1. Spirit Fanfics >
  2. O Primeiro Banho |SeBaek - OneShot| >
  3. One

História O Primeiro Banho |SeBaek - OneShot| - One


Escrita por: luanna_lume

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction O Primeiro Banho |SeBaek - OneShot| - One

Fazia menos de um mês que o EXO fizera sucesso extremo em toda Coréia. Tinham a agenda lotada de Shows, Sempre chegavam em seus dormitórios com as pernas trêmulas por ficarem em pé o dia todo, o tempo todo.

Esse foi um dos motivos do pobre Baekhyun ter seu primeiro desmaio, o primeiro de muitos. 

Baekhyun com seu carisma natural sempre conseguio driblar os membros com perguntas do tipo "Baekhyun você está bem?" , "Está pálido, comeu algo?", " Você está passando mal?".

O único que não caia nas conversas furadas do menor era Sehun. O mais novo estava de olho em seu Hyung a um tempo, ate pediu a Chanyeol que cuidasse melhor de Baekhyun, ja que dividiam dormitório, gerando uma rivalidade tosca entre os dois membros.

Para acabar com essas discussões sem sentido por si, Baekhyun decidiu se mudar para o dormitório de Sehun. E Luhan ficaria com Chanyeol até que o mais novo provasse aos membros que Baekhyun estava sim com problemas.

Um dia normal como os outros para os membros do tão amado EXO, cansados e sonolentos nem se falaram corretamente, cada um foi para o seu dormitório dormir.

Sehun andava tranquilamente ao lado de Luhan pelos corredores da SM até o dormitório. Logo atrás Baekhyun respondia ao interrogatório do namorado sobre o que o mais velho fazia com Sehun entre quatro paredes. Chanyeol era muito ciumento em relação a Baekhyun, e não dormir mais com o mesmo, o deixava ainda mais possesso.

-Tem certeza, Bae? .- Diz Chanyeol pelo milésima vez.

-Sim, meu amor, eu amo você .- Fala o menor sorrindo de canto.

Chanyeol entrelaça sua mão na de seu pequeno e sela sua testa. Chegando na porta do dormitório de Baekhyun, O maior puxa seu baixinho pela cintura colando os corpos alheios e selando seus lábios num beijo calmo e cheio de sentimentos por ambos, Chanyeol como de custume roça seus lábios nos de Baek e se despede com um beijo em sua mão.

Assim que o maior sai de seu campo de visão Baekhyun sente uma enorme tontura, e ainda tinha que parecer normal na frente de Sehun também. 

-Merda.- Pensa ao lembrar de Sehun no quarto.

Respirou fundo e abriu a porta, entra lentamente avistando Sehun deitado em sua cama quase dormindo, mas depois que sentiu a presença do menor no quarto acordou de imediato.

-Tudo bem, Baek?.- Diz Sehun vendo o rostinho de seu Hyung pálido.

Baekhyun nada disse, balançou a cabeça positivamente e seguiu seu caminho ao banheiro, sentiu sua tontura piorar e se apoiou na pia quase caindo.

Não tinha escolha, precisava chamar Sehun, uma hora ou outra seu DongSaeng iria descobrir.

Baekhyun nem precisou chama-lo o mesmo entrou no banheiro por si só.

-Baek???! .- Diz assustado por ver Baek naquele estado.

-Por favor... não grite.- Diz Byun massagendo as têmporas.

-Eu vou chamar os...- Baekhyun o interrompe com o início de um choro.

Baekhyun deu passos lentos até Sehun antes de cair no chão pela fraqueza que sentia, Hunnie abraçou seu Hyung o levantando do chão frio, e o mesmo sussurrou algo em seu ouvido.

-Me dá banho, Hun? .- Diz Baekhyun com os olhos miúdos quase fechados e com a voz fraca.

Sehun suspirou e sorri fraco para Baekhyun, como se quisesse dizer o quão tolo seu Hyung foi apenas com um sorriso triste, por Bae não ter confiado em ninguém, por não ter confiado em si. 

O mais novo coloca Baekhyun sobre a pia e o pequeno segura firme na mesma para que não caisse para frente, Sehun se pôs entre as pernas do pequeno a sua frente, com os olhinhos bem fechados e fungando. O mais novo tirou toda a roupa do baixinho lentamente como se a qualquer momento Baekhyun fosse se desfazer. O deixou somente com sua box branca, que estava um pouco larga aos olhos de Sehun, deduziu que fosse de Chanyeol.

Rezou para que Baekhyun não caisse de cima da pia, por um instante sehun tirou sua atenção de Bae e tirou a própria roupa ficando somente de box.

-Hunnie.- Chama Baekhyun baixo.

-Ne, Bae?.- Ajeita sua box e encara o pequeno a sua frente, ficando entre suas pernas novamente entrelaçando seus braços na cintura alheia.

-Promete guardar meu segredo?

-Prometo, Hyung.- Sorri cúmplice.- Agora temos o nosso segredo.

Baekhyun solta uma risada baixa olhando para suas coxas, querendo interrar o rosto em algum lugar pela vergonha.

Hunnie pega Baekhyun no colo como se fosse um bebê e o mesmo deita sua cabeça no ombro alheio, O mais alto liga o chuveiro e fica por de baixo dele com Baekhyun em seus braços.

Sehun e Baekhyun sempre foram melhores amigos, o pequeno confiava cegamente em seu amigo, talvez até mais do que em Chanyeol.

A única coisa que Sehun queria era que Baekhyun ficasse bem e saudável, e o irritava muito saber que Chanyeol praticamente não dava a mínima para o bem estar de Baekhyun, pelo menos para Sehun não era o suficiente.

-Baekkie?

-Hm? .- Diz com os olhos fechados descansando no peitoral do mais novo.

-Quer que leva seu cabelo?

Balança a cabeça positivamente. Sehun com todo o cuidado do mundo coloca Baekhyun no chão que quase desabou pela fraqueza repentina e o senta no chão aquecido do box, o mesmo estava todo coberto por fumaça quente e gotículas de água nas paredes.

Sehun pega tudo que precisa e deixa Bae entre suas pernas longas e finas. Coloca um pouco de shampoo/condicionador na cabeça do pequeno e massageia seus cabelos fazendo espuma e tomando cuidado para que não caisse nos olhinhos de seu Hyung.

Após terminar sente Baekhyun muito frágil, puxa Baekhyun para si o fazendo bater suas costas no peitoral de Sehun, sua cabeça tombou para o lado com os olhinhos fechados, suspirou pesado e virou de lado em posição fetal abraçando a cintura de Sehun com as pernas coladas e joelhos flexionados.

Apartir daquele momento dispertou um sentimento em Sehun, não sabia o que era, até aquele momento mas uma coisa tinha certeza. Jamais esqueceria aquele banho, o melhor que tivera até aquele momento de sua vida. 

Oh Sehun tinha certeza que apartir daquele dia, Byun Baekhyun não tomaria banho sozinho nunca mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Neste Oneshot como notaram eu queria mostrar como foi o primeiro banho dos dois e o motivo.

Comentem o que acharam!

Até o próximo oneshot! ◕‿◕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...