História O Presente do Destino. - Pausa - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Loki, Lucy Heartfilia, Michelle Lobster, Natsu Dragneel, Virgo, Wendy Marvell
Tags Nalu
Exibições 179
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Hentai ou não?


Minna sei que devem estar furiosos e com vontade de matar por ter desaparecido mais duas semanas, mas não foi porque quis e sim porque fiquei sem PC durante estas duas semanas, mas depois no próximo cap irei explicar isso melhor. Para quem lê minhas fics já deve ter percebido que quando estou com alguma dúvida e não me consigo decidir então costumo perguntar para os leitores então isso não deve ser surpresa, mas eu estou aqui para vos fazer uma questão. Eu estava pensando fazer o próximo cap Gale e então eu decidi fazer qualquer coisa onde Gajeel e Levy tivessem de ficar no mesmo lugar durante algum tempo e fazer algo rolar, clichê né? Mas o meu problema é que eu ainda não consegui decidir se  faço hentai ou não, até porque a fic é Nalu e não Gale, além de que por daqui a 2/3 caps já vai haver outro hentai e ainda vão vir vários então eu fiquei meio indeciso.

E aproveitando que vos estou a perguntar isso ainda há outra coisa que queria falar com vocês, agora sobre as fantasias que eu acabei esquecendo de falar no cap anterior. Sobre a fantasia mais votada foi a de noiva então essa não há que discutir, mas no entanto a de empregada e de gatinha empataram em segundo lugar e como eu gosto de agradar os leitores eu vou utilizar  ambas na fic, mas eu tive outra ideia do que fazer quanto à da gatinha, mas ainda estou indeciso. O que eu estava pensando em fazer era fazer Lucy utilizar a fantasia durante a semana inteira (as orelhas, coleira com sininho e cauda de gato basicamente) como um castigo, punição ou então um desafio, algo do género, por enquanto não darei muitos detalhes, mas depois o resto ia-se desenrolar sozinho, mas pode haver quem não goste dessa ideia e por isso fiquei meio que indeciso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...