1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. Um muito bom dia

História O presente - Um muito bom dia


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Então amiguinhas volteiiiii, eu tô aqui de novo, desculpa ter sumido e talz mas enfim vamos ao que interessa. BEIJO NA BUNDA E BORA! A deixe comentários pq como vcs sabem titia Beca é carente! Rrsrsrsrs.

Capítulo 39 - Um muito bom dia


Abri os olhos lentamente, meu corpo estava mais pesado, uma fresta de luz entrava pela parte não coberta da janela. Virei a cabeça para o outro lado da cama, encontrei um rosto calmo e angelical dormindo, um sorriso brotou nos meus lábios e eu desci o olhar pelo corpo daquela mulher linda. Ela estava apenas de cueca e um top, seu corpo estava parcialmente coberto e um de seus braços passava por cima do meu tronco.

 

-Apreciando a visão?- Subi os olhos e encontrei um sorriso no rosto e ela olhava para mim.

 

-Talvez...

 

-Bom dia princesa- Ela disse e me deu um beijo, casto apenas um encostar de lábios, mas isso fez com que o meu  corpo vibrar.

 

-Bom dia Guaxinim- Devolvi o beijo e passei o meu braço pelo seu pescoço.

 

-BOM DIIIIIIA SUAS SAFAAAAADAS!- Mona entrou correndo no meu quarto e se jogou na cama.

 

-AHHHHH QUE RAIVA, VOCÊ NEM ME ESPEROU! ERA PRA A GENTE FAZER ISSO JUNTAS, SUA VACA- Jade entrou no quarto com cara amarrada.

 

-A culpa não é minha se você tava roncando!

 

-HAN HAN- Lexa chamou a atenção dos dois- Posso saber o que estão fazendo aqui?

 

-Nós viemos em busca de detalhes!- Ambos falaram juntos

 

-Lex eu estou nua...

 

-Vamos fazer assim, você descem e eu conto o que aconteceu para vocês- Eles me olharam com desconfiança- Com detalhes- Eles abriram um sorriso de orelha a orelha.

 

-Ótimo, nós vamos descer.

 

-Encontramos vocês lá em baixo.

 

Eles saíram e Lexa se sentou na cama e ficou me encarando.

 

-Err...

 

-Eu já disse que você é linda?- Ela disse engatinhando para perto.

 

-Lex...

 

-Shh- Disse me dando beijos no pescoço e suas mãos iam para as minhas coxas.

 

-Lexa eu tenho escov...- Fui calada com um beijo. Sua boca cobriu a minha e sua língua invadiu a minha boca e agora suas mãos estavam nos meus seios- Hmmm- Soltei um gemido contra sua boca, correspondi o beijo e girei na cama ficando por cima, minhas mãos foram para o seu top e o puxei para cima tirando-o de se corpo, quebrei o beijo e sussurrei em seu ouvido- Você disse que ontem era o meu dia, mas não disse nada sobre hoje- Mordi seu lóbulo da orelha, desci minha boca pelo pescoço dela. Minhas mãos foram para seus seios- Tão macios- Murmurei contra sua pele.

 

-Claaarkeeeee- Ela se contorceu em baixo de mim, sorri e comecei a descer, quando minha boca chegou no seu seio direito olhei para cima e vi uma cena que eu poderia gozar só com essa visão, Lexa estava com a cabeça jogada para trás, com os olhos fechado e sua respiração estava desregulada. Abocanhei seu sei e ela gemeu alto, suguei o bico do peito e dei uma mordida leve, fiz o mesmo movimento no outro seio e desci o beijos até sua barriga, dei um beijo em cada um dos seus fininhos que formavam o seu tanquinho, quando cheguei na base da sua cueca decidi fazer ela sofrer um pouquinho, aspirei em cima do seu clítoris e ela gemeu mais uma vez o meu nome (Eu acho que esse é o meu som favorito agora, não me julgue se você estivesse no meu lugar com essa mulher gemendo em baixo de você eu duvido que você diria o contrário), mordi a parte de dentro das suas coxas malhadas, passei a língua por cima da cueca e puxei com os dentes- Clarkeee p-por fa-favor vai lo-logo.

 

-Acho que agora está bom- Falei e puxei a cueca com a boca e sorri ao ver seu sexo liso na minha frente- Tão linda- Falei e dei um beijo acima dele, assoprei a sua pele sensível- Acho que já está bom- Abaixei e passei a língua de leve por seu clítoris, trabalhei sobre o seu sexo e sorria a cada gemido que ela soltava em alguns minutos ela gemeu alto e gozou na minha boca, seu gosto era muito bom.

 

-Meu Deus, se você me acordar assim todos os dias que eu te levar em um encontro eu vou te levar sempre... uau.

 

-Acho que não preciso tomar café da manhã estou muito satisfeita- Falei e ela sorriu.

 

-Vem vamos descer- Ela se levantou nua e foi em direção ao banheiro- Vai ficar aí olhando ou vai vir?

 

 

 

 


Notas Finais


Então? Como vamos? Turubem? Eu vou voltar mais vezes juro é que o meu antigo celular estava uma boxta e então eu troquei por um IPhone nove, pode me chamar de burguesa safada já tô acostumada a e antes disso eu preciso mandar um recado para um pessoa. Eiiiiii Moça que tem o meu telefone que eu amo, vc sabe que é você! Me manda msg pq eu perdi os meus contatos okay? Beijos te amo❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...