui, socorro eu vou morrer é criança de mais, pelo jeito eu vou estar morta quando acabar! Eai? Oq acharam? Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...