História O primeiro amor ❤ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Marca de uma Lágrima
Exibições 4
Palavras 156
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Como demonstrar que te amo?


Você sabia que já faz dias que eu estou completamente apaixonada por você?

Tudo começou quando ele sentou na carteira em minha frente,no início não éramos muito próximos,mas passando alguns dias começamos a conversar na escola,conversar pelas redes sociais.... e pronto!! Já era rotina conversar  com ele.Thiago(o menino de quem eu gosto) não é lindo,pelo menos é isso que as pessoas falam,mas eu o vejo como o garoto mais lindo que eu já conheci em toda minha vida.Ele também não é inteligente, é a terceira vez que ele está repetindo o nono ano,mas agradeço porque se não fosse por isso,nunca teria o conhecido.

Sou muito tímida,não sou aquelas pessoas que falam na cara,nem sei qual seria a minha reação se ele soubesse.Só sei que quando converso com ele,me sinto segura,e quando ele me abraça,sinto que mundo  inteiro poderia acabar ali,eu estaria feliz só de estar com ele.

Mas como contar isso para ele,se ele me considera somente uma amiga?


Notas Finais


Olá galera,preciso ver se vocês vão gostar desse capítulo,para ver se continuo,então favoritem ou deixem um comentário❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...