História O primeiro beijo em Tokyo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bangtanboys, Beijo, Bts, Drama, Japao, Japones, Romance, Supernatural, Suspense, Taeyang, Tokyo
Visualizações 5
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 1 capítulo


Fanfic / Fanfiction O primeiro beijo em Tokyo - Capítulo 1 - 1 capítulo

      Desde dos seus 5 anos, sempre foi ensinado a lutar pelo seu pai Ruben. Seu nome é Kourence. Ao invés de Kourence ir para escola, naquela época, seu pai o ensinava todos os tipos de lutas. Até que, com 17 anos, Kourence, começou a trabalhar em uma restaurante japonês, e com 18 conseguiu pagar sua faculdade. Apesar de não ter estudado quando criança, ele sabia o básico, mas era considerado gênio pelos conhecidos por aprender tão rápido quanto aqueles que ficaram horas estudando.

Depois de 2 meses que começou a faculdade, Kourence ainda não tinha se enturmado como o resto, ele era bem antisocial e sua aparência não colaboração. 

Até que um dia a rotina mudou. Kourence chegou na faculdade de carro com seu pai, aliás ainda não era independente, se despediu, e ficou no pátio em frente a faculdade, sentado em um banco, lendo um mangá, quando derrepente..se destrai ao ouvir vários "gritinhos de felicidade" vindo de um grupo de garotas, "aff, essas babacas não aprenderam que é falta de educação gritar em público?", resmungou Kourence olhando para aquele grupo, quando ele avista uma garota loira, dos cabelos lisos. Ele fica encantado por ela. Ele estava a olhando de longe, paralisado, quando derrepente a garota nota seus olhares e o encara, Kourence envergonhado, cobre seu rosto com o seu mangá fingindo estar lendo. No mesmo momento, o sinal toca. Kourence se levanta e segue a garota, andando atrás dela, mas para sua surpresa, ela era da mesma classe que a dele, Kourence se senta em seu lugar, e a garota loira se senta três carteiras atrás da dele. O professor chega na classe e surpreende todos ao falar de uma prova surpresa. Kourence foi o primeiro a entregar, como sempre. 

1 semana depois

Os resultados das provas estavam no corredor da faculdade. Kourence olhou atrás da multidão de alunos e se deparou com o seu nome em primeiro lugar, ele dá um sorriso curto e pensa consigo mesmo, "o dia que eu ser o segundo provavelmente irá ser o dia que eu faltarei", até que... Kourence sente alguém tocar seu ombro esquerdo, ele olha para os lados e não vê ninguém, "ei! aqui embaixo!", era a garota loira que logo disse a Kourence:—Você pode ver o resultado da minha prova? Você entende oque eu estou falando? —Kourence tinha 1,86 de altura,  era muito alto —Você acertou 15%, não está no ranking de melhores notas.—Aff, mas pelo menos eu encontrei alguém que entende a minha língua. Você sabe falar japonês? —sim  — Quanto foi a sua nota?  —Eu estou em primeiro —Ah, então você é o famoso Kourence? —Sim — Você pode por favor me ensinar biologia e matemática? —Claro, me encontrar depois do trabalho...— Eu sei onde você trabalha, não se preocupe, tchau— Disse a garota o interrompendo, que logo se vira e entra em um carro de luxo, pois já era hora da saída, "tinha um cara dentro do carro de luxo, eu não o reconheci, não vi seu rosto muito bem, só sei que ele me olhou com uma cara de mau" comentou Kourence sobre o homem que estava no banco do motorista do carro que a garota entrou...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...