1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro amor >
  3. Treta

História O primeiro amor - Treta


Escrita por: AnaLaura_s2

Notas do Autor


Hello... Turu bom?? Espero que sim... Meu celular tá estragado, então fica difícil de postar novos caps, mas vamos lá né... fazer o que? Ksksks espero que gostem...
Ps: Nem perguntem sobre o título do Cap... kksksksks estou sem idéias pra títulos ksksksks É treta porque Cass está com ciúmes de Hesquilete kskskskkk não julguem meus títulos ksksksksks

Capítulo 10 - Treta


Fanfic / Fanfiction O primeiro amor - Treta

(Quando eu e o Cass terminamos o beijo, resolvemos ficar na quadra, vendo uma turma jogar basquete... Tempos depois o sinal tocou e tínhamos que ir para o intervalo.. Mas antes resolvi guardar uns livros que estavam na minha carteira)

Hesquilete: Cass, vou na sala guardar uns livros que estão  na minha carteira, já volto.. Mas antes -Peguei o cigarro  e isqueiro do bolso do Cass. -Isso fica comigo...
Castiel: Ei 
Hesquilete: Tchau! 

(Enquanto estava no corredor das salas, alguém  me chama) 

???: Hesquilete!! 
Hesquilete: Oi... Kentin...
Kentin: Oi... Por que você saiu correndo... -ele pensa... FUDEU... - O que é isso na sua mão? 
Hesquilete: N-nada... -Eu saio correndo.

(Kentin começou a correr atrás de mim... Eu entrei correndo na primeira sala que vi... E me escondi atrás de um armário, mas Kentin entra na sala) 

Kentin: Eii, você pode se esconder, mas eu vou te achar... Oiie... -ele sorri, me coloca contra a parede. - O que está na sua mão? -Eu  faço  força, mas ele é mais forte. - Quer disputar força? -Ele ri... 
Hesquilete: Me larga!! 
Kentin: Não.. 

(Ele me beijou, o beijo dele é muito bom, mas, pelo o do Cass, eu sinto algo a mais... Talvez o do Kentin seja melhor, mas sinto algo melhor pelo o do Cass... Quando termina o beijo, ele fala mais pra si mesmo) 

Kentin: Sempre quis fazer isso...
Hesquilete: Que? 
Kentin: Nada... Mas enfim, o que está na sua mão?  -Eu faço força para fechar a mão, mas ele é mais forte e consegue abrir. -Você fuma?? -Eu bocejo
Hesquilete: Não... É do Cass... Eu ia guardar para ele não fumar na escola... 
Kentin: E você já fumou? 
Hesquilete: Não...Nem quero, nem eu fumar, nem algum amigo, por isso tirei o cigarro do Cass... 
Kentin: Ahh.. 
Hesquilete: Aproveitando que você está aqui, vamos na sala e me ajuda a guardar uns livros? -ele fez sim com a cabeça.

(Fomos para a sala, e quando estávamos guardando os livros, Cass entra na sala...) 

Castiel: Eu achei que você tava demorando e resolvi vim aqui..... O que???? Era por isso que estava demorando tanto?? -Ele sai correndo 
Hesquilete: Cass!!!! -Quando vou correr atrás do Cass, Kentin segura meu braço... -Kentin... -ele nega com a cabeça. -Mas ele vai fazer alguma besteira... 
Kentin: Besteira é oque você está fazendo, correndo atrás dele... 
Hesquilete: Kentin...
Kentin: Não...

(Terminamos de guardar os livros e fomos para o pátio, lanchar... E nesse período todo, não vi o Cass.. Depois o sinal tocou e fomos para a sala... Mas Cass não estava lá) 

Hesquilete: Cadê o Cass? 
Kentin: Para de pensar nele, e preste atenção na aula... 

(Minutos depois Cass entra na sala, parecia mal... mas não tive coragem de chamá-lo...) 

Professora Cleidy: Alunos...Agora, eu vou passar um trabalho de música para vocês... Vocês vão formar grupos e farão uma música, e tocarão na sala.. ok? Vou escolher os grupos... Hum... O primeiro grupo é: Rosalya, Alexy, Armin, Castiel, Lysandre, Hesquilete e Nathaniel... O segundo: Prya, Kentin, Íris, Bia, Dajan, Kim e  Ambre... O terceiro é: Li, Melody, Nina, Peggy, Violette, Dake e Charlotte..  Tudo bem? Espero que sim... O sinal já vai bater, então continuaremos na próxima aula... 

(Ainda tínhamos mais uma aula, então a prof chegou, deu a aula e fomos embora...) 

Rosalya: Ahhhh Você tem que nos contar.. Por que perdeu uma aula?? Uma não.. 3...
Hesquilete: Nada demais... Só fui atrás do Cass... 
Alexy: Ahh sim... 
Castiel: Alguém quer uma carona? 
Hesquilete: Mas você veio a pé hoje... 
Castiel: Busquei meu carro na quarta aula... Então, alguém? 
Rosalya/Alexy: Eu!! 
Castiel: E você Hesquilete? 
Hesquilete: Vou a pé mesmo... Obrigada... -Estranho... ele não me chamou de tábua... 

(Cheguei em casa, fiz o de sempre e fui dormir...) 

*** Alguns dias depois *** 

(...)

Rosalya: Hoje é sexta, vamos juntar lá em casa depois da aula e vamos fazer uma música... 

(Fomos para a casa da Rosa)

Rosalya: Perguntei a Cleidy se tem que ser música nossa, ou podemos olhar alguma na Internet e cantá-la... e ela deixou  cantarmos a da Internet... Andei pensando e achei que seria legal tocar uma música brasileira... 
Armin: Não, vamos fazer um rock internacional... 
Lysandre: "Carry On Wayward Son" seria legal... 
Alexy: Será? 
Castiel/Hesquilete: Claro que sim... É um Clássico!!! 
Rosalya: Eita... Ok... Essa música então... todos topam? Sim? Ok... Quem será vocal? 
Alexy: Hesquilete, Castiel e Lysandre... 
Hesquilete: Eu?? 
Armin: Sim, você canta bem... 
Rosalya: Ok... guitarra? 
Castiel: Eu e o Lysandre... 
Rosalya: Ok.. Mas... Tempos 3 guitarras..  O Nath também toca então... Hum..  Bateria? 
Alexy: Armin...
Rosalya: Ok..  O Som será o Alexy e eu ficarei como "diretora" Mas... posso cantar algumas partesinhas...
Todos: Ok..

Alexy: Ok, agora vamos escutar  a música e vê se conseguimos fazer ela... -Depois de escutarmos a música, fomos para a casa do Cass, pegamos alguns instrumentos  e ensaiamos.
Clara: O que tá acontecendo aqui? HESQUILETE!!!! -ela correu e pulou no meu colo... 
Hesquilete: Oi Clarinha... Tudo bem? 
Clara: Mais ou menos.. Preciso falar com você... Posso? 
Hesquilete: Claro, vamos lá..  -virei para a turma e falei que já voltava... E fomos para o quarto da Clarinha  -Diga Clarinha... 
Clara: Você brigou com o Cass? Ele anda meio mal, e quando eu e a mamãe  falamos de você, ele se irrita... 
Hesquilete: Olha... A gente não brigou... Mas acho que ele está chateado comigo..  
Clara: Por quê?  
Hesquilete: Acho que ele sentiu ciúmes quando me viu com um velho amigo meu...
Clara: Entendi, mas você namora esse velho amigo? 
Hesquilete: Claro que não.. -eu ri..  -Namoro não..  
Clara: E você namora o Cassy? 
Hesquilete: E-eu... -Cass entra no quarto..  
Castiel: Vamos voltar a ensaiar? Pera... Você namora quem??? 

Continua


Notas Finais


Heeey... Gostaram? Espero que sim... Goodbye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...