1. Spirit Fanfics >
  2. O Presente >
  3. Prólogo: 1 Discurção

História O Presente - Prólogo: 1 Discurção


Escrita por: Hhinaa_Chan e MadaraDark

Notas do Autor


Meus queridos, amadinhas do meu kokoro!!!
Essa é minha primeira fic, espero que gostem viu!!!!
Com muita insistência do meu irmão MadaraDark eis aqui!!!
Que abram as cortinas vermelhas e batam os tambores!!
kiss e espero que gostem!!
boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo: 1 Discurção


Fanfic / Fanfiction O Presente - Prólogo: 1 Discurção

" Ao relembrar tudo aquilo que eu me sacrifiquei pelo bem de minha profissão, não sacrificar como um meio de abrir
          mão de algo,mas sim pejorativo família,amigos e lar..."
  -
Sakura,acorde...por mais que você tenha seus olhos em mim, te conheço minha garota...- Seus olhos castanho escuros,revelavam a sabedoria por traz das marcas de expressão do tempo.- Seus olhos estão perdidos, em meio ao tempo,para ser mais exata... ao passado.
 Com um sorriso discreto,Chyio-sama escondia por traz dos lábios, a carga dentária, com poucos dentes.
   -Me..perdoe Chiyo-sama- Falo meio tom abaixo do acostumado, ela me conhecia tão bem quanto eu mesma, não era de se esperar,Chiyo foi minha mestre no 4 período de medicina.
  -Há, há...como sempre educada,mesmo não prestando atenção- Ela ria irônica com a situação, como se o tempo não tivesse mudado desde aquela época.- Mas voltando ao assunto...-Seus olhos novamente ficam rígido,atentos em cada palavra. - Só depende de vocês quatro acreditarem em mim,pensam bem...serei objetiva: O quê eu ganharia mentindo para vocês.

-Certo Chiyo-sama, qual e sua proposta? E...por qual finalidade"A Senhora" estaria propondo ela para nós.
  Hinata estava certa,nunca a vi tão objetiva em minha vida, sempre estudamos juntas, mas só começamos a conversar no inicio do último ano do fundamental, sempre calada e tímida só respondia a chamada escolar, parecia até engraçado o modo que ela falava,sempre  mantia a voz baixa e gaguejava ás vezes , sua voz fina e suave , soava ás vezes como cantos de pássaros ao nascer do sol. 
  Mas nesse exato momento vejo sua transformação, sua voz mantida , seu olhar fixo em Chiyo e sua expressão branda, Hinata hoje em dia é advogada e pelo que pude perceber, a profissão estava transparecida em seu semblante.
          -Belo interrogatório Hyuuga...- Chiyo batia as mãos freneticamente, como se quisesse ouvir aquela pergunta.

Estavamos todas sem entender aquela situação  constrangedora, uma olhava para em estado de êxtase, o quê realmente estava acontecendo nessa sala.


     -É tão óbvio que vocês não conseguem entender....- Ela faz uma pausa e tranquilamente juntou suas mãos ao centro da mesa.- Bem para início de conversa, todas as quatro se tornaram grandes mulheres, independentes e bem sucedidas. Tenho grande apreço pela Sakura Haruno, como podem perceber e fiquei muito feliz em saber que antes da faculdade ela tinha amigas. - Chyio rir de lado, um sorriso doce e singelo, mas sua fisionomia muda em estado de segundos. - Tinha ficado alegre em saber que ela tinha amigas,mas não esperava que todas as outras tinham ficado iguais a ela PORRA . - Em segundos Chiyo bate sua mão em cima da mesa e se levanta, apontando o indicador para cada uma de nós, em estado de raiva, ela exaltava sua voz.

 

-OBSESSIVAS, ARROGANTES, MANIPULADORAS E SEM VIDA . Vocês tem se dedicado tanto ao trabalho que esqueceram de como é viver, não as julgo,mas MERDA vocês são novas e tem um espírito tão velho, já pararam para pensar em como vocês eram antes, valeu apena o sacrifício, para chegar ate aqui? Não respondam...eu mesma faço isso " Sim Chiyo, claro que sim, hoje sou rica e trabalho aonde sempre quis! " Mas e tudo o que aquilo que deixou para traz, vocês eram amigas e se separam com o tempo, e por um " INCIDENTE DO DESTINO" vocês se reencontram, não acham isso estranho, melhor coincidência soa melhor para vocês. O assunto é simples... aproveitar o tempo que nós foi dado...entenderam o recado.
        -A senhora ainda não respondeu minha pergunta...-Hinata foi interrompida por uma almofada arremeçada por Chiyo, aquela expressão não significava um bom preságio.
     -Senhorita Hyuuga, não acabei, apenas respirei para não falar mais um palavrão, mas somente para a senhorita prestar atenção irei revelar minha proposta, mas observem bem ambas tem 32 anos, de menos a grandona ai, seu nome por obséquio.

 

-Respeito...hoo vovó, não se fala assim comigo não hein! Ao contrário das engomadinhas aqui, o meu serviço é bem diferente. Sou agente especial Tenten Mitsashi, infiltrada em varias localidades.
         -Nossa estou abismada com sua confissão.  A senhorita deve ser a mais velha garanto...- Revelava irônica a idosa-
        -Então desembucha logo a matraca vovó...olha que estou sendo até educada. - Tenten sempre foi a mais rebelde entre nós...e parece que o tempo não mudou isso não, sua voz grave, seus cabelos enrolados em coques laterais e uma trança em sua nuca. Não fiquei surpresa quando me disseram que aos 18 anos ela se alistaria para o exército, com o seu porte físico e o fascínio por armas não assustava  somente meninas, mas homens também , sua personalidade e expressão era sua  marca registrada.
          - Certo, não estou enrolando, mas sim explicando a cada uma de você a situação em que se encontram, para depois não me julgarem. -Prendendo a respiração e soltando levemente, Chiyo se levanta novamente. - Estou propondo isso para vocês, por que sei pelo o quê ambas passaram e acima de tudo... porque confio em você Sakura.- Ela sorri e levemente sinto o que a mentora quis dizer, aquele sentimento de remoço me invade de instante a instante.

- Não se sintam pressionadas, mas já ouviram falar que nossas perguntas que movem o mundo, as respostas são só complementos que nós instigam a mais perguntas, não exijo sua resposta nesse momento, mas quero que pensem nessa possibilidade...A teoria da Relatividade de Eistein nós apontam que...
            -Albert Eisten mudou a forma como a ciência enxergava o mundo...- Uma voz irônica explicava ao meu lado-
             -Para sua informação Senhorita Yamanaka, eu estava  explicando- Irritada Chiyo tentava se manter calma perante aquela situação.-


Notas Finais


Continua...
O que será que Chiyo quer revelar para as garotas, não mulheres para ser mais exata?
Até Ino vai ajudar...parece que é serio hein!
Hinata interrogando!! O.O nossa que reviravolta!!
kiss meus queridos leitores... postarem sempre 1 vez por semana OK
Obrigada pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...