História O primeiro amor é inesquecível (Scorbus). - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Potter, Arthur Weasley, Draco Malfoy, Evan Rosier, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Merlin, Molly Weasley, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rosier, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Sirius Black, Ted Lupin, Yaxley
Tags Bissexualidade, Drarry, Duelos, Gay, Homossexualidade, Jeddy, Lemon, Scorbus, Yaoi
Visualizações 43
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii sim gente a nossa lilizinha vai enfrentar nosso Malfoy nossa eu fico imaginajdo como é que iria ficar essa treta kkkk.

Capítulo 26 - Duelo Parte 2: Lily vs Scorpius


Scorpius On

-Uhhu esse é meu namorado caralho grito animado para Albus enquanto ele descia do palco vinha na minha direção e me beijava um beijo terno e suave porém infelizmente curto e arfo pesado de excitação quando beijei o Al no primeiro dia quando ocorreu episódio euestava tomado de fúria por Henry mais agorava estava calmo e corado com medo do que todos iram oesar e do contrario do que pensávamos os Grifinórios e os Sonserinos fizeram coro de: -Ooown fazendo eu e Albus darmos sorrisos de canto. 

-Vai lá amor mostra o que somos capazes disse Al selando nossos lábios uma ultima vez e então eu subo ao palco agora mais animado do que nunca.

-Eu vou disse Lily animaca empunhando sua varinha.

-1,2,3 começou o juiz prontos ou não JÁ anunciou o juiz e varios jatos de luz voaram pelo salão e Lily rodopiou no ar e Scorpius foi desarmado. 

-Ai Scorp é uma pena ter que machucar seu rostinho fofo disse Lily limpando um pouco de sangue que escorreu do lábio inferior que estava rasgado.

-Ah eu digo o mesmo digo indo para trás lentamente e agarro minha varinha -Petrifucus Totallus berro porém com um gesto de varinha ela bloqueia o feitiço e em desespero começo a berrar feitiços fazendo jatos de luz voarem na direção de Lily porém ela bloqueava todas com uma maestria anormal -Protego! Protego! Protego! Berrava ela refletindo alguns dos jatos de volta a mim que desvio enquanto Lily andava com um olhar triunfante enquanto se aproximava.

-Isso vai Lily não seja como o idiota do seu irmão Jay berrou Teddy risonho.

-Ei? Exclamou James ofendido -Isso que é amor hein diz James agora emburrado.

-Eu não vou perder para você não sei se você sabe mais eu já enfrentei Comensais da Morte não vou perder para uma Grifinória digo e sem nem murmurar uma coisa que havia aprendido recentemente com meu pai para surpreender meus inimigos e desarmo Lily seguido de um Petrificus Totallus e de um Estuporamento para me ceritificar da vitória e assim que isso aconteceu os Grifinórios gemeram de desgosto e desagrado.

-Ai esses Potter gemeu Teddy triste.

-Ei eu sou uma excessão tá? Eu ganhei diz Al triunfante me fazendo sorrir.

-E o vencedor é Scorpius Malfoy disse o profressor Flitwick calmamente sekecionem os próximos lembrando que os participantes que duelaram um vez não pidem lutarde novo esclareceu o professor ouvindo algumas vais e sorriu ironico. 

-Eu vou disse Polly decidida e vou ganhar disse Polly os olhos de quem tinha certeza da vitória. 

-Galera eu vou honrar a Grifinória disse Teddy enquanto Jay tirava Lily do meio da sala onde os duelistas estavam duelando.

-Pronta Pollyzinha? perguntou Teddy com um sorrisinho sarcástico.

-Mais do que pronta Remo.

"E com inúmeros duelos no decorrer daquela tarde e com um cançaso extremamente excessivo foi que todos os Sonserinos e Grifinórios deixaram a sala do professor de feitiços Sr.Flitwick e seguiram cada um para seus respectivos salões comunais".

-Ai meu Deus eu queria estar morto disse Al se debruçando cansadamente no chão frio das masmorras logo se acomodando como um feto me fazendo gargalhar -Para de ser doido Al será que contagia? Pergunto brincalhão.

-Melhor do que se contagiar com a sua feiura quantas horcruxes você fez? Perguntou risonho com devo adimitir esplêndida resposta.

-Vai se foder Albus digo Scorp emburrado, cruzando os braços e me sentando numa poltrona.

-Só se for com você diz Albus sonhador.

-Você não esta imaginando isso né? Pergunto semicerrando meus olhos como sinal ckaro de desconfiança. 

-Claro que não eu sou puríssimo tá? Diz Al completamente sincero.

-Ata sei quando Albus Severo Potter for puro eu vou ser safado digo descruzando os braços e pegando um livro antigo trouxa de Al que eu pedi emprestado nas férias "Percy Jackson e os Olimpianos - O ladrão de raios".

-Aah mais você vai ficar bem safado na cama diz Al mordendo o lábio. 

-AL berro repreendendo-o pelo comentário erótico. 

-Um posso participar? Perguntou Lucas brincalhão falando obviamente do sexo.

-Claro quanto mais gente melhor diz Albus risonho.

-Ei não estou gostando desse papo não em Sr.Rosier.





Notas Finais


Gente eu estou terminando os caps sem foco né? Calma lá que daqui a pouco eu invento um pouco de drama para expandor a minha mente porque minha criatividade esses dias tá 48%.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...