1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro amor >
  3. Two

História O primeiro amor - Two


Escrita por: pacifykookie

Notas do Autor


Vou postar dos caps por dia já que são caps pequenos.

Boa Leitura 🌸

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction O primeiro amor - Two

JIMIN ON

Quando conheci Jeon Jungkook eu gamei. Foram aqueles olhos, alguma coisa naqueles olhos incriveis.

 A familia dele tinha acabado de se mudar para o bairro e eu fui lá ajudar.

-Não é melhor você ir ajudar a sua mãe?

Eu estava com eles quando derepente o pai dele mandou ele ir ajudar a mãe. Eu vi que ele não queria ir então fui atrás dele para gente brincar antes dele ficar preso lá dentro. E derrepente ele segurou na minha mão e ficou olhando para os meus olhos, meu coração parou. Oque era aquilo? ia ser o meu primeiro beijo?, Mas aí a mãe dele chegou e ele ficou tão invergonhado que o rosto dele ficou todo vermelho.
Eu fui durmir naquela noite pensando no beijo que poderia ter acontecido, ficou claro que ele gostava de mim, mas ele era muito tímido para dizer. Minha mãe disse que os meninos são assim, então resolvi ajuda-lo...

(...)

JUNGKOOK! Você chegou!-corro até ele e o agarro e toda turma começa a rir.

E dar todas as oportunidades para ele superar a timidez.

(...)

Na sexta série eu tinha aprendido a me controlar, ai Cherie storme entrou na história.
Cherie storme era namoradeira, chata e fofoqueira, muito cabelo e pouco juízo. E lá estava ela de mãos dadas com o Jungkook.... O meu Jungkook!
Andando de cima para baixo com o meu "primeiro beijo", minha reação foi ignorar eu sabia que um menino como o Jungkook ia acabar descobrindo o quão mentirosa e vazia era Cherie storme.
Demorou uma semana e eles terminaram no recreio.
Hahaha ela não aceitou bem.
Agora que Jungkook estava livre das garras da Cherie ele começou a ser legal comigo.

-Oi Jimin.-ele falou sentando uma mesa a frente da minha.

-Oi Jungkook.-sorrio.

Ele era tão tímido e tão fofo e o cabelo dele cheirava a morango, eu não conseguia ressistir. Eu passei secretamente o ano todo cheirando morangos para ver se meu beijo estava perto de acontecer.


Notas Finais


All the love, H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...