História O presente . - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Hope Dos Paranue <3, Namjin, Vkook, Yoomin
Exibições 198
Palavras 2.274
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drabble, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente ! Lembrando que eu nn sou pervertida nem nada , é apenas as fic que eu leio ! Espero que gostem e me dêem idéias das próximas fica q posso fazer !

Capítulo 1 - Capítulo Único .


Fanfic / Fanfiction O presente . - Capítulo 1 - Capítulo Único .

Aquele dia em que você não quer sair de casa para nada , mas sabe que tem sempre alguém para te animar e colocar seu astral para cima , ainda mais quando se é seu aniversário .

Me chamo Kim Taehyung , estou fazendo aniversário ! Se bem que eu pedi um celular novo ao invés de roupa , por que de roupa eu tenho até de baixo da cama . 

 Os meninos me comunicaram que tem um presente MUITO legal para mim e que eu iria gostar muito , na opinião deles . 

 Jin: Não se esqueça , 19:00 horas em ponto ! Não se atrasa ou seu presente  não aguenta muito tempo !-- Assenti , mas fiquei confuso na parte em que " Não aguenta muito tempo" . Será que é algum tipo de chocolate ? Ou ... Um jantar ?  

 Eu aqui pensando em comida , sendo que pode ser algum animal de estimação . 

 Pensei que para passar o tempo , eu deveria ir ao mercado , estou com pouco estoque de comida .

 Bom , eu convidei o Yoongi para ir comigo , já que ele não faz anda além de dormi . Claro que ele me xingou dizendo que estava atrapalhando o momento dele com o Jimin, mas mesmo assim ele veio .

 Yoongi: Espero que você compre menos coisas que da ultima vez !

 Tae: Para de exagero ! Você que é preguiçoso hyung ! 

 Yoongi: olha Tae ! Tô isso aqui pra você !-- Ele me entregou uma caixa de bombons .-- Teu presente !

 Tae: Poderia ter me dado um urso do homem - aranha também .

 E ele me deu dedo . Adoro meu hyung . Bom, tentei pedir um homem - aranha de novo , mas ele me ignorou dizendo que estava pobre . 

 Não demoramos muito para terminar as compras e ele me ajudou a levar de volta para casa .

 Muito Amorzinho o Yoongi né .

 Depois das compras , passei a tarde toda morfando no sofá -- arriscado até eu me fundir com o mesmo -- Assistindo animes que consegui gravar e passar para o pen - drive .

 

 

           ------------------------------

 

Será que se eu pedir para deus me dar o Jungkook de presente é muita coisa ? Gente , aquilo é um deus grego . Aquelas coxas fartas , aqueles lábios avermelhados , aquela pele branquinha que pede para ser marcada ... E os olhos pretos como a escuridão sempre com um brilho todos os dias , sem contar o sorriso que se assemelha a um coelhinho . Perfeito . 

Só um defeito dele é que o desastre é muito grande . Não sei se é só comigo , mas quando ele esta com os outros hyungs não acontece nada .

Nem um copo quebra , nem ele tropeça ou fica falando coisas sem sentido . Taquei pedra na cruz por que num pode ! 

Outro dia , aconteceu o inesperado .

Nem eu estava esperando isso .

Jungkook caminhava até uma lanchonete enquanto nos esperávamos na mesa , conversando sobre coisas banais do dia a dia , quando o iluminado de deus -- Conhecido também como Jeon desastrado Jeongguk -- caminhava normalmente até meu lado trazendo numa bandeja,  os nossos lanches . Eu o olhei perguntando se ele precisava de ajuda e ele acidetalmente derramou refrigerante na minha calça . Eu não me importei muito já que isso sempre acontece , mas o desespero dele foi maior e nem percebeu que estava tocando no meu " Amiguinho" para poder limpar o refrigerante . Adorei esse dia . Não que eu seja pervertido nem nada , mas quem não tem fantasias eróticas com um garoto chamado Jeon ?

Bom , voltando pro agora , os hyungs me esperam . Ah é , o Jin não avisou se eles iam . Se eles não forem , eu vou tacar fogo na casa de cada um deles e ainda meter o processo .

Parei com meus pensamentos indo para o banheiro e tomando um banho relaxante que vai até no juízo -- Se é que existe juízo em mim-- .

Assim que terminei , sai me enxugando com a toalha e pegando uma roupa simples , a casa é perto então não seria necessário eu vestir roupas chiques . Só peguei meu celular e tranquei casa . 18:50 .

Tenho dez minutos para chegar lá , se eu não morrer de curiosidade de saber qual sera o tal presente , eu chego vivo lá . 

 

        -- 19:00 Horas , casa do Jin -- 

 

Assim que cheguei na frente da casa do Jin e toquei a campainha , ouvi um estrondo vindo de sua casa e pensei que fosse o Namjoon explodindo a cozinha , por que convenhamos , Namjoon e cozinha na mesma frase não presta .

Tadinho do Jin , ter limpar a cozinha todinha .

Yoongi veio me atender com um sorriso maior que o de Jimin , me desejando os parabéns e me abraçando. Tão com cara de que vão aprontar .

Recebi os parabéns também de Hoseok , Nam e novamente o de Jin , só não veio a pessoa que eu esperava que vinhesse .

Jin: Bom .. Eu pensei que você ia chegar atrasado e mandei seu presente para sua casa ! Espero que goste muito , foi muito difícil -- Quer dizer ! Foi muito engraçado a forma que escolhemos ele ...-- Eles trouxeram um bolo muito bonito e que estava com uma cara de bom , com uma frase " Parabéns Kim Taehyung !" e as velinhas correspondentes a minha idade .

Talvez Jungkook tenha tido algum compromisso importante e não tinha como comparecer aqui .

Decidi aproveitar a festa com quem estava presente , conversamos muito , comemos mais do que deveríamos -- Yoongi até passou mal , mas melhorou quando tomou remédio -- , Ganhei até meu celular novo e o Yoongi hyung me deu o Homem - aranha ! Agora só preciso ganhar o Jungkook se meu pedido for atendido .

 

         -- 22:00 horas , casa do Jin -- 

 

Já estávamos praticamente cheios de tanto comer , teve algumas brincadeiras , competições , me diverti bastante com eles ! Sempre me fazem festas assim , gosto muito disso .

Jin disse que já estava tarde e que era para eu ir , já que eu nem me lembrava mais do tal presente , e bom .. Eu fui né ! 

Chegando em casa , eu em vez de me desesperar por a porta esta aberta e ter algum ladrão por aqui , apenas fiquei calmo , por que eu senti um cheiro muito familiar .

Tomei um banho e vesti uma calça moletom cinza com uma blusa de aliens . Bebi um copo de água e tranquei tudo , verificando se eu ia ficar seguro a noite toda .

Tae: Bom ... Esse dia foi muito legal ... Agora , to curioso para saber que presente é esse !-- Resmunguei subindo as escadas e chegando na porta de meu quarto , hesitei um pouco , pois ouvi alguns movimentos na cama . Pô , só pode ter fantasma aqui . Ah é , fantasma não ... PUTA QUE PARIU . 

Kook: F-feliz aniversário !-- Gritou ele e eu fiquei boquiaberto , parado que nem um retardado na porta de meu quarto .-- N-não gostou hyung ?-- Fez uma carinha triste um bico . Muleke tu num provoca teu hyung não , por que já basta essa roupa e ... Que roupa ... Foca !

Tae: Não. . . eu gostei sim ! Muito obrigado ! Mas .. O que você faz vestido desse jeito ?-- Ele vestia uma cueca preta , junto daqueles acessórios , uma pequena gravata , sem camisa e com uma fita com o formato de um laço nos cabelos .

 

Não é possível vey . Fui dibrado !

 

Kook: Bom ! Eu sou seu presente  Gostou ?-- Perguntou se levantando de minha cama e mostrando sua "Roupa" .

Tae: Se eu gostei ? Eu adorei essa roupa .-- TÁ , eu ganhei ele de presente . O que eu faço ? Ou ele que vem nimin ? 

Jesus amado , Meu caralho alado  . Só agora vim perceber o volume que a criatura tem no meio das pernas , em seu órgão , no seu brinquedo , no troço que ele tem no meio das pernas e é isso mesmo . Agora entendi o por que de alguns barulhos .

Tae: Tá ... O que eu tenho que fazer ? Deixar você de enfeite no canto do meu quarto ?-- Perguntei fazendo uma pose fofa com uma das mãos no queixo , enquanto pensava .

Kook: Não .. Só fazer o que você quiser ...-- Ele foi se aproximando de mim e grudou seu corpo no meu , levando minhas mãos até sua cintura e enlaçando as suas em volta de meu pescoço .

Okay . Cadê o Jungkook que fica desastrado , corado , sem jeito perto de mim ? E por que ele está com uma cara de necessitado , pervertida e sexy ? 

Ah é . Ele é pervertido .

Minha coragem voltou junto da minha "parte pervertida" como os hyungs dizem , no momento em que o mais novo começou a se esfregar contra eu corpo ou melhor , nossas ereções , por que nessas alturar a montanha fushji já tinha subido .

Tae: O que eu quiser .. Hum ..?-- Sussurrei contra seu pescoço , vendo seus pelinhos se arrepiarem .

Kook: S-sim ... O que você quiser , Tae .-- Murmurou baixo . É hoje que eu aproveito meu presente .

Selei nossos lábios num beijo calmo e suave , que pausou assim que pedi passagem com a lingua que foi prontamente cedida .

Fui empurrando seu corpo até cairmos na cama , ele estava -- Agora -- por cima , fazendo o caralho a quatro , como dando chupões em meu pescoço , minha camisa a muito tempo já havia parado no canto do quarto .

Tae: Eu não sou o de baixo , kookie ..;-- Sussurrei , invertendo nossas posições e comecei a distribuir chupões , mordidas por suas partes expostas , Avisando que eu teria passado por ali .

Ele estava meio acanhado , mas logo parou quando senti ele puxar minha calça para baixo .

Tae: Calma pequeno , vamos aproveitar mais do que isso ...-- Sorri de seu desespero e ele sorriu fofo . 

É nessas horas que eu deveria broxar por esta quase tirando a inocência da minha " Criança " já crescida .

Olha os bang que eu to falando , é essa criatura que está me provocando ! 

Me sentei encostado na cabeceira da cama e dei leves batidinhas em minhas coxas , para que ele viesse .

Ele veio engatinhando da maneira mais sensual possível , e se abaixou no meio de minhas pernas retirando metade da cueca e soltando novamente , fazendo um estalo em minha pele .

Kook: Eu posso  , TaeTae ?-- Olhei - o como se dissesse " Tanto pode , como deve " e ele livrou - me da cueca que deixava preso meu bem querer , deixando um suspiro de alívio meu escapar . Logo ele rodeou a ponta de meu membro com sua lingua , provando do pré - gozo já formado e logo iniciando os movimentos lentos , que logo foram aumentando conforme eu gemia .

Quando eu estava prestes a me desfazer , ele retirou sua boca de meu membro , recebendo um murmuro de reprovação de minha parte .

Kook: Agora não ... Só quando estiver em mim ..-- Juro -- Só juro mesmo-- que quase me desfiz com isso. Inocente coisa nenhuma , esse ai nem é anjo ! 

Empurrei - o,  ficando por cima e atacando seus lábios macios e avermelhados , apertando suas coxas e sua bunda -- Maravilhosa , não vou mentir -- ele começou a chupar dois de meus dedos sensualmente , salivando - os muito bem e depois os retirando com um estalo deverasmente erótico .

Arranquei sua cueca e o acessório , jogando - os para longe , rodeando sua entrada com um dedo logo o inserindo e ouvindo um murmúrio de dor . Penetrei o outro , mais um arfar de dor , quando ele já estava mais acostumado iniciei os movimentos de vai e vem , de tesoura até achar que estava bom o suficiente para o que o aguardava. 

Posicionei - me em sua entrada , logo colocando tudo pouco a pouco , recebendo apertos no ombro e sua unhas curtas passeavam por minhas costas , deixando prováveis marcas .

Kook: Pode se mexer .. -- Murmurou e iniciei movimentos lentos , que aos pedidos do mais novo foram aumentando . 

Pouco depois , quando estávamos prestes a chegarmos , iniciei movimentos no seu membro esquecido , ao ritmo de minhas estocadas , logo nos desfazendo .

Ficamos um pouco em silêncio , ate eu me pronunciar .

Tae: Se você é meu presente ... Vai ter que ficar comigo ?

Kook: Se você quiser , posso até ser seu namorado .-- Disse meio tímido .

Tae: Então certo , eu sei que estamos em um momento clichê , então .. Eu te amo Kookie .-- Sussurrei e ele me olhou surpreso .

Kook: Sério ? Eu também Hyung !-- Me abraçou feliz .

Tae: Então se prepare , pois essa noite não iremos dormi tão cedo !

Kook: Parabéns Hyung !


Notas Finais


Ent é isso , fiquei morrendo de vergonha pra poder postar , espero que gostem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...