História O pretendente da minha irmã (JiKook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Kookmin, Vhope
Visualizações 102
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong~
Nada a declarar, a agente se vê nas notas finais, fiquem com o cap~ 🌚

Boa leitura 📖

Capítulo 3 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction O pretendente da minha irmã (JiKook) - Capítulo 3 - Treinamento



Autor


Os dois princepes pegaram as espadas. Jungkook escolheu uma qualquer que tinha visto por ali e foi ate o garoto que já estava com uma espada na mão. Jungkook ficou em guarda com as suas duas mãos na espada assim como o outro. Jungkook foi dando passos cautelosos, pensou que iria ser uma luta fácil, então ele fez o primeiro movimento batendo sua espada na do outro com força fazendo o menor se surpreender, ele era forte.

Jungkook percebeu a cara de surpresa do menor, deu um sorriso vitorioso por isso. 

Com a distração de Jungkook, o menor aproveitou-se e lhe deu uma rasteira, que o mais alto não esperava o fazendo cai no chão, mas se levantando rapidamente em seguida.

Jungkook fechou a cara. O menor estava serio. Ele percebeu que aquele baixinho não seria um oponente fraco.

Os dois novamente foram de encontro um ao outro levantando suas espadas fazendo elas se baterem, o som dos aços preenchia toda aquela arena e o oponente menor gostava daquilo, era sua primeira luta sem ser com ser instrutor secreto.

 A luta dava continuidade. Sempre que Jungkook batia com força na espada alheia, o menor retrocedia. E sempre que o menor achava brechas na defesa de Jungkook, o maior levava alguns cortes de leve - como arranhões, mas sangravam levemente.

O mais alto era mais forte, mas o menor era mais rápido em seus movimentos. A luta já estava ficando intensa, e o dono da arena reservada já queria acabar aquilo vendo que o pretendente já tinha bastante cortes.

– você é bom, mas você tem admitir que eu sou o melhor lutador que você já viu ate agora. – o menor comentou – e o mais bonito também. –falou suave de um modo sedutor que fez Jungkook o olhar de um modo travesso.

– realmente as pessoas do sul são as mais bonitas do mundo. – falou Jungkook.

– obrigado. – sorriu.

– do sul, não você. Já vi muitos mais bonitos. – Jungkook fala sorrindo de lado para o menor.

– você não acha que sou o garoto mais bonito do mundo? – o menor Perguntou de modo provocativo de maneira um tanto fofa, mas sapeca. Jungkook estava adorando aquele jogo o menor realmente sabia seduzir.

O mais baixo avançou para cima fazendo as espadas baterem novamente. Eles se olhavam intensamente, o menor deu um pequeno sorriso que fez o mais alto não entender e em um movimento rápido sua espada voou longe e logo em seguida pode senti um chute no meio de seu peito o fazendo cai no chão de olhos fechados tentando aliviar a sua dor. Quando abriu os olhos, o garoto estava em pé parado com as duas pernas separadas, uma em cada lado de seu corpo bem acima, lhe apontando a espada bem perto do pescoço.

– quem é o garoto mais bonito do mundo? – perguntou com aquele mesmo sorriso sapeca.

– você. – Jungkook disse e o outro deu um sorriso vitorioso, tirando a espada do pescoço do que estava no chão, agora estendendo a mão para o maior que a pegou e se levantou.





Park Jimin



Foi uma boa luta, ele é forte, mas é preciso muito mais do que força pra mi vencer.

Não sou muito forte, admito. E vendo isso comecei a treinar minha velocidade e reflexo. E agora só uma pessoa muito rápida consegue me ganhar - numa briga de espadas é claro.

Depois que levantei o príncipe, comecei a tirar as proteções dos braços e das pernas. Eu ia tomar um banho bem relaxante e deitar na minha cama confortável feita de seda, ah como é macia.


– qual é seu nome? – o garoto de cabelos marrom com quem eu tinha acabado de lutar perguntou.

– Jimin. - falei simplista – e qual é o seu?

– Jeon Jungkook. Você é irmão da princesa? – retirei todas as proteções e as deixei em cima de uma bancada, me virando de frente olhando para Jeon.

– não. – falei sério. Não sei por que falei isso, ela é minha irmã, mas vamos ver ate onde esse cara vai sabendo que não sou da coroa.

– e o que estava fazendo com ela quando estávamos nas apresentações? Você estava ao lado dela.

– sou o guarda-costa pessoal da princesa. Eu estava treinando justo agora, para protege-la.

– tá, guarda-costa.  Você acabou de ferir e chutar um príncipe, isso poderia fazer você perde o seu emprego. – comentou como se estivesse na intenção de me ferrar. Eu sabia que ele era um Príncipezinho convencido.

– e o que você quer? Não quero perde o emprego. 

– te ver de novo. – eu não tinha entendido Muito bem.. 'khe?

– por que? – pergunto.

– você parece ser a pessoa mais interessante que tem aqui. Se eu vou passar quase um mês aqui, que eu tenha uma companhia agradável. – falou dando um sorriso simpático. Esse cara não é nada do que aparenta ser – você parece divertido, Quero conhecer o castelo e ter com quem conversa. Você pode ficar comigo nesse tempo? Podemos ser amigos.

– tá bem... – falo levando meus cabelos da franja para trás fazendo o mesmo cai de volta em meu rosto, em uma forma de habito que eu tinha – mas não vai ser o tempo todo, só as tardes, esta bem? – ele assentiu e deu um sorriso lindo com dentinhos de coelho, ele é fofo.

– obrigado. Então nós nos encontramos no seu treinamento amanhã~ – ele fala simpático, sorriu para ele e logo depois vejo o mesmo ir embora.

Ah, esse mês esta me guardando surpresas.




Notas Finais


E aí?
Eu espero que tenham gostado :3
Jiminnie é um bom lutador né? Ele não vai ser lá todo indefeso nessa fic.
Então eu espero que realmente tenham gostado, ME DESCULPEM PELOS ERROS, se tiver alguns eu sinto muito ;^;
Deixem seus comentários por favor, eu gostar
Muito 😆

Então gente, foi isso beijin bye~ 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...