1. Spirit Fanfics >
  2. O presente >
  3. Atualização

História O presente - Atualização


Escrita por: Becky15

Notas do Autor


Oiiiie titia Bia voltooooou e aqui estamos nós mais uma vez!!! Teremos muitos ciumes, muitas brigas, muitas conversas sérias e muito, muito SECSU. BEIJO NA BUNDA E BORA!!!!

Capítulo 40 - Atualização


-AHHHHHH NÃO!

 

"Meu deus começou lá vem essa bicha me encher o saco, sério que ela não sabe conviver com uns animaizinhos?"

 

-EU ME RECUSO A FICAR NESSE LUGAR CHEIO DE MOSQUITOS!

 

-Gazela... quer dizer Jade, olha você é a bicha burra...hãn a Mona concordaram em vir nessa viagem com a gente, agora tem como vocês pararem de reclamar?

 

-Amor não pegue pesado com elas, não são muito acostumadas com o campo- Lexa disse tentando apartar a discursão.

 

-É oxigenada nós somos damas e damas não ficam em lugares como esse que você chama de casa.

 

"Ótimo eu mereço vou ficar as férias de verão toda ouvindo as bonitas reclamarem do chalé da família!"

 

Olá cara leitora, você provavelmente está perdida, certo? Eu vou volta um pouco as coisas para que você possa acompanhar melhor. Depois que eu e Lexa tivemos nosso segundo encontro e a nossa primeira noite de amor/sexo/esfregação/furnicação o jeito que você quiser chamar, nós finalmente terminamos o ano sim! Eu estou oficialmente formada e agora essas serão nossas férias de verão. Apenas se passaram duas semanas desde a última vez que nós nos encontramos e eu estou realmente muito animada para contar tudo o que aconteceu nesse meio tempo e acreditem foram muitas coisas! Primeiro... bom eu vou começar por algo chocante... Então você lembra do Lincoln? O primo de Lexa e tals, você achava que ele ia ficar com quem? Octávia certo? Errooooooou, nós descobrimos recentemente que Lincoln tinha um amigo que ninguém conhecia ele está na faculdade de Engenharia Espacial e seu nome é Bellamy, adivinhe, eles são namorados desde o começo do ano passado, sim! O Lincoln capitão do time, atleta Nutella é GAY. Agora se me perguntarem o porque dele ficar todo para cima de O eu irei explicar, o pai de Lincoln é um tipo machista opressor e ele não aceitaria uma relação homoafetiva por parte do filho "macho", porém como o Lincoln vai sair de casa e tals eu acho que ele tomou a iniciativa de apresentar ao mundo o seu lado unicórnio da vida e saiba que deu muito certo, a mãe de Lincoln aceitou completamente ela baba no Bell, o pai de Linc ficou meio sentido no começo mas vou que eles se amavam. O coitado do Linc percebeu que podia ter feito isso a muito tempo. A e a propósito eles estão com a gente na viagem. A e antes que eu me esqueça a O tava a parte de tudo! Segunda, coisa que aconteceu de lá para cá, Kane ou Marcus, como você quiser chamar, ele se mudou para a nossa casa, agora os dois são dois coelhos sempre que estão juntos eles ficam agarrados. Terceira, eu descobri que o nome verdadeiro da Lady Jade é Jaspe, ele era filho de um militar, foi expulso de casa por ser quem é, essa parte é bem tiste. Quarta e última, minhas avós decidiram que vão morar conosco e agora elas passam o dia inteiro com as bichas burras e foi isso que aconteceu que pode dizer que foi importante.

 

-Aí meu Deus, vocês tão vendo o que eu tô vendo?- Minha avó 6 pergunta olhando para o lago.

 

-Meu Deus!! É ela!!- Lady gritou

 

-Ela quem?- Perguntei confusa.

 

-A melhor atriz do universo a Eliza Taylor!- Minha avó 9 disse em pulinhos.

 

-Vamos, vamos!!- Mona disse correndo e quando chegou perto da mulher de biquíni diminuiu a velocidade e começou a rebolar. Chegamos perto e ela já estava falando com a gazela.

 

-Desculpe te incomodar Sra. Taylor, mas eu sou uma grande fã sua- Minha avó 6 disse dando a mão para ela apertar- Muito prazer meu nome é Rosa e essa minha esposa Mary, Octávia, Anya, Raven, minha filha Abby, minha neta Clarke e sua namorada Lexa. Ela olhou Lexa dos pés a cabeça e deu um sorriso maliciosa, eu queria muito dar na cara dela.

 

-Muito prazer Eliza Taylor- Disse e picou para Lexa.

 

-Amor aonde você estava?- Uma mulher morena de olhos verdes chegou por traz de Eliza e deu um beijo no ombro da mesma- O nós temos visitantes, muito prazer meu nome é...

 

Ela foi cortada pelo grito da louça magrela.

 

-Alycia Debnam-Carey! Oh meu Ghost ELYCIA is real!!!!


Notas Finais


Como foi? Acham que está bom? Me dem atenção, preciso de atenção e estou com carência extrema! Desculpem! Eu sei q não tô dando muitos capítulos para vocês mas me desculpem eu tô meio triste e mal e sei la


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...