1. Spirit Fanfics >
  2. ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ >
  3. Coragem inconsciente

História ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Coragem inconsciente


Escrita por: Darkcelestial

Notas do Autor


Desculpem me pela demora na postagem do primeiro capítulo, postarei os capítulos seguintes com frequência, pois já tenho nove capítulos confirmados.

Capítulo 1 - Coragem inconsciente


Fanfic / Fanfiction ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Coragem inconsciente

Oi, prazer em te conhecer, meu nome é Joe. Sou morador de uma pequena, normalmente pela manhã vou à escola, após o almoço tenho um tempo livre, e pela tarde ajudo minha mãe em sua biblioteca de onde só volto para casa ao anoitecer. Na biblioteca leio dezenas de livros diferentes antes de colocar los nas prateleiras, os livros que mais prefiro envolvem astronomia e magia assim como os livros de magia celestial, elementar, de reequipamento e de invocação, meu sonho é me tornar mago de espíritos celestiais e em seguida me tornar o melhor entre eles.

   Em um dia qualquer fui à escola estudar, depois fui à biblioteca para ajudar minha mãe e ao anoitecer na volta para casa meu pai chegou mais cedo e me deu uma caixa dourada com um laço, dentro da caixa estava algo que eu sonhava há muito tempo; uma chave prateada com o símbolo da constelação do cavalo cravado nele, assim que me toquei do que havia acontecido agradeci loucamente meus pais e fui correndo para fora para conversar com meu novo amigo.

- Abra te portão da constelações do cavalinho de pau, Equelus !

- Olá prazer em conhecer lo meu mestre.

- Bem, eu não quero ser seu mestre mas, podemos ser amigos, que tal ?

- Tudo bem, mas de qualquer modo sou sua posse e se necessitar de mim, aparecerei a qualquer momento.

-Quais são suas habilidades?

-Eu posso correr em altas velocidades e andar nas paredes.

 

   Um ano se passou desde que ganhei Equelus, eu e ele já eramos grandes amigos, ele me levava para escola, andávamos pela vila e brincávamos bastante. 13 de fevereiro às nove da manhã na escola recebemos o aviso para tomarmos cuidado pois, uma ladra estava a solta na vila, sabendo da notícia imediatamente me animei, era a chance perfeita para eu ficar conhecido como um mago de espíritos celestiais poderoso, nos jornais da vila haviam informações que ela cometia os roubos apenas à noite.

  Sabendo disso, naquela noite esperei no terraço de um prédio até a ladra aparecer, mas ao invés dela dar as caras um vulto passou em meio as sombras, em seguida uma silhueta feminina surgiu misteriosamente parando no começo da rua principal da vila repentinamente. Ao passar alguns minutos o vulto desapareceu na forma de luz, assim descobri que lidava com um ser invocado de outro plano.

   Na noite seguinte esperei no beco ao lado do ponto de encontro da ladra, quando esta chegou fui em sua direção emcima de Equelus, ao notar minha presença ela gritou imediatamente por ajuda;

- Cancer, socorro!

  Então, o suposto "ser invocado" parou em minha frente, ele tinha um penteado estranho com dois cocks na forma de conchas, pele morena, óculos escuros esverdeados, uma camisa social azul estampada com 69, longas pernas cobertas por uma calça preta e em suas duas tesouras bem afiadas e reluzentes. Fui em sua direção mas, ele desviou agilmente de meu ataque, com medo Equelus se distanciou para minha segurança até os túneis do esgoto da vila abaixo dos trilhos do trem, lá encontrei Cancer a minha espera, rapidamente corremos para dentro dos túneis, internamente encontramos a dona de Cancer, subimos pelas paredes em fuga, no entanto, inesperadamente o vulto de Cancer passou por mim em alta velocidade mas, após sua travessia percebi que Equelus foi apunhalado nos derrubando em cima da ladra causando o desmaio desta desinvocando Cancer.

  Com a ladra inconsciente pude levar la para polícia arrastada, quando o delegado foi conversar comigo me perguntou várias coisas;

- Além da recompensa oferecida por nós, há algo que queira ?

- Como usarei o dinheiro para ajudar a minha família com as despesas, gostaria de saber se a chave dourada que a ladra carregava está disponível. 

  Ele não me respondeu, apenas estendeu a minha mão para mim com a chave nela e piscou o olho ao me entrega-la.

- Esse é o nosso segredo, você mostrou muita coragem ao enfrentar la por isso te considero um bom garoto, e se estiver disponível nas férias você poderá ser meu assistente. 

- Obrigado mas, tenho que pensar com calma.

 Sai da delegacia e andei até minha casa, quando abri a porta ao chegar meus pais me abraçaram com se eu estivesse acabado de ser libertado da prisão. Contei tudo o que aconteceu, apesar de orgulhosos fiquei de castigo por um mês mas foi tempo o bastante para conhecer melhor o meu primeiro espírito celestial do Zodíaco.


Notas Finais


Me desculpem se acharem o capítulo chato pois grande parte das melhores histórias começam chatas e terminam divertidas, o melhor vem por aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...