1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro amor >
  3. O primeiro beijo

História O primeiro amor - O primeiro beijo


Escrita por: thatha737

Capítulo 1 - O primeiro beijo


Tudo começou  atraves de amigos  a minha prima ficava com um rapaz que tinha um amigo, pedio o meu numero eu dei,começamos a conversar e acabamos ficando, calma pessoal nao e ele o primeiro amor . Um certo dia  eu mando mensagen e seu irmao responde:

_oi aqui e o irmao dele ele nao esta em casa ,eu respondo 

_ok, quando ele chegar pede para me mandar mensagem . Ele começa  a pucha assunto  e começamos a comversar afinal ele seria meu cunhado nao vi ploblema. Ao decorrer  desse meio tempo fomos se tornando cada vez mas amigos ,ate se tornarmos melhors amigos,contavamos segredos  intimos, coisas pessoais, o tempo passou e eu e seu irmao nao deu certo ,  eu estudava a tarde chega seis horas ele estudava a noite pegava o onibos seis e meia perto de casa, marcamos de nos ver na hora que eu chegace, ficamos ali comversando e nada de o primeiro  beijo sair ,  fiquei anciosa , e ele ali entertido na comversa ; entao seu onibos chegou  ele deu chau e foi pra escola. Na mesma hora mandei uma mensagem dizendo que nem um beijo  havia saido , e ele me disse, amanha sai. 

_No outro dia  fui para a escola toda arrumada lembro como se foce ontem, morrendo de medo do que iria acontecer , eu ja havia beijado antes mas ele era mais velho eu com apenas 11 e ele 17 anos , eu nao    era experiente havia apenas beijado duas pessoas ate entao . O sinal bateu e eu sai apressada  , ja havia chupado metade de uma cartela de halls, chegando  no ponto cantamos  e conversamos  e no meio da concersa nosso primeiro beijo saio ,me lembro que era dente batendo com dente eu nem sabia beijar, e  nervosa la estava eu , ele me olhou  e disse calma  eu te ensino, e me beijou novamente, e ai sim o beijo que eue esperava saio....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...