1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. O encontro part. 3

História O presente - O encontro part. 3


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Advinha quem voltou? Isso mesmo eu!!! Mereço um beijo por ter postado mais de um no mesmo dia não acham? Rsrsrsrsrs já quero! BEIJO NA BUNDA E BORA. (Gata deixa eu beijar seus lábios e depois sua boca?)

Capítulo 34 - O encontro part. 3


Fanfic / Fanfiction O presente - O encontro part. 3

Depois que Edward deixou os pratos e saiu logo após, eu fiquei encarando o prato.

"Como? Eu achei a mulher da minha vida, mas eu não a mereço... Sei que ela me ama e eu a amo... Mas, será que eu mereço tanto assim? Eu fui horrível na primeira vez que eu a vi, por que ela me ama? O que ela vê em mim?"

-Clarke? Tudo bem? Clarke é camarão eu sei que é o seu preferido! Tem alguma coisa errada?- A voz da minha guaxinin me tirou dos meus devaneios.

-Hãn? Ah, não, esta tudo perfeito, é que...- Faço uma pausa e olho para seu rosto, ela tinha uma feição de preocupação.- Quer saber? Esquece, está tudo perfeito, vamos comer!

-Clarke, fale comigo... Se estiver algo errado, me diga.

-Esta tudo bem princesa, não é nada, só estou pensando, agora vamos comer antes de esfrie!

Começamos a comer, vez ou outra ela me olhava para conferir se estava tudo bem.

-Como sabia?- Pergunto.

-Sabia sobre o que?

-Sobre o camarões, as rosas negras, o estilo de música!

-Bem... Tudo que é ligado a você eu faço questão de saber e em nossas conversas eu sempre prestei bastante atenção nas coisas que você gosta.

-Uau, eu estou...- Fui cortada com Edward falando.

-Senhoritas, a sobremesa, está é composta por sorvete assado de creme e cobertura de chocolate sólida, com marshmallow flambados, fatias de morango cobertas por raspas de chocolate meio amargo, com um toque de canela da Croácia, por favor aproveitem- Falou e colocou os pratinhos de sobremesa depois e tirar os pratos antigos- Com licença.

-Lexa, eu vou morrer desse jeito!- Afirmei e ela riu, eu estava em êxtase, o sabor do marshmallow derretendo na minha boca, fiquei até um pouco triste quando acabou, Lexa terminou logo depois e chamou Edward, sussurrou algo em seu ouvido e ele abriu um sorriso e se retirou. Ela se levantou e veio ao me encontro, puxou a cadeira levemente para trás e me estendeu a mão, nesse momento uma nova música começou a tocar e eu a conhecia muito bem, peguei a mão de Lexa e me levantei com sua ajuda, ela sorriu e me levou até o quase centro do salão. O piano começou a tocar seguido pelo violino e um violão.

-Você me daria a honra dessa dança?- Perguntou fazendo uma reverência e me esticou a mão.

-Será um prazer- Fiz uma reverência e juntei nossas mãos, nesse exato momento uma voz nos envolveu.

What would I do without your smart mouth?

A mão de Lexa veio ao encontro da minha e as pós no alto.

Drawing me in, and you kicking me out

Sua outra mão enlaçou a minha cintura e eu apoiei minha mão e seu ombro, seu olhos não deixavam o meu em nenhum segundo.

You've got my head spinning, no kidding, I can't pin you down

Começamos a dar passos em sincronia, ela me conduzia, a música é lenta e isso transforma o ar em sexy e romântico, seu olhar era intenso e fazia meu corpo estremecer com o seu toque em minha pele.

What's going on in that beautiful mind I'm on your magical mystery ride

Ela me girou sobre meus pés e me puxou mais para perto ainda.

And I'm so dizzy, don't know what it me, but be alright

Nossas respirações se misturavam, seus lábios estavam entre aberto, ela estava como se tivesse corrido uma maratona

Cause all of me


Loves all of you


Love your curves and all your edges


All your perfect imperfections

Seus olhos intercalavam entre meus olhos e meus lábios, eu já não estava em sã consciência. Ela colocou uma mão em minha cintura, a outra em minhas costas e me inclinou mantendo-me perto do chão mas me fazendo sentir protegida.

Give your all to me


I'll give my all to you


You're my end and my beginning


Even when I lose I'm winning

Ela fez com que os últimos centímetros que separavam nossos lábios fossem decipados, seu beijo era como um mar em fúria e ao mesmo tempo como estar deitada em uma rede no Havai sentindo a brisa salgada bater contra seu rosto.

Cause I give you all of me


And you give me all of your, oh oh.

-Eu te amo- Falou após separar nossos lábios.


Notas Finais


Quero muitooos comentários!!! Minha carência não passou e pelo jeito nunca vai, acho q to perto da TPM pq eu to querendo chorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...