História O Presídio - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Premonição, Sexta-Feira 13, Supernatural, Under The Dome
Exibições 2
Palavras 1.825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Sobrenatural - O Desaparecimento


Fanfic / Fanfiction O Presídio - Capítulo 19 - Sobrenatural - O Desaparecimento

Sobrenatural - O Desaparecimento

Novamente os participantes descem lá em baixo, mas dessa vez, algo muito mais grave acontecerá. Eles estão chegando nos portões da " Área Z ", mas percebem que já tinham passado de lá.

- Cadê a Área Z ? - A gente já passou. - Marcelo.

- Ela sumiu Marcelo ! - Livia.

- Capitão ! - Acho que agora é a Área L. - Disse Luisão apontada em direção aos portões, que agora eram a Área L.

Eles ficaram parados e olhando para os portões, e viram que aquele lugar era sobrenatural. E cada vez mais, a saída ficava mais distante do que eles imaginavam.

- Agora fudeu ! - Marcelo.

- Capitão.. Acho arriscado entrarmos aí, sem conhecer esse lugar. - Mileny.

- Não adianta, se vocês ainda querem sair deste lugar, teremos que enfrentar tudo que vir pela frente, até mesmo isso. - Marcelo.

- O que estamos esperando ? - Vamos logo. - Padre.

Eles não tinham outra opção e resolveram arriscar, e abriram os portões da Área C. Eles se depararam com as paredes escuras e com babas estranhas, sangue para todo lado, e eu um lugar sem luz.

- Estamos entrando em um caminho sem volta.. - Padre.

- Terá volta ! - Não podemos desistir. - Marcelo.

Os participantes não conseguiam esconder o desespero que era entrar em um lugar tão estranho como aquele, e que á qualquer momento poderia desaparecer, ou se fechar para sempre.

- Todos fiquem armados, e tentem não ficar longe do grupo, não sabemos o que pode ter aqui. - Marcelo.

De repente um barulho forte é escutado e eles olham para trás. Era os portões que haviam se fechado sozinhos e eles voltaram correndo, mas já era tarde, eles estavam presos lá dentro.

- Não pode ser ! - Eu avisei Capitão ! - Padre

- Não tem problema, a gente encontra outra saída. - Livia.

- E se não encontrarmos ? - Camila.

- Aí, é o nosso fim ! - Marcelo.

Eles tiveram que continuar pelo túnel que parecia não ter fim, até que algo estranho é escutado de cima, e eles se escondem atrás de madeiras, e percebem um ser muito estranho.

- Que porra é essa Capitão ?! - Luisão.

- Não faço a miníma ideia. 

O bicho era magro e grande, tinha as mãos afiadas com ferro, e vestia uma roupa preta, não parecia ser um membro do grupo do YTU.

- Capitão, ele é cego ! - É só a gente não fazer barulho que ele não vai perceber nada. - Livia.

- Ele está vindo na nossa direção, acho que ele já sabe que estamos aqui. - Mileny.

- Fiquem em silêncio, se ele avançar, vamos atirar e todos corram. - Marcelo.

O que Marcelo disse, teria que ser feito, o bicho ainda avançava em direção á eles, e ele olhou para Luisão e fez um sinal para que eles atacassem.

( Tiro 2x ) ( Tiro 4x )

Começou um grande tiroteio e os participantes corriam para todos os lados, o bicho tentava desviar dos tiros, mas alguns iam lhe acertando na barriga, e ele teve que correr.

- Ele foi chamar mais, é melhor a gente se separar para não termos mais problemas piores. - Marcelo.

Luisão pegou na mão de Mileny e com a outra apertou a mão de Marcelo e se despediu dele.

- Boa sorte Capitão ! - Disse ele, levando Mileny.

- Boa sorte. - Marcelo.

Marcelo pegou na mão de Livia e levou ela. O Padre, Matheus e Camila foram para o outro lado e também conseguiram fugir antes que os outros chegassem.

Os bichos chegaram ao local dos barulhos, e perceberam que não havia mais ninguém, e voltaram até o líder deles, que era o líder do YTU. Todos eles que queriam acabar com os participantes estavam lá.

- Quero que vocês se separem. Os membros do grupo do YTU, vão por cima. Dessa vez eles não irão escapar. - Disse o Líder.

Marcelo e Livia chegaram em um outro local, e quando olharam por um buraco viram YTU e seu líder juntos dentro de uma sala. E o Capitão queria descer e matar os dois ali mesmo mas Livia não deixou. Mas o que eles não sabiam, era que YTU e o Líder já sabiam da presença deles.

- Capitão ! - Essa ainda não é a hora, não vai dar pra matar eles e escapar com vida daqui. Você tem que se controlar ! - Livia.

- Não podemos voltar, essa é a hora sim ! - Eles estão sozinhos, e mesmo que eu morra eu levo eles comigo, e você foge daqui. - Marcelo.

- Não vou te deixar aqui Capitão ! - Livia.

Eles foram interrompidos pelo olhar de YTU e do líder para o buraco e eles foram avisados.

- Agora eu peguei vocês ! - Nem adianta tentarem correr, estão cercados ! - Satã.

Quando eles olharam para trás viram vários membros de YTU com armas apontadas, e mais atrás os bichos de Satã com mãos de ferro afiado apontado para eles.

- Capitão... E agora ? - Livia.

- Agora acabou Livia ! - Marcelo.

Eles foram pegos por eles e amarrados em uma cela escura, e com proteção máxima. O plano deles havia dado certo, e agora faltava os outros participantes que ainda rodavam o local.

Luisão e Mileny foram surpreendidos por um som estranho que estava vindo de YTU, que avisava á eles que Marcelo e Livia haviam sido capturados, e que eles estavam em busca dos outros.

- Não adianta fugir.. Se pegamos o Capitão, não será tão difícil pegar os outros. - YTU.

- Luisão.. Agora é a gente que vai assumir eles ! - Temos que salvar os dois e ajudar todos os outros. - Mileny.

- Então vamos.. Não podemos perder tempo, temos que salvar eles antes que também morram. - Luisão.

Ela pegou na mão dele e os dois foram em busca do Capitão e de Livia. Camila, o Padre e Matheus, ainda rondavam o lugar e algo muito ruim iria acontecer.

- Padre.. Vai rezando aí, vamos precisar de um milagre para sair deste lugar. - Camila.

De repente um bicho de Satã aparece, e surpreende Matheus enfiando seus ferros em suas costas, e derrubando o rapaz que não teve como se defender.

- Não !!!!! - Camila.

- Corram !!! - Gritou Matheus.

- Vamos !! - Corre Camila !! - Padre.

O bicho continuou enfiando os ferros em Matheus e acabou matando mais um participante. E agora restavam poucos no local. Camila e o Padre fugiram e não sabiam que estavam entrando justo na sala de Satã.

- Vamos ficar aqui Padre.. Não vão encontrar a gente. - Camila.

- Você que pensa garota ! - Eles conhecem este lugar bem melhor do que a gente, logo logo estão aí atrás de nós. - Padre.

- Tem razão Padre ! - Conhecemos muito bem este lugar, e vocês acabaram entrando em minha sala, e agora são os novos prisioneiros. - Satã.

- Não !! - Gritou Camila correndo em direção a porta que estava trancada.

- Não adianta correr, a porta está trancada, vocês estão aqui dentro comigo, e teremos muito tempo para brincar linda ! - Disse Satã rindo deles.

Agora só restava Luisão e Mileny que foram espertos e não caíram nas armadilhas deles, e ainda continuavam tentando encontrar os participantes que lá estavam.

- Luisão, e se eles pegarem a gente ? - Mileny.

- Não vão pegar ! - Eu vou te proteger, e nós vamos conseguir soltar eles e fugir deste lugar. - Disse ele abraçando a moça.

Para dar uma ajuda á eles, Marcelo tinha uma faca, e aos poucos foi cortando a corda que estava em sua mão, e estava prestes a atacar YTU que estava de costas.

- Seus amiguinhos estão chegando aqui perto, já já estão fazendo companhia á vocês. - YTU.

- Acho que não seu desgraçado ! - Gritou Marcelo derrubando ele no chão e fazendo um enorme barulho.

Marcelo deu uma surra em YTU que ficou caído no chão. O Capitão correu para soltar Livia, mas a moça viu que não daria tempo dos dois saírem e ela propôs que ele fosse, e deixasse ela.

- Vai ! - Não tem mais tempo ! - Livia.

- Assim como você disse.. Não irei deixar você aqui ! - Disse ele soltando ela.

Ele pegou na mão dela e os dois abriram as portas e correram sem saber aonde estavam. Marcelo levou a arma que YTU tinha para eles se defenderem, e lá na sala os bichos chegaram e foram avisados por YTU.

- Peguem eles ! - Eles não podem escapar de novo !!!! - YTU.

Marcelo e Livia pararam, e ela viu pelas câmeras a cela onde eles estavam, e ela percebeu que morreria se fosse deixada lá e agradeceu o Capitão.

- Não sei como te agradecer Capitão ! - Foi corajoso e salvou minha vida.

- Livia.

- Nunca deixaria você lá para morrer. Eu gosto de você ! - Marcelo.

- Prove Capitão ! - Disse ela rindo.

Ele deu um longo beijo na moça que parecia feliz com a atitude dele. Mas a felicidade não durou muito, eles perceberam que teriam que deixar o clima para depois e correram para tentar encontrar Luisão e Mileny.

Os dois estavam correndo risco de morte, estavam sendo seguidos por um dos membros do grupo do Satã. E quando ele foi com suas garras para matar Mileny, Luisão impediu e derrubou ele.

- Desgraçado !!! - Mileny corre !! 

Luisão encheu o bicho de porrada e não precisou de nenhuma arma para derrotar ele. Conseguiu quebrar a cabeça do bicho apenas com socos.

- Você tá bem ? - Mileny.

- Estou. 

- Valeu Luisão !! - Se não fosse por você, estaria morta agora. - Mileny.

- Jamais deixaria isso acontecer.. Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas foi o suficiente para eu perceber que Te Amo Mileny. Eu te amo ! - Disse ele se aproximando dela.

- Me prova ! - Disse ela também se aproximando.

Ele beijou a moça, e os dois não aguentaram e se jogaram no chão e ficaram se beijando. Enquanto isso, Marcelo e Livia rodeava o local em busca dos dois. E acabaram encontrando o corpo de Matheus todo ensaguentado e sem vida.

- Meu deus ! - Livia.

- Teremos muito problemas para sair daqui, espero encontrar os outros com vida ! - Marcelo.

Mas o que irá acontecer com eles ? E com os outros dois ? Será que ainda tem uma saída deste lugar ? E a Camila e o Padre ? Irão aguentar  as armações de Satã ? Ou eles só estão adiando a morte por um tempo ? 

....................................................

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...