1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro amor >
  3. Three

História O primeiro amor - Three


Escrita por: pacifykookie

Notas do Autor


Boa Leitura 🌸

Capítulo 3 - Three


JUNGKOOK ON

A sétima série trouxe mudanças, se bem que a maior delas não aconteceu na escola, aconteceu em casa. Meu avô veio morrar com a gente. Todos os dias quando chegava da escola o via sentado em sua poltrona pensando. Mamãe disse que ele está assim por causa da vovó, e isso não era uma coisa que ele fosse falar comigo na verdade ele nunca fala sobre nada comigo, quer dizer até o Jimin aparecer no jornal da cidade.

-Jungkook posso falar com você?-meu avô me chama.

-Pode falar-chego na sala bebendo meu refrigerante.

-Sente-se filho-meu avô aponta para uma cadeira a sua frente.-fale de seu amigo Park Jimin.

-Jimin? ele não é bem meu amigo.

-Ah... E porque?

-Porque quer saber?-pergunto confuso.

Park Jimin não apareceu no jornal por ser um génio da sétima série.

"Menino de 13 anos protesta contra derrubada de árvores."

Ele foi manchete por ser recusar a descer de um sicômoro.

 Jimin e o estúpido sicômoro, ele se achava o rei do nosso cantinho do universo.

-Jungkook quer subir aqui em cima comigo e com meu irmão?-o menino me chamava.

-Não obrigado.-O ignorei e sai pedalando a minha bicicleta.

(...)

-Jungkook sobe aqui é divertido da para ver tudinho.-o menino olhava a paisagem.

-Não posso o meu pai precisa da minha ajuda......-não sabia o que inventar daquela vez.-para uma coisa,tchau.

(...)

Era tudo que eu "precisava", subir em uma árvore com Park Jimin, eu seria arrastado de volta a segunda série. "Park Jimin e Jeon Jungkook sentados em uma árvore."

 eu preferia comer capim pelo resto da minha vida.

-Três quarteirões!-Jimin gritava da árvore.-Dois quarteirões.-Jimin descia da árvore.-Um quarteirão!.

-Essa é uma informação valiosa-irônizava tudo e ria com meu amigo Hoseok.

-É eu odeio quando ele faz isso,eu gosto de achar que o ônibus tem possibilidade de não aparecer.-Hoseok dizia bufando.

-A árvore está particularmente bonita na quela luz.-Jimin chegava por trás de mim.-Você não acha?

-Se com bonita você quer dizer incrivelmente feia, é eu concordo.-Jimin revira os olhos e sai andando em direção ao ônibus.

-Você não tem senso estético,eu tenho pena de você.-ele sobe no ônibus.

Não tenho senso estético?...não tenho senso estético?, isso vindo do garoto que morava na casa que era a piada do bairro. Eles tiham arbustos nas janelas e matos crescendo para todos os lados, isso deixava meu pai furioso.

(...)

-Opa! Olha ele lá.-meu pai olhava pela janela da sala.-O pedreiro que acha que é pintor a feiura daquele caminhão não chega na vida real e ele tem que pintar um quadro.

-Ele pinta paisagens, e as vendem lá perto da minha escola, pessoas dizem que são lindas.-minha irmã diz com um pedeço de maçã na boca.

-paisagem? Vou te contar o mundo seria muito mais lindo se ele pintasse na lixeira a paisagem que ele chama de quintal.

-Tenho pena da mulher dele, ela se casou com um sonhador por isso um dos dois sempre será infeliz.-minha mãe diz indo em direção ao meu pai.

-Tá mais porque nós temos que ser infelizes?

Por mais que o quintal irritase o meu pai nada se comparava ver Park Jimin na quela árvore.

-Três quarteirões!

Todo dia tiamos que aturar o relatorio detalhado do trafego.

(...)

-Porque se chama os três patetas?-Hoseok perguntava-porque não se chamam de Larry ou Moe ou então Curly Joe.

-Mais são três de cada vez.

-É, eu odeio o Curly Joe acho que ele não deveria ser um pateta.

"Olha garoto eu to quase chamando a policia" eu escutava alguns homens pedirem para Jimin descer da árvore estúpida então fui ver.

-Jungkook ei! por favor sobe aqui.-Jimin olhava para baixo.-eles não vão derrubar com a gente aqui.

Jimin estava apavorado, eles queriam detonar a árvore dele. Eu não entendi porque aquele monte de galho retorcido era tão importante para ela.

-Jungkook por favor.

Eu senti pena dele mas eu não ia perder a aula por causa disso.

(...)

-Porque ele não é seu amigo?-meu avô me perguntava.

-O senhor não conhece o Jimin.

-Mais gostaria.-meu avô sorri.

-Porque?

-O garoto tem muita coragem,porque não o convida para vir aqui?

-Vir aqui?-vejo meu avô balançar a cabeça confirmando.

-Ele é muito teimoso e mandão até dizer chega.

-Oh é mesmo?-meu avô ri.

-E ele me persegue desde a segunda série.

-Um garoto assim não é vizinho de qualquer um.

-Sorte desse qualquer um.

-Leia isto, sem preconceito-meu avô me da o jornal.

Vou para o meu quarto com o Jornal mas chegando lá jogo pela janela aquela porcaria,com se eu quisese saber mais sobre Park Jimin.

(...)

Mas então no dia seguinte veio a surpresa, ele não estava no ponto de ônibus,nem na manhã seguinte e nem na outra. Ele estava na escola mas não dava nem para perceber sua presença lá. Eu disse para mim mesmo que deveria me alegrar não era isso que eu queria?, mesmo assim eu tive pena dele. Eu ia dizer a ele que lamentava mas depois pensei não, Park Jimin era a ultima coisa de que eu precisava.


Notas Finais


Até a próxima ❤

ALL THE LOVE, H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...