1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro beijo em Tokyo >
  3. Capítulo 2

História O primeiro beijo em Tokyo - Capítulo 2


Escrita por: Chiclelita

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O primeiro beijo em Tokyo - Capítulo 2

Depois da faculdade, Kourence estava trabalhando no restaurante servindo sushi, quando a garota loira chega nele e diz: —Ah, meu nome é Alice..— Mas sem perceber, o chefe de Kourence estava do lado que logo disse: — Kareshi dekitano? —Disse enquanto dava batidinhas no ombro de Kourence sorrindo — oque ele disse? —perguntou Alice — Nad..— Eu perguntei se ele tinha arrumado namorado, aliás,  você é a namorada do Kaneki? Você não sabe falar japonês? — Disse o chefe interrompendo Kourence — Não, *rsrsrs*, eu não sou a namorada dele, e também não falo japonês, mas...foi impressão minha ou você falou Kaneki? —Kaneki é o nome japonês de Kourence —Kaneki virou se é foi atender mais clientes, e com uma cara emburrada resmungou "Aff! O Hoseok não cala a boca!, se ele não fosse meu chefe eu iria o calar com fita adesiva", quando derrepente... Ele sente alguém pular em suas costas... Era Alice que logo disse alegremente: —O seu chefe, Hoseok, deixou você ir para sua casa, agora mesmo, para me ensinar as matérias — Kaneki virou seu pescoço para trás olhando para seu chefe, seu chefe fazia o sinal de ok (👌)  enquanto dava leves piscadas, sorrindo. Kaneki então, foi para sua casa carregando Alice em suas costas, mas não foi um problema para ele, ela era muito pequena, tinha 1,48 de altura e era bem magrinha. Ao entrar na sua casa, Alice se depara com Ruven sentado no sofá os olhando sério, Alice envergonhada, desce das costas de Kaneki e se apresenta:—Oi, meu nome é Alice, prazer em conhecê-lo— Disse se encurvando, e Ruven, sem dizer uma palavra, apenas acenou com a cabeça e saiu da sala indo em direção ao seu quarto.—Fiz algo de errado, Kaneki? —Perguntou Alice olhando para Kaneki —Não, ele é assim mesmo— Kaneki vai para seu quarto que ficava na garagem, e Alice vai atrás: —Você dorme aqui mesmo? ou sei lá..É local de estudos? —perguntou Alice — É...Eu durmo aqui, não gosto muito da luz do sol...—Mas, então.. Kourence, seu pai é realmente daquele jeito ou ele não gostou de mim? —Ele é daquele jeito mesmo, só sorri e fala comigo e com o Hoseok. É  só ganhar um confiança dele, mas já avisando, vai ser difícil,mas... Quem era aquele cara que te buscou na faculdade? —Meu namorado...quer dizer, ex namorado. Ele é um idiota! —Porque? —Ele é super ciumento, não dava mais, sério! —Kaneki passou umas 3 horas estudando com Alice, e as 18hrs, ela voltou para sua casa.

No dia seguinte, na faculdade, na primeira aula. Kaneki se senta no mesmo lugar como de costume, mas Alice pulou três carteiras para frente, ficando atrás de Kaneki, e sussurrou em seu ouvido "Valeu",mas derrepente... O mesmo cara que estava no carro de luxo com Alice apareceu. Ele era alto, forte, moreno (apesar de ser japonês), e usava roupas caras:—Então você é o Kourence? — Disse o namorado de Alice indo em direção a Kaneki —Taeyang, vai embora! Eu já falei que acabou! —Gritou Alice desesperada. Taeyang deu um forte soco no rosto de Kaneki que logo caiu no chão, Kaneki se levanta com o rosto rasgado, e em defesa dá um chute no rosto de Taeyang com a perna direita, e dando uma volta 360º, deu outro chute mas com a perna esquerda, Taeyang cai no chão, e o professor grita: —Se for para brigar, briguem lá fora! —Kaneki sai da sala e entra no banheiro masculino, se olha no espelho, e vê seu rosto sangrando. Kaneki lava seu rosto, e fica alguns segundos observando seus cabelos negros arrepiados, sua pele pálida, seus olhos negros, e seu físico magro, e pelo espelho, viu Alice  entrar no banheiro: —Kaneki, você está bem? —perguntou Alice indo em direção ao Kaneki— você não deveria estar no banheiro masculino— Disse Kaneki se virando para Alice —Kaneki seu rosto está sangrando muito! — Alice tirou sua blusa, ficando só de sutiã, e limpou o sangue no rosto de Kaneki com a blusa —Oque é isso em seu peito? —perguntou Kaneki apontando para uma cicatriz no peito de Alice —É uma marca de nascença —Eu tenho uma parecida, só que nas costas— Kaneki virou se para Alice e levantou sua camisa mostrando suas costas (Kaneki tinha duas grandes cicatrizes que quase cobriam toda a costa) —Igual nada!, a sua é nojenta. Vem, vamos para minha casa fazer um curativo nesse machucado, está sangrando muito!—Disse Alice sorrindo, ela então pega na mão de Kaneki e o puxa, levando o para fora do banheiro, sem ao menos se importar em estar só de sutiã. Kaneki estava realmente apaixonado por ela.


Notas Finais


No próximo capítulo vai ficar melhor, prometo! (estou com preguiça de escrever, mas eu já tenho o final em mente) Espero que estejam gostando
(Se alguém estiver lendo isso...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...