1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro dia de aula. >
  3. O primeiro dia de aula.

História O primeiro dia de aula. - O primeiro dia de aula.


Escrita por: amordoceanna

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - O primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction O primeiro dia de aula. - O primeiro dia de aula.

Olá sou uma garota comum que está indo para uma escola totalmente diferente, com pessoas novas. A minha maior preocupação é, será que eu vou fazer amigos novos, ou ninguém vai gostar de mim?
bem eu não sei, só sei que é melhor eu dormir para acordar bem cedo amanhã e disposta a enfrentar um mundo totalmente novo.
Bem Chegou o grande dia, o dia que eu mais esperado mas também o dia que eu mais temia. A caminho da escola fiquei raciocinando comigo mesmo Será que as pessoas irão gostar de mim, como será que vai ser meus amigos, Será que eu vou ter amigos.
Chegando na escola logo dei de cara com uma menina que iria me indicar onde era as salas e como funciona tudo, ela era meio esquisita, mas era legal e perguntei?
- Qual é o seu nome?
- Chinomimi, e o seu?
- Letícia.
- Bem Letícia a sua sala é por ali e a diretoria é bem ali por falar na diretora ela quer te ver!
- Tá OK mas como ela é?
- É só você ver uma senhora sem nariz perambulando por aí!
-Ok, tchau.
Bem foi procurar a diretora e logo o avistei, e falei comigo mesma.
Cara essa diretora é muito baixinha e cadê o nariz dela, Bem a Chinomimi me avisou disse que ela não tinha nariz!
fui falar com a diretora.
- Quem é você?
- Sou a nova aluna Letícia.
- Ah tá, você precisa falar com Nathaniel ele é o representante de turma.
- Porque tem alguma coisa errada?
- Não, não é porque ele vai te explicar tudo o que você tem que fazer.
-Ok.
Eu estava procurando o tal de Nathaniel mas percebi que acabei me perdendo na escola, por um lado foi até bom eu me perder na escola porquê de longe eu vi um menino lindo de cabelos vermelhos e uma blusa de rock, me aproximei dele e perguntei:
- Olá você sabe onde fica a sala do Representante de Turma?
-Sim, porque?
- Porque eu sou nova e meio que eu me perdi na escola, você pode me levar até lá?
- Não, você tá me achando com cara de guia.
- Não, não me desculpe!
- Ah tá pensei.
- Escuta posso perguntar uma coisa?
- O que?
- Qual é o seu nome?
- Castiel, porque?
- Nada não, tchau!
Eu fiquei vermelho então resolvi sair e procurar logo esse tal de Nathaniel.
Então finalmente achei a sala do Nathaniel e entrei, então fiquei cansada de tanto esperar e resolvi sair mas bate de cara com menino loiro alto e que usava uma gravata, ele era até que bonitinho!
- Qual é o seu nome?
- Nathaniel.
- Finalmente achei você, eu sou aluna nova, queria falar comigo?
- Sim, eu estava vendo seus documentos está faltando sua foto da carteira de estudante.
- O que? Eu mesmo arrumei e tenho certeza que tá lá!
- Mas eu chequei e não tá, você precisa trazer uma foto 3 por 4 pra mim.
-Ok, vou trazer tchau.
Fui tirar uma foto 3 por 4 e na volta eu encontrei com Castiel, mas fiquei tão envergonhado que resolvi me esconder, então passei por longe e sair correndo para que ele não me vice, por que eu fiz isso? também não sei! Mas eu só fiz.
Fui falar de novo com Nathaniel para entregar Foto 3 por 4.
- Oi trouxe a foto 3 por 4 que você me pediu. E agora está tudo ok.
-Sim, tchau.
Saindo da sala o Castiel ainda estava lá mas dessa vez não consegui escapar ele me viu.
CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...